Jump to content

Wow Patch 2.3


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Esta simplesmente, exelente!

as marcas no mapa para os quests ajudam em MUITO!

Dustwallow Marsh esta fabuloso , com o elite a atakar theramore, e as dezenas de quests novas.

o levelar e k axo k ta demasido rapido... 1 hora = 1 level up :S

e o jogo ta rapido pa caraças! tanto em termos graficos como de memoria!

Link to comment
Share on other sites

e é mau? :lol:

A nova cena dos mages para fazer comida e bebida é q ta mt gira :P coitados depois d s queixarem com tanto trabalho, la teve a blizz d fazer qq coisa!

e eu q tenho um lock queixo me pois nao tive nada d novo! a n ser poder ver os talent points d toda a gente...uau -.-

Link to comment
Share on other sites

ah!... e o facto de puder dar pain supression a party/raid members é MUITO bom!

eu tou a level 34, por isso inda nao sei tudo.. so sei k finalmente consigo andar em Shatt á vontade sem blokear!

Link to comment
Share on other sites

e eu q tenho um lock queixo me pois nao tive nada d novo! a n ser poder ver os talent points d toda a gente...uau -.-

Isso toda a gente pode fazer agora, não só os locks...

Só mais logo é que vou experimentar a patch nova :D O lvlar mais rápido é bom, mas só espero que não me retire o prazer de fazer aquelas quests todas merdosas que fiz até agora LOL

Link to comment
Share on other sites

Boas,

digo-vos que, como druid e jogador que jogar WoW à quase 3 anos, descurti bue este patch, mas MUITO mm.

rende fazer karazhan por exemplo em 2h30m e trazer 19 heroic badges mas... fdx lixaram muita coisa no jogo com este patch..

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Boas,

tao a tornar o jogo demasiado simples

andam a nerfar a cada patch que sai as high lvl instances, andam a tirar a dificuldade das coisas, descurto bue o autoshift por exemplo a nivel do druid e outras coisas.

e cada vez mais andam a puxar o ppl para pvp quando o wow é e sempre será um jogo de pve, pvp do wow é simplesmente uma aberração!

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

ke está muito mais facil tb acho, nao gosto de 80, mas tb nao gosto de 8. mas esta a dar jeito pa levelar a minha char... so hoje foram 4x level up :o

Link to comment
Share on other sites

prymer tmb tens que ver que este patch foi feito para a expansão, com a expansão o nivel vai subir ate' 80 (sem contar com o knight king) ja viste o que era criar uma char? so demoravas uma eternidade a subir ate' nivel 80, ainda por cima ja foi dito pelos gajos da blizz, que o objectivo e' subir de nivel ate' o nivel 100...

Edited by saracat
Link to comment
Share on other sites

e eu q tenho um lock queixo me pois nao tive nada d novo! a n ser poder ver os talent points d toda a gente...uau -.-

Isso toda a gente pode fazer agora, não só os locks...

Humm ok..cm me estava a queixar a um colega meu q nao havia novidade nenhuma de especial nos locks, tinha noçao q só nós é q o podiamos fazer.

Tb concordo com o Tretabyte q por tanto facilitarem o jogo acaba por perder a piada...qd saiu a TBC era ridiculo como muitos dos items eram melhores q os próprios tiers..mas tb s vamos poder lvl até 80 é normal q agora façam estas mudanças :bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.