Jump to content

Binya: 6 Jogos De Castigo


Fox
 Share

Acham Correcto os 6 jogos de Castigo?  

79 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      37
    • Não
      42


Recommended Posts

Se não tivesse chegado atrasado não teria tido esse problema...

Sim, porque em Portugal, começando logo no topo pelos órgãos do poder, toda a gente é cumpridora...

É sempre o Zé povinho que se fode. Se fosse o C. Ronaldo a chegar atrasado fosse ao que fosse havia algum castigo? Claro que não. Logo, ergo, vis à vis, hipocrisia!

Link to comment
Share on other sites

Regras são para cumprir, Revenge. Um gajo chega atrasado, a não ser que haja uma qualquer explicação plausível, arca com as consequências.

Certo. Mas... 50 segundos?! :blink:

Se o castigo foi justo ou não, não me interessa, nem é isso que está em causa. Apenas disse que as regras são para se cumprir, mesmo em relação a horários.

O atraso de 1 minuto deveu-se a naquele jogo o FCP ter sido campeão e os jogadores estavam a festejar no relvado. O médico do clube que era ele que devia avisar o jogador e acompanha-lo ao controlo estava a tratar de um jogador que estava lesionado. Mal acabou de tratar o jogador chamou os jogadores que deviam ir ao controlo e foram, acabaram por chegar 1 minuto atrasado e por "sei lá bem o quê" os senhores do controlo ofenderam-se pelo atraso enorme. E mandaram um relatório para a FPF a dizer que houve irregularidades...

A FPF recebeu e como o relatório preliminar falava em irregularidades o jogador foi suspenso. Depois de o jogador não ter ido ao Europeu sub-19, a FPF recebeu o relatório final e ao aperceber-se que as "irregularidades" eram um atraso de 1 minuto devidamente justificado pelo FCP, retirou a suspensão aos dois jogadores do FCP.

Acho que nem preciso de dizer mais nada... para vermos que o CNAD (ou melhor, os elementos pelo CNAD destacados) agiu com má fé.

Quanto ao Bynia, como eu suspeitava após uma entrada daquelas só podia levar a pena máxima. Podemos dizer que ele ainda é novo e tal, e pode servir de atenuante, mas isso já vai de pessoa para pessoa. Eu penso que para servir de exemplo tem de ser mesmo assim. Ele já há algum tempo vinha tendo entradas muito duras, e acho que assim vai aprender... espero eu.

Link to comment
Share on other sites

O atraso de 1 minuto deveu-se a naquele jogo o FCP ter sido campeão e os jogadores estavam a festejar no relvado. O médico do clube que era ele que devia avisar o jogador e acompanha-lo ao controlo estava a tratar de um jogador que estava lesionado. Mal acabou de tratar o jogador chamou os jogadores que deviam ir ao controlo e foram, acabaram por chegar 1 minuto atrasado e por "sei lá bem o quê" os senhores do controlo ofenderam-se pelo atraso enorme. E mandaram um relatório para a FPF a dizer que houve irregularidades...

A FPF recebeu e como o relatório preliminar falava em irregularidades o jogador foi suspenso. Depois de o jogador não ter ido ao Europeu sub-19, a FPF recebeu o relatório final e ao aperceber-se que as "irregularidades" eram um atraso de 1 minuto devidamente justificado pelo FCP, retirou a suspensão aos dois jogadores do FCP.

Acho que nem preciso de dizer mais nada... para vermos que o CNAD (ou melhor, os elementos pelo CNAD destacados) agiu com má fé.

Então, basicamente, a culpa não foi da FPF.

Link to comment
Share on other sites

O atraso de 1 minuto deveu-se a naquele jogo o FCP ter sido campeão e os jogadores estavam a festejar no relvado. O médico do clube que era ele que devia avisar o jogador e acompanha-lo ao controlo estava a tratar de um jogador que estava lesionado. Mal acabou de tratar o jogador chamou os jogadores que deviam ir ao controlo e foram, acabaram por chegar 1 minuto atrasado e por "sei lá bem o quê" os senhores do controlo ofenderam-se pelo atraso enorme. E mandaram um relatório para a FPF a dizer que houve irregularidades...

A FPF recebeu e como o relatório preliminar falava em irregularidades o jogador foi suspenso. Depois de o jogador não ter ido ao Europeu sub-19, a FPF recebeu o relatório final e ao aperceber-se que as "irregularidades" eram um atraso de 1 minuto devidamente justificado pelo FCP, retirou a suspensão aos dois jogadores do FCP.

Acho que nem preciso de dizer mais nada... para vermos que o CNAD (ou melhor, os elementos pelo CNAD destacados) agiu com má fé.

Então, basicamente, a culpa não foi da FPF.

Na essência acho que não, mas podia ter-se dado ao trabalho de procurar saber o que eram as "irregularidades". A meu ver teve culpa, mas não a maior parte. Não percebo como s suspendem jogadores baseados em relatório preliminares, para quê a pressa em suspender um jogador? A maior parte da culpa foi para o CNAD que infelizmente já nos habituou a estas coisas.

Link to comment
Share on other sites

Se não tivesse chegado atrasado não teria tido esse problema...

50 segundos? basta um dos relógios não estar certo que já se chega atrasado. Além disso ele vinha do balneário lol

Olha, então o Bynia que seja preso.

Que depois eu venho aqui dar a desculpa. Se o Bynia não tivesse tido aquela entrada, não tinha sido preso.

Que lógica...

E ainda não percebeste que o Rui Pedro foi considerado NÃO culpado. E mesmo assim impedido de jogar o Europeu.

Se não tivesse chegado atrasado não teria tido esse problema...

Sim, porque em Portugal, começando logo no topo pelos órgãos do poder, toda a gente é cumpridora...

É sempre o Zé povinho que se fode. Se fosse o C. Ronaldo a chegar atrasado fosse ao que fosse havia algum castigo? Claro que não. Logo, ergo, vis à vis, hipocrisia!

Estou mesmo a ver o Cristiano Ronaldo impedido de ter realizado o ultimo Mundial na Alemanha por ter chegado 50 segundos atrasado a controlo de doping... É porque estou a ver lol...

Link to comment
Share on other sites

6 jogos esta bom. era de 3 a 5, mas eles keriam fazer um exemplo do lance, e os 10 jogos k o celtic pediam eram ridiculos. Agora umacoisa é certa, o Azar do Bynia e nao ser conhecido, gostava de saber o castigo do Zidane se akele lance da cabeçada nao fosse no ultimo jogo da carreira... alguem consegue descobrir kuantos jogos receberia? ;)

( nao keru dizer com isto k isso e deskulpa para o bynia, pk nao é )

Link to comment
Share on other sites

Se não tivesse chegado atrasado não teria tido esse problema...

50 segundos? basta um dos relógios não estar certo que já se chega atrasado. Além disso ele vinha do balneário lol

Olha, então o Bynia que seja preso.

Que depois eu venho aqui dar a desculpa. Se o Bynia não tivesse tido aquela entrada, não tinha sido preso.

Que lógica...

E ainda não percebeste que o Rui Pedro foi considerado NÃO culpado. E mesmo assim impedido de jogar o Europeu.

Se não tivesse chegado atrasado não teria tido esse problema...

Sim, porque em Portugal, começando logo no topo pelos órgãos do poder, toda a gente é cumpridora...

É sempre o Zé povinho que se fode. Se fosse o C. Ronaldo a chegar atrasado fosse ao que fosse havia algum castigo? Claro que não. Logo, ergo, vis à vis, hipocrisia!

Estou mesmo a ver o Cristiano Ronaldo impedido de ter realizado o ultimo Mundial na Alemanha por ter chegado 50 segundos atrasado a controlo de doping... É porque estou a ver lol...

caso não saibas não se pode ir ao balneário, vai-se directo para o controlo... as duvidas surgiram precisamente daí, da possibilidade de ele ao ter ido ao balneário ter ingerido algo que pudesse despistar o controlo anti-doping :)

Link to comment
Share on other sites

Acho que 6 é um bom número.

Claro que se fosse um senhor do futebol, via 2 ou 3... E isso depois leva-me a pensar que se calhar o 6 é exagero...

Mas pronto...

E por favor, não comparem uma cabeçada mal dada com uma entrada daquelas... Por favor...

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente acho exagerado.

3,4 jogos era o ideal para acalmar os ânimos...

Exactamente a minha opinião.

Acho que o castigo foi um exagero, não pela entrada que essa é merecida da sanção, mas pelo que já se tem visto em termos de castigos aplicados em lances idênticos.

Não tenho a menor duvida que o castigo deve-se ao facto de ser um jogador perfeitamente desconhecido, caso contrário, não apanhava mais de 3 jogos. De qualquer forma é bom para se ter em consideração em lances futuros, caso a UEFA nao aplique sanções idênticas é o descrédito total, até porque, o jogador em causa não tinha antecedente nenhum.

B)

Link to comment
Share on other sites

6 jogos esta bom. era de 3 a 5, mas eles keriam fazer um exemplo do lance, e os 10 jogos k o celtic pediam eram ridiculos. Agora umacoisa é certa, o Azar do Bynia e nao ser conhecido, gostava de saber o castigo do Zidane se akele lance da cabeçada nao fosse no ultimo jogo da carreira... alguem consegue descobrir kuantos jogos receberia? ;)

( nao keru dizer com isto k isso e deskulpa para o bynia, pk nao é )

tens razao. a cabeçada do zidane ks que akabava com a karreira do materazi

Link to comment
Share on other sites

A meu ver penso que os 6 jogos de suspensao foram talvez exagerados, por outro lado servem de exemplo aos mais faltosos que se fizerem semelhante poderao levar uma pena identica ou ainda superior. :y:

Link to comment
Share on other sites

Acho justo! Dada a violencia do lance é bastante justo.

No entanto penso que o maior culpado daquilo foi o próprio árbitro. Se alguém ainda tiver o jogo em mente lembra-se perfeitamente da forma como os escoceses entravam. Se estivesse lá a bola era na bola se estivesse um pé seria no pé. Mas o árbitro deve ter ido preparado e levado como base de pensamento que os escoceses eram duros e poucas ou nenhumas faltas marcou a favor do Benfica. Não é desculpa nenhuma, os jogadores têm de saber estar dentro de campo e reagir como puderem sem serem agressivos. O Biniya reagiu mal. Provavelmente eu reagia da mesma maneira.

Edited by blindado
Link to comment
Share on other sites

É exagerado :y:

3/4 jogos era um bom castigo

Mas como somos tugas :-

Não temos o "peso" de outros paises/clubes

Luke

Errado.

Não é este que é exagerado, este é justo.

Os dos outros é que é muito leve.

Então o Materazzi existe lances dele, em que merecia levar logo 10 jogos de suspenção.. Mas como jogo num grande da Italia.. É-lhe perdoado. Porque ele já por muitas vezes colocou a carreira de outros jogadores em risco.

Link to comment
Share on other sites

Eu votei que sim... Porque?

A entrada de facto é para vermelho e é para apanhar vários jogos...até mesmo 6. Mas quando vejo o selecionador português a apanhar 3 jogos de suspesão por uma agressão, quando vejo o Materazzi fazer o mesmo e nada leva, quando vejo um jogador da Roma fazer o mesmo a um do Sporting e a uefa nada fez... Porque raio é que fazem a uns que não são conhecidos e os desconhecidos e sem reputação é que levam sempre os grandes castigos?

O futebol a este nível é um nojo!

Link to comment
Share on other sites

Se o Zequinha leva um ANO por ter tirado o cartão ao arbitro, será correcto o bynia levar 6 jogos?

Tudo bem que o zequinha ao tirar o cartão ao árbitro, este podia rasgar e depois tinham de comprar outro e era uma chatice mas o bynia só não acabou com a carreira do escocês porque não calhou e porque as caneleiras realmente foram eficazes.

O problema disto tudo é que o critério para se aplicar os castigos é completamente aleatório e depende do clube, do país, do estado de espirito de quem aplica a lei, etc.

Link to comment
Share on other sites

Se o Zequinha leva um ANO por ter tirado o cartão ao arbitro, será correcto o bynia levar 6 jogos?

Tudo bem que o zequinha ao tirar o cartão ao árbitro, este podia rasgar e depois tinham de comprar outro e era uma chatice mas o bynia só não acabou com a carreira do escocês porque não calhou e porque as caneleiras realmente foram eficazes.

O problema disto tudo é que o critério para se aplicar os castigos é completamente aleatório e depende do clube, do país, do estado de espirito de quem aplica a lei, etc.

So assim naquela.. os lances do quaresma dizem-te alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.