Jump to content

Scm Router


abstract`
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal

Eu na altura comprei um router da scm kando tinha sapo, entretanto agr mudei para clix.

Na altura kem me veio instalar isto instalou isto de forma a o router fazer o login da sapo por si pro'prio ( meteu o username i a password numa propriedade kk do router ), agr k mudei para clix eu keria mudar o username i a password para k ele me possa a voltar a fazer login automaticamente so' k nao sei onde hei-de mudar isso, se alguem me poder ajudar agradeço (:

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Isso n é assim tao simples pois tb tens de mudar umas configuraçoes na rede, contudo dps de acederes a pagina do router tenta procurar em propriendades de rede!

Dsc n poder ajudar mto mas n tenho esse router nem clix, so sei isto pq fui eu que configurei a rede em casa de um colega meu, mas ja vai algum tempo.

Link to comment
Share on other sites

É simples, vais ao painel de administração do router, procura onde está as1*******@sapo que é o login da sapo e substituis pelo teu login da clix, agora é uma questão de procurares onde está isso no painel de administração. Procura até encontrares, não deve ser difícil.

O router não será SMC?

Cumps ;)

Edited by bstaine
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.