Jump to content

Afinal é Um Jogo De Outra Galaxia!!!!


Mame4EVER
 Share

Recommended Posts

Alguém ja joga ? Super Mario Galaxy na WII ?

11977.jpg

A Nova aventura do Mario acabou, e leiam bem!!! com o reinado de 9 anos do Ocarina of Time na Game Rankings. ( Super Mario Galaxy, e o melhor jogo de todos os tempos....... nas analises )

hxxp://www.gamerankings.com/itemrankings/simpleratings.asp?rankings=y

O Mario tem levado não só as melhores reviews do ano, mas como as melhores da ultima decada. O Jogo é já o Numero 1 na GameRatings e MetaCritic

Não vou falar ja mais do jogo, ( tenho 2 ou 3 horas / 14 estrelas ), e ainda estou a desfrutar dos primeiros e brilhantes niveis do jogo, os niveis com toda a sua diversidade, puzzles, transformações do Mario..etc , são de uma criatividade unica, só possivél nos programadores da Nintendo.

Jogo do Ano, aposto ?

Edited by Mame4EVER
Link to comment
Share on other sites

Epah, nunca fui de jogos de plataformas...

E este é mais um deles...

Parece tal e qual o Mario 64... Acredito que com o wiimote seja mais giro jogar, mas daí a ser o jogo do ano... <_<

Já o Mario 64 não gostei nada das notas que levou...

Link to comment
Share on other sites

Será que sou só eu, ou isto anda tudo a bater mal da bola?

Por amor de Deus, bastou ver o video para fikar enjoado :sick:

O jogo conseguiu o impossivel, tornar-se ainda mais infantil do que o seu antecessor (Mario 64) e eu nunca gostei nem axei piada ao Mario 64 e tenho uma N64 desde k saiu.

É completamente tudo infantil no jogo(tudo mt agayzado..), como é k consegue destronar o Zelda do top...a sério...os sites de reviews k se enterrem....

Mario é Mario, sempre será um jogo de plataformas onde tens de salvar a princesa Peach, só por isso nem devia de ser considerada a hipótese de ser o jogo do ano!

tamanhas malukices de notas nas reviews..

Jogo do ano, sem dúvida k devia de ser Call of Duty 4.

Edited by rainbow
Link to comment
Share on other sites

Reparem no título da capa de "Super Mario Galaxy"... Há algumas letras com uma estrela, certo? São as seguintes: super mario galaxy ... ou seja, " U R MR GAY". looll

Só para verem que até os gajos k fizeram a capa, concordam cmg :funny:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.