Jump to content

Isabel Figueira Vs Deborah Secco


Isabel Figueira vs Deborah Secco  

449 members have voted

  1. 1. Jogo 12: Isabel Figueira vs Deborah Secco

    • Isabel Figueira
      293
    • Deborah Secco
      156


Recommended Posts

Isabel Figueira

isabel.jpg

Deborah Secco

DeborahSecco.jpg

Algumas considerações pendentes da votação anterior:

- A repescagem está fora de questão. O esquema está organizado, e qualquer repescagem iria fazer com que não batesse tudo certinho até ao final. Para repescar alguém, era preciso substituir vencedoras por essas repescadas. Isto não é um campeonato em que todas jogam contra todas - já que falo nisso, posso deixar-vos uma pequena dica que a segunda edição, a existir, será algo dentro deste formato, com várias divisões e jornadas semanais - mas sim um torneio a eliminar. Como foi dito por alguém, lá porque calhou o Barcelona ao Benfica nos quartos, não fomos pedir para ser repescados. Perdeu, perdeu, é uma democracia, cada voto vale o mesmo.

- Acabaram as imagens iniciais. Fartei-me de avisar para NINGUÉM votar de acordo com essas imagens, que só serviam para dar um aspecto mais bonitinho e arrumadinho ao tópico inicial. Como sempre que uma participante perdeu, alguém usou essa razão como motivo de derrota, deste modo não existe mais essa desculpa. Espero que contribuam para que a primeira página tenha mais fotos do que conversa, visto que muitos dos votantes só vêm essa mesma página.

EDIT:

- Vou colocar as imagens à minha escolha, porque já percebi que é a revolta contra as mesmas que vos faz colocar cá outras. Além de que fica feio como tudo abrir o tópico e só ter texto à frente.

Abraços e Beijinhos

:fbi:

EDIT 2: Tive que apagar o tópico anterior pois quando editei para colocar as imagens, as votações voltaram todas para o ZERO, mas sem a opção de quem já tinha votado votar novamente. Deve ter sido alguma tosquice minha. Desculpem.

Link to comment
Share on other sites

A Deborah é daquelas mulheres com problemas de fotogenia...

aqui...mt bem...

debora%20secco%20como%20prostituta.previ

Ai jasus!

Bem, a Isabelinha andou na mesma escola que eu e desde puto que sempre a achei um espectáculo, por isso o meu voto vai para ela.

Link to comment
Share on other sites

Tal como tinha dito no outro tópico, já é uma votação que me leva a meditar um bocado.

Contudo - e embora adore a Débora - sou um activista contra as operações plásticas, e como a Débora já tem 2 alforrecas no seu peitinho, o meu voto vai para a lindíssima Isabel :)

Link to comment
Share on other sites

a Isabel Figueira é um aparvinha autentica na vida real ... dito por um amigo meu k é vizinho dela ..

mas o bom aqui é que elas n precisam de abrir a boca.... exepto se for para outra coisa :-..

Link to comment
Share on other sites

a Isabel Figueira é um aparvinha autentica na vida real ... dito por um amigo meu k é vizinho dela ..

mas o bom aqui é que elas n precisam de abrir a boca.... exepto se for para outra coisa :-..

bem visto ^_^

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.