Jump to content

Ghost In The Shell Innocence


thepuppetmaster
 Share

Recommended Posts

Boas, ainda tou para tentar perceber o pq do post deste filme nao ter ido para a frente por ter havido uma poll no outro forum? a poll ja fechou desde dia 18 e ainda ng postou o filme tendo em conta que sou um leacher :hypo: e estar com muito interesse em ver o filme apelava de preferencia ao Tretabyte que foi quem abriu a poll aqui para ir para a frente com o post nao sei se todos pensam assim mas ja que os outros nao se resolvem a postar que postem os de ca :-..

Link to comment
Share on other sites

Postar, postar, postar... ninguem anda a conseguir actualizar os grupos e sacar o que anda nas news em condiçoes... o poster espera uns dias para isso se resolver e evitar mais reposts e confusão, e vêm logo alguem refilar.

Se queres tanto o filme, o que não faltam são alternativas. Agora se olhas as news como se fossem só tuas, tás com azar.

Link to comment
Share on other sites

Postar, postar, postar... ninguem anda a conseguir actualizar os grupos e sacar o que anda nas news em condiçoes... o poster espera uns dias para isso se resolver e evitar mais reposts e confusão, e vêm logo alguem refilar.

Se queres tanto o filme, o que não faltam são alternativas. Agora se olhas as news como se fossem só tuas, tás com azar.

so gostava de saber quem es tu para tas a dar licoes de moral talvez o filme ainda so nao foi postado pelo tetrabyte pq alguem do outro forum ia postar pq senao secalhar ja devia tar a ser postado e tu provavelmente era um dos que ia sacar alem do mais se tens problemas com as news é ctg, tenho sacado sem problemas por isso senao queres ajudar ou nao tas interessado

no filme, nao comentas nem critiques resume-te ao teu silencio

ok ja vi pq do teu comentario deve ser por seres admin no outro forum de qualquer das formas se quem criou a poll ainda ta a sacar nao devia fazer poll pois se nao tivesse feito ja la taria de certesa postado por alguem secalhar mais capaz

Edited by thepuppetmaster
Link to comment
Share on other sites

como o menino n tem problemas k se lixem os outros...resume-te tu ao silencio sff

xiiiiiii tudo contra o ceguinho lol ainda bem, nesse caso deviam era parar as news para que tudo podesse ser arranjado ja que ha assim tantos problemas, e ja agora avisar toda a gente que ta a postar agora para pare pois senao avisam eles continuam a postar e depois olha os que tem problemas vao sempre ter e os que nao tem olha nao tem

Link to comment
Share on other sites

Ir ao ku mata, komo se xama o ultimo bocado de carne a volta da co** da tua sig na parte direita?

/me baba

:realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

a minha definiçao preferida de "mulher" :P

Link to comment
Share on other sites

Bem ja me calei com esta cena nao quero de forma alguma ser considerado arrogante apenas fiquei lixado com uma poll aberta a cerca de 5 ou 6 dias que foi fechada a cerca de 3 dias e nao se sabe de mais nada, tb fiquei agarrado ja a mts coisas e os outros sacavam bem por isso sei bem o que e os problemas das news mas tarem a dizer que estao instaveis e o ppl continua a postar filmes ate mais nao, ts, cam, series de 200 e tal eps é sempre a descarregar para os servidores, esses ng diz nada acho que o melhor e mesmo parar as news como foi feito nos dias que a pj supostamente vinha ver os registo, o ppl de ceteza que para uns dias para isto estabilizar e so pedir no meu ver, vou esperar pelo filme como os outros so vim descarregar uma beca para aqui a cena de entalarem a poll do tetrabyte e ainda por cima levo com um valente " flame the newbi" lol tou desculpado ???? :wub::wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

Kem informou na poll do Tretabyte k no NGF se tinha realizado outra fui eu. Obviamente n tive intenção alguma de "entalar" a poll do Tretabyte, apenas kiz informá-lo do k se passava e dizer k achava k a poll dele já n faria mt sentido. Os desenvolvimentos seguintes extravazam a minha responsabilidade.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

o karkov informou-me em resposta a poll que o filme estava ja em poll no outro forum e que havia informacao que ia ser postado por outro user, como é logico nao me vou impor seja de que maneira for, estamos aqui para partilhar info, arranjei o filme propos-me posta-lo, como ja existia outro user a indicar que o ia fazer limitei-me a afastar e permir que o outro user o poste, sou e sempre foi a favor destes momentos "mortos" nos news, ja propus um uma vez e funcionar impecavelmente, logo apos esse tempo de pausa postei 2 filme seguidos sem qualquer problema, quando acabar este tempo de jejum, se quiserem eu posto (sabem a que velocidade costumo postar as coisas por isso nao ha problema), se o outro user ainda o for postar muito bem.

eu estou aqui para partilhar a informacao, nao para gerar guerras ou semelhantes.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.