Jump to content

Eva Herzigova Vs Susan Ward


Eva Herzigova vs Susan Ward  

450 members have voted

  1. 1. Jogo 12: Eva Herzigova vs Susan Ward

    • Eva Herzigova
      56
    • Susan Ward
      394


Recommended Posts

Eu não sei o que é pior: eu não comentar nada ou reagir a um "ataque reles" à Eva Herzigova! :ranting:

Vamos ver se eu percebo: querem comparar 2 mulheres ("teoricamente") belas e para isso vão buscar as fotos de uma que estava meia anorética (se calhar não estava nos seus melhores dias como qualquer pessoa normal :tease: ) só para provar que a outra é mais bonita?! Querem comparar alhos com bugalhos? Querem comparar a Eva H. no seu pior com a Susan W. no seu melhor?! :dumb: Já agora vou pôr fotos da Susan W. quando ela usava aparelho, tinha borbulhas e era gorda.... :jumpon:

Faz sentido com compará-las com o mesmo critério!

E agora voltando ao debate: eu sou claramente pela Eva! Falam dela como se fosse uma modelo de meia tigela, mas aposto que toda a gente lembra-se dela nos anúncios do wonderbra:

_1357091_wonderbra300.jpg

Mode-107.jpg

wonder2.gif

Digam-me que na altura desta campanha ficaram indiferentes ou acharam-na feia e esqueléctica?! :bust:

Não digo que a Susan não seja interessante, mas daí a "horribilizarem" a Eva com uma fotos dela anorética como generalização que ela é feia, é um disparate!

Parece-vos anorética aqui (Ver a seguir)?

wall1024-02.jpg

wall1024-01.jpg

wall1024-11.jpg

wall1024-12.jpg

Enfim, apenas a minha humilde opinião...

O meu voto é para a Eva mesmo que ela tenha estado esquelética! :bye:

Link to comment
Share on other sites

epa... um gajo ta sem net.. chega aki e ve a Eva perder com a Ward? inda por cima com tantos votos de diferença?....

mans, matem-se lol

Heh! Ainda n deves ter visto as fotos menos abonatórias (e infelizmente reais) dela... Eu tb pensava que isto era voto facil antes de ver as fotos. Depois tive mesmo que me decidir pela Susan.

Link to comment
Share on other sites

epa... um gajo ta sem net.. chega aki e ve a Eva perder com a Ward? inda por cima com tantos votos de diferença?....

mans, matem-se lol

Heh! Ainda n deves ter visto as fotos menos abonatórias (e infelizmente reais) dela... Eu tb pensava que isto era voto facil antes de ver as fotos. Depois tive mesmo que me decidir pela Susan.

fdx mas ha kuantos anos eu a conheço? a "menina do wonderbra" deves ter idade pa te lembrar k foi ela a primeira a fazer pub a eles... mais akeles olhinhos... acredito e k mt gente por aki nao a conhecia , e pelas fotos mais "reles" k apareceram por ai votaram pela susan.... ja viste filmes da Susan? ( normalmente no imbd worst 100 ). sem ser a posar pa fotos em photoshop?...

epa... se a diferença fosse menor idna va la.. agora esta diferença nao é normal...

Link to comment
Share on other sites

Viklund, estou de acordo contigo, esta votação está muito mal "fudamentada"! :n: Não é que eu não aceite que a Susan W. ganhe, mas ao menos que haja nexo na comparação...

nao percebo onde ves uma votaçao mal fundamentada... isto é uma eleiçao democratica, se a maioria dos useres prefere a Susan é a Susan que vai passar!

Link to comment
Share on other sites

epa... um gajo ta sem net.. chega aki e ve a Eva perder com a Ward? inda por cima com tantos votos de diferença?....

mans, matem-se lol

Heh! Ainda n deves ter visto as fotos menos abonatórias (e infelizmente reais) dela... Eu tb pensava que isto era voto facil antes de ver as fotos. Depois tive mesmo que me decidir pela Susan.

fdx mas ha kuantos anos eu a conheço? a "menina do wonderbra" deves ter idade pa te lembrar k foi ela a primeira a fazer pub a eles... mais akeles olhinhos... acredito e k mt gente por aki nao a conhecia , e pelas fotos mais "reles" k apareceram por ai votaram pela susan.... ja viste filmes da Susan? ( normalmente no imbd worst 100 ). sem ser a posar pa fotos em photoshop?...

epa... se a diferença fosse menor idna va la.. agora esta diferença nao é normal...

http://imdb.com/title/tt0365270/ <- Foi o único que vi e era uma treta, claro.

Sim, é uma atriz de meia tigela, pior para ela. Acho que nao se está a votar nisso...

Link to comment
Share on other sites

Susan!

Uma dúvida que me aparece sempre que postas, mas tu és gaja ou gajo? Escreves mais vezes a terminar em (o) do que em (a), o teu nick antigo é mais para o masculino mas o mais recente é efeminizado. :-

se anda em LEI não é gajo de certeza :tease:

:curtain:

Shemale Alert!!!

Sorry.

:flowers:

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Susan!

Uma dúvida que me aparece sempre que postas, mas tu és gaja ou gajo? Escreves mais vezes a terminar em (o) do que em (a), o teu nick antigo é mais para o masculino mas o mais recente é efeminizado. :-

se anda em LEI não é gajo de certeza :tease:

Concordo.

Voto na Eva para diminuir a diferença. A moça não merece isto...

Link to comment
Share on other sites

É men, a Eva (a meu ver) é feia...

Até podia ter sido a primeira a fazer anuncios para o WonderBra, para os tampões OB, cuecas Baiona ou o que quiserem.... Não deixa de ser feia...

Já a outra, que até pode ser a pior actriz do mundo, é bué linda e com aquele corpo...

E como o que se está a votar aqui é a beleza/sensualidade de cada uma, não percebo o que é que os filmes ou anuncios são praqui chamados...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.