Jump to content

Clix De Borla Durante 3 Meses


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

A mim convenceu-me, xau sapo 2 megas!!!!!!!!!!

Achei piada, telefonei para o apoio ao cliente da SAPO para me informarem como fazer para cessar o serviço, e depois e só depois de dizer o meu username, é que me informou que só em dias uteis é que poderiam esclarecer.

Link to comment
Share on other sites

A mim convenceu-me, xau sapo 2 megas!!!!!!!!!!

Achei piada, telefonei para o apoio ao cliente da SAPO para me informarem como fazer para cessar o serviço, e depois e só depois de dizer o meu username, é que me informou que só em dias uteis é que poderiam esclarecer.

:-.. Á pois é...

Se fosse para alterares o tarifário para um superior até no dia de natal te faziam isso.....

Link to comment
Share on other sites

A mim convenceu-me, xau sapo 2 megas!!!!!!!!!!

Achei piada, telefonei para o apoio ao cliente da SAPO para me informarem como fazer para cessar o serviço, e depois e só depois de dizer o meu username, é que me informou que só em dias uteis é que poderiam esclarecer.

trata isso com o clix, eles tratam de tudo é mais simples

Link to comment
Share on other sites

nao tenho linha de telefone activa tinha de pagar a instalação e assim nao me compensa

mas quem tiver o sapo aproveite e troque já de net sem olhar atrás

quem tiver o telefone da pt activo isto compensa e muito

nao tenham medo de mudar

Link to comment
Share on other sites

http://acesso.clix.pt/adsl/index.html

No fim da página diz :

Os serviços destinam-se a ser utilizados pelo Cliente que o subscreveu, não podendo ser disponibilizados a quaisquer terceiros, gratuita ou onerosamente. Em situações de utilização abusiva ou ilegítima do serviço, nomeadamente de uso acima de um limite máximo considerado normal para uma utilização residencial, a Novis irá contactar os clientes que excedam esse limite e reserva-se o direito de facturar de acordo com o tarifário em vigor.

Ora...ilimitado...limite máximo...há aqui alguma incoerencia ou é impressao minha. Oh boy!

Link to comment
Share on other sites

http://acesso.clix.pt/adsl/index.html

No fim da página diz :

Os serviços destinam-se a ser utilizados pelo Cliente que o subscreveu, não podendo ser disponibilizados a quaisquer terceiros, gratuita ou onerosamente. Em situações de utilização abusiva ou ilegítima do serviço, nomeadamente de uso acima de um limite máximo considerado normal para uma utilização residencial, a Novis irá contactar os clientes que excedam esse limite e reserva-se o direito de facturar de acordo com o tarifário em vigor.

Ora...ilimitado...limite máximo...há aqui alguma incoerencia ou é impressao minha. Oh boy!

Só mudam as moscas......

Link to comment
Share on other sites

http://acesso.clix.pt/adsl/index.html

No fim da página diz :

Os serviços destinam-se a ser utilizados pelo Cliente que o subscreveu, não podendo ser disponibilizados a quaisquer terceiros, gratuita ou onerosamente. Em situações de utilização abusiva ou ilegítima do serviço, nomeadamente de uso acima de um limite máximo considerado normal para uma utilização residencial, a Novis irá contactar os clientes que excedam esse limite e reserva-se o direito de facturar de acordo com o tarifário em vigor.

Ora...ilimitado...limite máximo...há aqui alguma incoerencia ou é impressao minha. Oh boy!

epa... o critério não deve ser muito diferente das happyhours (apesar de eu ter que pagar os 7€ :ranting: ) e normalmente saco 60/80 gigas por mês, já tenho sacado mais de 100gb e eles nunca me disseram nada, vamos ver as facturas de outubro e novembro, ultimammente tem sido granbde abuso :unsure:

Link to comment
Share on other sites

eu acho bem isso ha malta que exagera no volume de downloads mensais

quem sacar 100/150/200gb eles nao dizem nada e até isso ja é um exagero quanto a mim

desses 200gb 80% é só porcaria que nem nunca vao usar ou ver

o pessoal é tao viciado nos downloads que ja só saca por sacar ou entao pra vender

e isso tem de ser condenavel porque nao sao boas practicas

esse tipo de leechamento foge por completo ao conceito do consumo virtual de conteudos de enriquecimento intelectual

ou seja como nao temos dinheiro pra comprar tudo o que nos interessa fazemos download

mas sempre com o objectivo de alimentar o intelecto e nao pra fazer negocio

ou pra encher a casa de dvds com filmes e jogos que nao temos tempo pra disfrutar

no outro dia surgiu esta discussao numa especie de brainstorming entre amigos

e por curiosidade fizemos algumas contas rapidas

um resultado foi por exemplo que a quantidade de mp3 que eu tenho para os ouvir a todos

tinha de viver 300 anos e ouvir musica 24h por dia

filmes tenho os suficientes para andar 2/3 anos a ver um filme todos os dias

fora os que vao chegando novos todos os dias e os que vao dando na tv

resumindo e concluindo nao é por sacares muito que vives mais é precisamente o inverso

por isso filtra os conteudos mais interessantes e aproveita as cenas que sacas

porque os dias só têm 24h e a vida é muito curta pra tanta coisa que existe

a soluçao é escolher as coisas boas e nem tocar nas coisas más

com esta filosofia deixas de ter problemas com limites de trafego

é esta a minha opiniao e a minha forma de estar nesta contemporanea net de conteudos

Link to comment
Share on other sites

eu acho bem isso ha malta que exagera no volume de downloads mensais

quem sacar 100/150/200gb eles nao dizem nada e até isso ja é um exagero quanto a mim

desses 200gb 80% é só porcaria que nem nunca vao usar ou ver

o pessoal é tao viciado nos downloads que ja só saca por sacar ou entao pra vender

e isso tem de ser condenavel porque nao sao boas practicas

esse tipo de leechamento foge por completo ao conceito do consumo virtual de conteudos de enriquecimento intelectual

ou seja como nao temos dinheiro pra comprar tudo o que nos interessa fazemos download

mas sempre com o objectivo de alimentar o intelecto e nao pra fazer negocio

ou pra encher a casa de dvds com filmes e jogos que nao temos tempo pra disfrutar

no outro dia surgiu esta discussao numa especie de brainstorming entre amigos

e por curiosidade fizemos algumas contas rapidas

um resultado foi por exemplo que a quantidade de mp3 que eu tenho para os ouvir a todos

tinha de viver 300 anos e ouvir musica 24h por dia

filmes tenho os suficientes para andar 2/3 anos a ver um filme todos os dias

fora os que vao chegando novos todos os dias e os que vao dando na tv

resumindo e concluindo nao é por sacares muito que vives mais é precisamente o inverso

por isso filtra os conteudos mais interessantes e aproveita as cenas que sacas

porque os dias só têm 24h e a vida é muito curta pra tanta coisa que existe

a soluçao é escolher as coisas boas e nem tocar nas coisas más

com esta filosofia deixas de ter problemas com limites de trafego

é esta a minha opiniao e a minha forma de estar nesta contemporanea net de conteudos

então tu tens música para 300 anos e os outros é que abusam no sacanço? LOL

por curiosidade fui fazer umas contitas, e se a matemática não me atraiçoa é assim:

mesmo comprimida no bitrate baixo mais comum (128kkps) normalmente 1 minuto ocupa mais de 1 MB.

para ouvires 1 hora precisas no mínimo de 60MB

para ouvires 1 dia precisas de 1,5 GB (60x24)

para ouvires 1 ano precisas de 557 GB (1,5x365)

para ouvires 300 anos tinhas que ter 167 TB(557x300)

visto que é impossível ter isso armazenado no pc e não me parece que tenhas gravado 750 mil dvds das duas uma:

ou vocês tavam com uma ganda broa para chegar a esse número ou tu inventaste isso agora à pressão.

e leva esta crítica como construtiva, se quiseres que os outros te levem a sério deixa de dizer disparates e escreve como te ensinaram na escola ;)

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

talvez tenha exagerado mas como disse foram contas rapidas nao foram equaçoes complexas

acho que deu pra perceber o meu ponto de vista na mesma

nao vejo razoes para se andarem sempre a queixar do trafego

ilimitado mesmo "limitado" de certeza que da pra tudo o que precisam sacar

Link to comment
Share on other sites

aderi ao clix no dia 1 de outubro e net nem vela... vou tentar a vodafone . ..

Por vezes demora 1 pouco mas vale a pena a espera. A culpa não é deles mas da PT que atrasa as coisas. Não depende só deles. Acredita que logo que possam avisam-te que já és cliente Clix. A mim demorou-me cerca de 1 mês e meio mas tb conheço pessoas que se queixam de mais tempo de espera.

Podes mudar para a Vodafone mas depois não te arrependas. ;)

Link to comment
Share on other sites

aderi ao clix no dia 1 de outubro e net nem vela... vou tentar a vodafone . ..

Por vezes demora 1 pouco mas vale a pena a espera. A culpa não é deles mas da PT que atrasa as coisas. Não depende só deles. Acredita que logo que possam avisam-te que já és cliente Clix. A mim demorou-me cerca de 1 mês e meio mas tb conheço pessoas que se queixam de mais tempo de espera.

Podes mudar para a Vodafone mas depois não te arrependas. ;)

epá tou farto de esperar e preciso da net todos os dias e vir todos os dias p escola de proposito é xato!!!

Link to comment
Share on other sites

aderi ao clix no dia 1 de outubro e net nem vela... vou tentar a vodafone . ..

Por vezes demora 1 pouco mas vale a pena a espera. A culpa não é deles mas da PT que atrasa as coisas. Não depende só deles. Acredita que logo que possam avisam-te que já és cliente Clix. A mim demorou-me cerca de 1 mês e meio mas tb conheço pessoas que se queixam de mais tempo de espera.

Podes mudar para a Vodafone mas depois não te arrependas. ;)

epá tou farto de esperar e preciso da net todos os dias e vir todos os dias p escola de proposito é xato!!!

Aperta com eles (Clix) que eles apertam com a PT. Se fosse a ti dava-lhes mais uma semana. E dizia isso mesmo pelo telefone. A partir daí... Vodafone aí ia eu... :)

Link to comment
Share on other sites

aderi ao clix no dia 1 de outubro e net nem vela... vou tentar a vodafone . ..

Por vezes demora 1 pouco mas vale a pena a espera. A culpa não é deles mas da PT que atrasa as coisas. Não depende só deles. Acredita que logo que possam avisam-te que já és cliente Clix. A mim demorou-me cerca de 1 mês e meio mas tb conheço pessoas que se queixam de mais tempo de espera.

Podes mudar para a Vodafone mas depois não te arrependas. ;)

epá tou farto de esperar e preciso da net todos os dias e vir todos os dias p escola de proposito é xato!!!

Aperta com eles (Clix) que eles apertam com a PT. Se fosse a ti dava-lhes mais uma semana. E dizia isso mesmo pelo telefone. A partir daí... Vodafone aí ia eu... :)

mas telefonar-lhes do movel doi e não é nada pouco!!!

Link to comment
Share on other sites

E os clientes actuais, nada ne?

Que querias? lol

Uma presente de natal, conjunto faqueiro e pratos e 3 meses de borla?

Isto e' para novas adesoes, faz sentido e' para chamar clientes.

Claro... Mas quem é fiel à clix á mais de dois anos, continua com o sei tráfego. Quem só agora decidiu mudar para clix fica com tráfego ilimitado durante 2 anos.

Só acho que a darem a uns, deviam dar a quem já está na Clix. Pois correm o risco de arranjarem novos clientes, mas perderem outros que já lá estavam.

Para já a vodafone nisso começou a marcar a diferença. Para adesões até 15 de outubro os 24MB a 9,90 era até 15 de Março (que era o meu caso), entretanto na nova campanha para os cliente que aderirem até 6 Janeiro essa promoção vai até junho mas mandaram-me uma msg a dizer que os clientes que já têm o serviço vão também beneficiar dessa oferta! ;)

olha n sabia ntao tb vou ser benefeciado...mas n recebi nenhuma msg!!! vai s estender o prazo e isso???

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.