Jump to content

Limpeza Da Db Do Fórum


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

gosma e JLDR, não me venham com conversas pois sabem muito bem que quando pertenci ao staff defendia que devia haver mais transparência para não se ouvir coisas como "poleiro", "poder" e afins.

"poleiro"... "poder"... Aí estão palavras que não cabem nem no meu dicionário nem no do Gosma porque em relação a isso conheço bem a posição dele (ao vivo e a cores até, após um reconfortante repasto).

Se há algo de que me orgulho presentemente no staff é de não haver nada dessas manias. Quem está, está porque não se importa de contribuir para o bom funcionamento do fórum. Tudo o resto não passa de minhocas dentro da cabeça de quem acha que ser administrador ou moderador de um fórum é assumir uma posição de poder.

Isto ainda não é a Venezuela. <_<

Ok, a parte em que eu escrevi que a transparência tinha a ver com o facto de assim não se ver dessas expressões por cá passou-te ao lado...

Eu ando em alguns forums, alguns deles bem maior do que este.

E nunca que me lembre, lembro-me de ver algum administrador dar sequer uma razão das decisões que tomam.

Conhecem por exemplo o fórum Techzonept? Que é dos mais conceituados cá por Portugal? Já alguma vez viram eles a darem explicações publicas por terem banido alguém(que acontece muitas vezes), ou por darem warns(tem um sistema parecido)?

Há pessoas que pensam que isto é a santa casa da misericórdia e que temos de explicar todas as decisões que tomamos.

Não sabia que as decisões eram tomadas consoante as decisões dos outros fóruns... Já agora, para tua informação, conheço alguns em que tal é anunciado. Ou seja, dizem algo do género "user xpto foi banido por causa desta razão".

Link to comment
Share on other sites

isto nao é o techzone isto aqui é de todos :lol:

e parem lá com estas discussoes malucas os administradores é que sabem quem tiver mal que se mude.

fechem todos os topicos relativos a decisoes sobre o forum e anunciem apenas as medidas que vao sendo implementadas.

é como dizes Revenge nos outros foruns nao se vê nada desta balburdia, aqui todos querem ser administradores mas pessoal nao pode ser e até digo mais se depois fossem administradores ja nao queriam que dá muito trabalho. por isso ja chega de conversa fiada toca a trabalhar, podes começar por adicionar uma skin natalicia nesta porra :y: :D

cpts

até eu já levei um warn no techzone :lol:

um gajo muita pacato e sem stresses :D

Link to comment
Share on other sites

:popcorn: :beer:

Luke

Luke tu com esse avatar é so pipocas po bucho, depois e so meter a escova dos dentes a frente que a cabeça faz o resto!!!

é pá ja ca nao vinha escrever a uns mesitos mas as lamurias continuam as mesmas so mudam algumas personagens.

uma coisa eu concordo, era o que faltava ter de dizer em publico os warns que aplicaria num forum do genero do FNF

velha maxima da cruzinha devia ser o primeiro mandamento dos foruns!

Edited by Kensei
Link to comment
Share on other sites

Ora aí está alguém, que como Admin de outros lados, percebe muito bem a posição do Staff.

Kensei, um destes dias "contrato-te". :-"

ui ui é sempre uma posição complicada, tal como o caro Moranguito ja cheguei a partir teclados a pala do FNF :-..

tenho a "sorte" de viver 2 realidades com admin de fóruns um o querido Bar-Aberto que é um forun :tease: em que o único que anda de rédea curta é o Sr.Slang e onde os warns sao dados como boas vindas :tease: ao Tabernáculo

O outro é um fórum de apoio em língua inglesa em que se um user der um peido nem aquecimento leva, mas é que é logo banido e bem podem chorar que so voltam qdo a net acabar!

o pessoal quer tenha 4anos ou 90 tem de viver sobre regras e aqui é o mesmo e ainda para mais em que a linha da vida virtual com a vida real esta cada vez mais tenua, conflitos vão haver sempre mas acho que o que faz um grande corpo de staff é saber distinguir entre o que deve dar importância ou não nas discussões dentro do fórum e ter capacidade para poder falar com toda a gente da mesma forma como gostaria de ser tratado qdo erramos ou temos opiniões diferentes

Falei do Slang e espero com isso não ir levantar velhos fantasmas ou levar para outros caminhos a discussão do topico, mas o Slang, e no FNF ja vi que andam ai alguns, é o prefeito exemplo do user rebelde mas que não deixa de ser um doce de pessoa quando levado na medida certa.

aquilo que escrevi, se virem como critica vejam como uma construtiva de alguem que nunca deixou de pensar no FNF como a primeira comunidade portuguesa em que participou e no local em que fez grandes amizades que sabe que pode contar com elas estando longe mas a distancia dum click!!

Meu caro amigo Gosma o contracto é só uma questão de números :-..

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Vá, por ser para ti, faço um esforço e aumento o tecto salarial...

Duas bejecas e umas sandes de coirato/semana e não se fala mais nisso! :-..

A brincar a brincar... :-"

Nem imaginas tu as dores de cabeça. ;) Mas não, ainda não cheguei ao ponto de partir teclados, embora às vezes afecte a disposição no dia a dia.

Link to comment
Share on other sites

desculpem lá voltar ao assunto, mas o tipo dos MultiNicks ainda anda por aí, senão vejam os primeiros pontos negativos que o user kromo deu.

assim como o user defumado, ambos andaram a atacar na hora dos MN e continuam à solta...

pensei que tinham sido todos banidos até que o kromo se lembrou de vir dizer que não é MN, como se eu acreditasse em coincidências... :-

Link to comment
Share on other sites

Deixa o Staff tratar deles :y:

Eles disseram que iam fazer isso, por isso temos de esperar que façam a limpeza que todos esperamos :y:

pri, Kromo, Karma, main..........

São tantos !!!

Luke

lá tas tu feito estupido outra vez

Link to comment
Share on other sites

Deixa o Staff tratar deles :y:

Eles disseram que iam fazer isso, por isso temos de esperar que façam a limpeza que todos esperamos :y:

pri, Kromo, Karma, main..........

São tantos !!!

Luke

lá tas tu feito estupido outra vez

Prove me wrong :P

--EDIT--

Ja o fizeste :y:

karma (-1) Today, 19:35

Luke

Edited by Luke
Link to comment
Share on other sites

Prove me wrong :P

Por acaso, é mesmo o contrário que tem de acontecer. Ou seja, alguém tem de provar que eles são multinicks. É que, à semelhança das kubrikações todas no futebol, dizer uma coisa todos conseguem. Já suportá-la com factos é que é tramado...

Link to comment
Share on other sites

Deixa o Staff tratar deles :y:

Eles disseram que iam fazer isso, por isso temos de esperar que façam a limpeza que todos esperamos :y:

pri, Kromo, Karma, main..........

São tantos !!!

Luke

lá tas tu feito estupido outra vez

pois é...engraçado é teres levado um ponto negativo meu e minutos depois vir um profile que deve gostar muito de ti e que me escreve: "vê lá a kem é q andas a dar pontos negativos minha besta quadrada

fica na tua". Mais engraçado ainda é que esse sujeito não postava há duas semanas. Lembrou-se...

Link to comment
Share on other sites

eu nao preciso provar nada a ninguem muito menos a ti

ja disse no outro dia e repito porque deves te ter esquecido

ja nao és tu que decides quem entra e quem sai

por isso fica sossegado na teu lugar a encher os teus mega discos

com megabytes de porcaria que nunca vais ver na vida

e nao te esqueças de nso manter informados do que sacas

para nós termos inveja e tu te sentires bem com isso

mesmo que esses todos que dizem forem multinicks deixa-os os ser

ao menos postam cenas e tu fazes o quê aqui ?

que utilidade tens tu na comunidade do forum ?

nao dizes nada que se aproveite nem ajudas ninguem é só gabarolice sobre que sacas muito e primeiro que todos

isso é suposto servir pra quê ?

faz cá falta é quem poste cenas sejam multinicks ou nao

agora tipos como tu que só falam mas nao fazem nada de util

isso sim nao fazem cá falta nenhuma

diz-me uma razao pela qual eu deva agradecer aqui a tua presença ?

que post fizeste ou que boa acçao fizeste para mereceres algum respeito ou credebilidade ?

se queres ser levado em conta faz alguma coisa que se veja

até lá cala-te e mete a viola no saco tens cá uma mania que mandas nisto

mas já nao és tu que mandas lembra-te disso e mantem-te

Blaste e tu cala-te porque tambem és multinick por isso fica na tua como te disseram

Link to comment
Share on other sites

eu nao preciso provar nada a ninguem muito menos a ti

ja disse no outro dia e repito porque deves te ter esquecido

ja nao és tu que decides quem entra e quem sai

por isso fica sossegado na teu lugar a encher os teus mega discos

com megabytes de porcaria que nunca vais ver na vida

e nao te esqueças de nso manter informados do que sacas

para nós termos inveja e tu te sentires bem com isso

mesmo que esses todos que dizem forem multinicks deixa-os os ser

ao menos postam cenas e tu fazes o quê aqui ?

que utilidade tens tu na comunidade do forum ?

nao dizes nada que se aproveite nem ajudas ninguem é só gabarolice sobre que sacas muito e primeiro que todos

isso é suposto servir pra quê ?

faz cá falta é quem poste cenas sejam multinicks ou nao

agora tipos como tu que só falam mas nao fazem nada de util

isso sim nao fazem cá falta nenhuma

diz-me uma razao pela qual eu deva agradecer aqui a tua presença ?

que post fizeste ou que boa acçao fizeste para mereceres algum respeito ou credebilidade ?

se queres ser levado em conta faz alguma coisa que se veja

até lá cala-te e mete a viola no saco tens cá uma mania que mandas nisto

mas já nao és tu que mandas lembra-te disso e mantem-te

Blaste e tu cala-te porque tambem és multinick por isso fica na tua como te disseram

KARMA, não leves a mal, tu escreves letras de hip-hop?

ora experimentem lá ler o post como se fossem o sam the kid, está tudo lá: a revolta, a agressividade, a pausa...

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

eu nao preciso provar nada a ninguem muito menos a ti

ja disse no outro dia e repito porque deves te ter esquecido

ja nao és tu que decides quem entra e quem sai

por isso fica sossegado na teu lugar a encher os teus mega discos

com megabytes de porcaria que nunca vais ver na vida

e nao te esqueças de nso manter informados do que sacas

para nós termos inveja e tu te sentires bem com isso

mesmo que esses todos que dizem forem multinicks deixa-os os ser

ao menos postam cenas e tu fazes o quê aqui ?

que utilidade tens tu na comunidade do forum ?

nao dizes nada que se aproveite nem ajudas ninguem é só gabarolice sobre que sacas muito e primeiro que todos

isso é suposto servir pra quê ?

faz cá falta é quem poste cenas sejam multinicks ou nao

agora tipos como tu que só falam mas nao fazem nada de util

isso sim nao fazem cá falta nenhuma

diz-me uma razao pela qual eu deva agradecer aqui a tua presença ?

que post fizeste ou que boa acçao fizeste para mereceres algum respeito ou credebilidade ?

se queres ser levado em conta faz alguma coisa que se veja

até lá cala-te e mete a viola no saco tens cá uma mania que mandas nisto

mas já nao és tu que mandas lembra-te disso e mantem-te

Blaste e tu cala-te porque tambem és multinick por isso fica na tua como te disseram

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Opah ja me fizeste ganhar o dia com tanto riso.. :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.