Jump to content

Outro Forum!


komayo
 Share

Recommended Posts

Alguém me sabe dizer s.f.f o link do outro forum das news....é que estao a ser postadas coisas com certeza de lá e aqui nem sequer há registo , tipo o conflict vietnam DVDrip no t.jogos e t.win95 , se estiver errado avizem. obrigado

Link to comment
Share on other sites

Alguém me sabe dizer s.f.f o link do outro forum das news....é que estao a ser postadas coisas com certeza de lá e aqui nem sequer há registo , tipo o conflict vietnam DVDrip no t.jogos e t.win95 , se estiver errado avizem. obrigado

:popcorn:

:plain:

Link to comment
Share on other sites

É aqui só há posts anunciados quando os users o fazem pois alguns moderadores dessas secçoes gostam mais de mandar vir e tal do que fazer o que lhes compete  :- "

Também concordo e já tinha dito isso num tópico qualquer, mas ninguém ligou, fez de conta que não era nada com eles...

Eu acho se os moderadores actuais não servem para isso então recrutem mais gente, para actualizar os posts, que a meu ver é a parte mais importante deste fórum, mas parece que nem todos acham isso... :- "

Link to comment
Share on other sites

www.2fast2new.com

quanto ao facto de não haver aqui informação que chegue, há muito que este fórum já deixou de estar up-to-date, a partir de que algumas das pessoas arranjaram tacho.

Mas como tens mais opções, procura nelas, porque se dependeres só de um sítio, 'tás tramado.

Edited by Cabalo
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.