Jump to content

Que Jogador Do Vosso Clube Rival Escolheriam Para A Vossa Equipa?


airjoca
 Share

Recommended Posts

Do Benfica queria o David Luiz e o Leo

Do Porto queria o Lucho e o Lisandro

Stojkovic

Abel David Luiz Polga Leo

Veloso Moutinho

Lucho

Lisandro Liedson Vukcevic

:D

Pelo menos podia ser que nos vissemos livres do losango... :-..

Btw:

Stojkovic

Bosingwa Gladstone Polga DE :-..

Veloso Moutinho

Celsinho/Izma Vukcevic

Cardoso Liedson

Isto em virtude das necessidades da equipa...

Na realidade preferia o Quaresma e o David Luiz... :)

Link to comment
Share on other sites

Não sei de que se riem, o Geromel está um senhor jogador e o Sporting parvo é se não se interessa por ele. ;)

Eu não me ri disso.

Tudo a pedir jogadores do SCP, SLB e FCP, e eis que vem o todo-poderoso Braga pedir um jogador do Guimarães (sim, eu sei que são rivais)

Mas achei piada. Alguma dúvida?

Link to comment
Share on other sites

ke foi? ia tirar o Petit e o Rui Costa do 11, keres ver? <_<

nao sei como nao foram campeoes o ano passado..

que tem a ver o cú com as calças? :mellow:

nada, tava a brincar. achas que alguma vez lucho ou veloso seriam titulares no slb? a sorte é que o slb não os quis

Link to comment
Share on other sites

ke foi? ia tirar o Petit e o Rui Costa do 11, keres ver? <_<

nao sei como nao foram campeoes o ano passado..

que tem a ver o cú com as calças? :mellow:

nada, tava a brincar. achas que alguma vez lucho ou veloso seriam titulares no slb? a sorte é que o slb não os quis

tb nao foste eliminado pelo Fatima? isso ker dizer k o 11 deles e melhor k o teu , ou k algum jogador é melhor k o teu?

O facto de teres sido campeao faz com k todos os jogadores do teu clube sejam melhores k o do meu?

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
O facto de teres sido campeao faz com k todos os jogadores do teu clube sejam melhores k o do meu?

Em currículo sim. É mais um troféu que juntam ás suas carreiras. Para já o futebol é um jogo colectivo. O FCP é o actual campeão, não é meramente o jogador A, B ou C. Ser campeão nacional é sinal que durante uma época uma equipa no seu conjunto trabalhou melhor do que as outras.

Vocês adoram particularizar, generalizar, medir o tamanho das pilinhas, enfim... parece uma discussão de futebol entre "putos da escola primária" : - O meu clube tem o Quaresma e o Lisandro é melhor do que o teu, toma, toma... :P

Link to comment
Share on other sites

ke foi? ia tirar o Petit e o Rui Costa do 11, keres ver? <_<

nao sei como nao foram campeoes o ano passado..

que tem a ver o cú com as calças? :mellow:

nada, tava a brincar. achas que alguma vez lucho ou veloso seriam titulares no slb? a sorte é que o slb não os quis

tb nao foste eliminado pelo Fatima? isso ker dizer k o 11 deles e melhor k o teu , ou k algum jogador é melhor k o teu?

O facto de teres sido campeao faz com k todos os jogadores do teu clube sejam melhores k o do meu?

claro que não, mas quem é que falou em TODOS os jogadores? isso falaste tu logo no princípio da época ao dizeres que o melhor plantel era o vosso

mas para responder melhor a isso, o jogador que ia buscar ao slb, não era o r.costa, não era o quim, não era o léo, não era o nuno golos, nem muito menos o luisão

ia buscar o david luiz. este sim, titular de caras no onze do fcp

edit: esqueci-me do petit, mas é só para dizer que não o trocava pelo assunção, que para mim é bem melhor

quanto a ti walt, não precisas vir para aqui com esse discurso redutor, porque se há tópico mais explícito do que este para dar opiniões, é este (vide título do tópico sff)

se estamos a discutir razões para escolha ou não de determinados jogadores é intrínseco ao tópico, pelo que não tranformes isto num arrufo de putos primários, sr. doutorado

Edited by mik
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
se estamos a discutir razões para escolha ou não de determinados jogadores é intrínseco ao tópico, pelo que não tranformes isto num arrufo de putos primários, sr. doutorado

Razões para a escolha de...? De haver jogadores no Benfica, Sporting ou FCP de inegável qualidade? Essa até um puto da primária sabe. :P

A meu ver o Benfica só precisa de 1 matador e só vejo um no futebol português: Liedson. Do FCP não queria nada.

Com Liedson na frente de ataque de certeza que o SLB começava a acertar muito mais com o fundo das redes, já que é das equipas nacionais que mais remata e mais falha. Liedson em forma dá LIEDSHOW.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Eu queria o Bynia porque dá sempre jeito um rapaz que dá fruta o jogo todo e nunca é expulso (nas competições nacionais)

Do sporting só queria o discurso de tadinhos que em alguns jogos dá muito jeito.

E de ti gostava que escrevesses um reply na secção de futebol sem que venhas buscar essas tiradas armadas em irónicas que apenas levam a fomentar a "competição do picanço FNF" e que em nada ajudam a melhorar o ambiente de discussão desta secção. Eu sei que és capaz de melhor... ;)

Link to comment
Share on other sites

ke foi? ia tirar o Petit e o Rui Costa do 11, keres ver? <_<

nao sei como nao foram campeoes o ano passado..

que tem a ver o cú com as calças? :mellow:

nada, tava a brincar. achas que alguma vez lucho ou veloso seriam titulares no slb? a sorte é que o slb não os quis

tb nao foste eliminado pelo Fatima? isso ker dizer k o 11 deles e melhor k o teu , ou k algum jogador é melhor k o teu?

O facto de teres sido campeao faz com k todos os jogadores do teu clube sejam melhores k o do meu?

claro que não, mas quem é que falou em TODOS os jogadores? isso falaste tu logo no princípio da época ao dizeres que o melhor plantel era o vosso

mas para responder melhor a isso, o jogador que ia buscar ao slb, não era o r.costa, não era o quim, não era o léo, não era o nuno golos, nem muito menos o luisão

ia buscar o david luiz. este sim, titular de caras no onze do fcp

edit: esqueci-me do petit, mas é só para dizer que não o trocava pelo assunção, que para mim é bem melhor

quanto a ti walt, não precisas vir para aqui com esse discurso redutor, porque se há tópico mais explícito do que este para dar opiniões, é este (vide título do tópico sff)

se estamos a discutir razões para escolha ou não de determinados jogadores é intrínseco ao tópico, pelo que não tranformes isto num arrufo de putos primários, sr. doutorado

Ta bem Mik, é a tua opiniao.. eu nunca na vida tirava o Rui do meu 11, pa por o Lucho.. e isto clubismos aparte... ate pk havia alguns k tirava no benfica e punha do porto.. mas esse nao e um deles. e o mesmo digo do veloso.

falo destes 2 pois "futuramente" e os k mais fariam falta e os melhores.

e contiuo a dizer : o Benfica tem melhor plantel ke o Porto.

Agora o ke se faz com um ou com outro... sao muitas variaveis.

Link to comment
Share on other sites

Liedson ao sporting.

Lucho, Quaresma e Lisandro ao porto.

Isto e o Bynia chegava para sermos campeões...

--------------------Quim

Nelson--David Luiz--Luisão--Léo

------------------Rui Costa

--------------------Lucho

-------Quaresma-------------Das Marías

Lisandro--Liedson

Edited by HugojNeves
Link to comment
Share on other sites

----------------------Quim--------------------

Bosingwa - Luisão - David Luiz - Leo

------------------------------------------------

-----------Rui Costa------Petit-------------

Di Maria-------------------------Rodriguez

------------Liédson----Cardozo-----------

Banco- Moreira, Nélson, Katso, Bynia, Adu e Nuno Gomes.

ou

----------------------Quim--------------------

---Nélson - Luisão - David Luiz - Leo---

------------------------------------------------

-----------Rui Costa------Petit-------------

Quaresma-----------------------Rodriguez

------------Liédson----Cardozo-----------

Qualquer uma destas duas equipas (com os jogadores em forma) penso que seria campeã já no fim de Dezembro e faria furor na Champions.

Sem contar com o banco... O Katso merecia estar num destes onzes, mas a questão é: Quem é que tiro para o por?

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Prym3r, no fundo no fundo, acreditas no que dizes?

Nenhum jogador do Benfica tem um rival melhor no FCP ou SCP?

Nenhum?

Luisão? Nélson/Luis Filipe? Bynia? Nuno Gomes? Cardozo? Di Maria?

Nenhum?

:unsure:

O Luisão para mim não tem.

Desculpem lá, mas nem o Polga, nem o Tonel, nem o Bruno Alves se chegam ao Luisão (em boa forma). Do Stepanov e do Gladstone nem falo!

O Benfica com o David Luiz e o Luisão tem a meu ver a melhor dupla de centrais no global. Esta dupla peca talvez um pouco por aguma falta de velocidade, mas de resto...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

É tudo muito bonito e eu até concordo contigo... O problema é que há aí um pormenor importante que temos de ter em conta:

(em boa forma)

Coisa que não acontece actualmente... Aliás, coisa que não acontece desde a lesão... O que me leva a dizer que tanto o Polga como o B. Alves, a meu ver, neste momento, estão melhores que o Luisão...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.