Jump to content

Ps3 Vs Xbox 360, Qual A Melhor?


cRaZyzMaN
 Share

Ps3 vs Xbox 360, qual a melhor?  

160 members have voted

  1. 1. qual das duas?

    • Ps3
      76
    • Xbox 360
      84


Recommended Posts

Muito se fala nisto e então com o aproximar do natal ainda mais.

Que dizem ps3 ou xbox 360?

xbox dá para meter backups, como se processa?

A ps3 já dá para fazer isso?

Qual a que tem mais games?

Compra certa qual será?

Let's the batte begins

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Muito se fala nisto e então com o aproximar do natal ainda mais.

Que dizem ps3 ou xbox 360?

xbox dá para meter backups, como se processa?

A ps3 já dá para fazer isso?

Qual a que tem mais games?

Compra certa qual será?

Let's the batte begins

:fnf:

Eu digo PS3, pela qualidade dos jogos e das series de jogos (nomeadamente o Final Fantasy)

Ouvi dizer que o serviço live! da X360 era a pagar. E a PS3 acho que não faz, e acho que nunca vai fazer.

Óbvio que a X360 tem mais jogos, pois foi lançada primeiro e, digo eu, é mais facil de produzir um jogo para a X360 do que para a PS3.

A compra certa será a PS3.

:war:

Link to comment
Share on other sites

PS3 é muito melhor, só um burro não ve isso!

Não podes ser tão radical nas tuas opiniões... Isso não te faz ter mais razão, se calhar até o contrário.

Eu por exemplo ainda estou indeciso. A PS3 tarda em ser crackada e os jogos exclusivos que têm saído para a consola são muito mauzinhos e muito longe do que era esperado.

A XBOX360 está neste momento claramente á frente da PS3 e encontra-se numa fase da sua vida já estável, em relação á quantidade e qualidade dos jogos que apresenta e ao seu serviço online. Esta é a fase da vida das consolas em que se começa a formar uma base grande de consumidores (é normalmente nesta altura q eu me decido a comprar ou não determinada consola) e onde a força da consola começa a ganhar muito mais terreno em relação ás outras.

A Wii vende-se que nem pãozinhos quentes, mas sinceramente não me parece ser uma consola com futuro.

A única coisa que pode decidir o futuro da PS3 enquanto potencial consola dominante é, a meu ver, a saída de um exploit antes do natal. Se isso acontecer, então meus amigos, pode muito bem ser que a PS3 venha a recuperar terreno e a ultrapassar a XBOX.

Caso não saia nenhum exploit, então temos pena, pq depois do natal o mercado perde força e passado Janeiro, deixam de saír tantos jogos que fazem vender consolas.

Conclusão, não me parece que a PS3 consiga sobreviver este natal sem um exploit que faça disparar a venda das consolas. Isto pq compete com uma Wii que vende á força toda e uma XBOX360 que como já disse, está perfeitamente implementada no mercado em todos os aspectos e que já começa a ser séria opção para o pessoal que até agora sempre comprou consolas da Sony (eu por exemplo).

Link to comment
Share on other sites

Muito se fala nisto e então com o aproximar do natal ainda mais.

1) Que dizem ps3 ou xbox 360?

2) xbox dá para meter backups, como se processa?

3) A ps3 já dá para fazer isso?

4) Qual a que tem mais games?

5) Compra certa qual será?

Let's the batte begins

:fnf:

1- Neste momento, claramente Xbox.

2- Por softmod, tanto podes passar isos para o disco rigido como podes ler backups. IIRC deixas é de poder jogar pela net porque a tua consola é banida até 2999 ou lá o que é

3- Não

4- Xbox claramente. Tanto em quantidade como em qualidade(Halo, ainda o Gears of War, Mass Effect, Eternal Sonota, Forza Motorsport etc). Neste momento, a PS3 só tem uma mão cheia de jogos Must-Buy e mesmo assim alguns deles são titulos que tambem sairam para a Xbox (como por ex o Oblivion).

5- Xbox claramente :D

Link to comment
Share on other sites

PS3 é muito melhor, só um burro não ve isso!

Não podes ser tão radical nas tuas opiniões... Isso não te faz ter mais razão, se calhar até o contrário.

Eu por exemplo ainda estou indeciso. A PS3 tarda em ser crackada e os jogos exclusivos que têm saído para a consola são muito mauzinhos e muito longe do que era esperado.

A XBOX360 está neste momento claramente á frente da PS3 e encontra-se numa fase da sua vida já estável, em relação á quantidade e qualidade dos jogos que apresenta e ao seu serviço online. Esta é a fase da vida das consolas em que se começa a formar uma base grande de consumidores (é normalmente nesta altura q eu me decido a comprar ou não determinada consola) e onde a força da consola começa a ganhar muito mais terreno em relação ás outras.

A Wii vende-se que nem pãozinhos quentes, mas sinceramente não me parece ser uma consola com futuro.

A única coisa que pode decidir o futuro da PS3 enquanto potencial consola dominante é, a meu ver, a saída de um exploit antes do natal. Se isso acontecer, então meus amigos, pode muito bem ser que a PS3 venha a recuperar terreno e a ultrapassar a XBOX.

Caso não saia nenhum exploit, então temos pena, pq depois do natal o mercado perde força e passado Janeiro, deixam de saír tantos jogos que fazem vender consolas.

Conclusão, não me parece que a PS3 consiga sobreviver este natal sem um exploit que faça disparar a venda das consolas. Isto pq compete com uma Wii que vende á força toda e uma XBOX360 que como já disse, está perfeitamente implementada no mercado em todos os aspectos e que já começa a ser séria opção para o pessoal que até agora sempre comprou consolas da Sony (eu por exemplo).

Concordo plenamente, eu próprio tive para comprar uma ps3, mas depois lá pensei q o exploit podia não sair tão cedo, reconsiderei e não comprei. Agora até ao Natal se não sair exploit devo comprar a 360.

Link to comment
Share on other sites

PS3 é muito melhor, só um burro não ve isso!

a Xbox360 tem um catalogo impressionante de jogos 10 em 10, todos eles saidos durante este ano, a quantidade a a qualidade e tal, ke a xbox360 n vai ter outro ano assim tão bom. e depois há a possibilidade de poder jogar estes games de borla ( backups )

só uma ovelha e ke não lê o catalogo de jogos de uma e outra......

Link to comment
Share on other sites

Se sair um exploit a ps3 vai vender que nem mel.

btw a ps3 de 40gb não lê ps2 games, não dá para dar a volta a isto?

Achas ? Os jogos são no formato Blue Ray, os discos virgens Blue Ray andam na casa dos 25€ ( 1 disco ), e os gravadores ou poucos ke há ainda custam acima dos 700€.

Depois não serve de nada o exploit, se eles não quebrarem tb as protecção dos jogos, porque não é so fazer copy......

Com tudo isto, daqui por 2 ou 3 anos e ke a PS3 tem alguma palavra a dizer...

Link to comment
Share on other sites

Eu digo PS3, pela qualidade dos jogos e das series de jogos (nomeadamente o Final Fantasy)

Ouvi dizer que o serviço live! da X360 era a pagar. E a PS3 acho que não faz, e acho que nunca vai fazer.

Óbvio que a X360 tem mais jogos, pois foi lançada primeiro e, digo eu, é mais facil de produzir um jogo para a X360 do que para a PS3.

A compra certa será a PS3.

:war:

Qual foi o Final Fantasy que saiu para PS3? e que jogos de qualidade é que já sairam para ps3 neste momento?

Link to comment
Share on other sites

Se sair um exploit a ps3 vai vender que nem mel.

btw a ps3 de 40gb não lê ps2 games, não dá para dar a volta a isto?

Achas ? Os jogos são no formato Blue Ray, os discos virgens Blue Ray andam na casa dos 25€ ( 1 disco ), e os gravadores ou poucos ke há ainda custam acima dos 700€.

Depois não serve de nada o exploit, se eles não quebrarem tb as protecção dos jogos, porque não é so fazer copy......

Com tudo isto, daqui por 2 ou 3 anos e ke a PS3 tem alguma palavra a dizer...

A SlySoft é uma empresa especializada em aplicações de reprodução e leitura de CD e DVD. Através da aplicação AnyDVD, a SlySoft terá quebrado o sistema de protecção de direitos de autor BD+.

O BD+, que foi anunciado como inexpugnável, tem por base operações de virtualização, que procedem a três etapas de autenticação, antes de proceder à leitura dos discos Blu-ray.

Com a versão beta do AnyDVD, os técnicos da SlySoft conseguiram visionar filmes Blu-ray em PC, Playstation 3 e, até no leitor de DVD Blu-ray, noticia a PC Pro.

A SlySoft não forneceu detalhes técnicos sobre o método utilizado na cópia de DVD Blu-ray.

Fonte: Exame Informatica

Eu digo PS3, pela qualidade dos jogos e das series de jogos (nomeadamente o Final Fantasy)

Ouvi dizer que o serviço live! da X360 era a pagar. E a PS3 acho que não faz, e acho que nunca vai fazer.

Óbvio que a X360 tem mais jogos, pois foi lançada primeiro e, digo eu, é mais facil de produzir um jogo para a X360 do que para a PS3.

A compra certa será a PS3.

:war:

Qual foi o Final Fantasy que saiu para PS3? e que jogos de qualidade é que já sairam para ps3 neste momento?

Ainda não saiu nenhum FF para a PS3, mas vai sair o XIII e o FF versus XIII, pelo que ouvi, o versus XIII vai ser continuação do 13 e vão sair os dois num curto intervalo de tempo.

Eu não tenho PS3, mas pelo que sei, o Darkness e é o unico que me lembro agora, depois vejo mais.

Link to comment
Share on other sites

Eu digo PS3, pela qualidade dos jogos e das series de jogos (nomeadamente o Final Fantasy)

Ouvi dizer que o serviço live! da X360 era a pagar. E a PS3 acho que não faz, e acho que nunca vai fazer.

Óbvio que a X360 tem mais jogos, pois foi lançada primeiro e, digo eu, é mais facil de produzir um jogo para a X360 do que para a PS3.

A compra certa será a PS3.

:war:

Qual foi o Final Fantasy que saiu para PS3? e que jogos de qualidade é que já sairam para ps3 neste momento?

Ainda não saíu nenhum FF para PS3. IMO os melhores para a PS3 são Resistance:Fall of Man, Oblivion(GOTY 2006), Warhawk(só tem componente multiplayer), Heavenly Sword(Um God of War mas que só dura 6-7 horas. Ah, e acabou de ser confirmado que o Bioshock não vai sair para a PS3.

Link to comment
Share on other sites

E comments? Só votam não dizem nada

imo, é apenas uma questao de gostares mais dos exclusivos PS3 ou 360. A ps3 é muito cara (sim, eu sei que tb há a 400€) pelo que oferece, e em termos de hardware nao traz nada de novo de relevante (a não ser que gostes de BR) em relação a 360.

Vou nas proximas semanas comprar a minha 360, e mesmo ja saida em 2005, prefiro-a à ps3, para alem de ter o halo3.

Link to comment
Share on other sites

Fácil, neste momento é a 360 porque tem mais... esperem, não, deixem-me corrigir, TEM jogos, ao contrário da PS3. Prontos exagerei um bocadinho...

Mas não é difícil ver que a 360 neste momento oferece muito, muito mais que a PS3 em termos de conteúdo e é isso o que importa e não a tecnologia em que as consolas se apoiam. A Wii prova este argumento. A PS3 vai melhorar? Muito provavelmente, mas neste momento está muito fraca. Se vai ultrapassar a 360? Não faço a mínima, só sei que a Sony não tem muita margem de manobra para cometer mais erros (que já foram bastantes)...

Link to comment
Share on other sites

XBOX 360 Sem sombra de dúvidas , pelo menos até ao momento.Pelos motivos já mencionados acima e comprovados por mim , pois tenho uma e não estou nada arrependido.O unico senão poderá ser o facto de o seviço Xbox Live não ser gratuito.Até este momento a PS3 ainda me seduzio, a não ser pelo leitor de B.R.Quanto aos jogos...minha senhora a PS3 leva uma abada....lol

Fikem bem :)

Link to comment
Share on other sites

PS3 é muito melhor, só um burro não ve isso!

Burro deves ser tu, para dizer uma coisa dessas.

Eu vou falar sem qq problema de fanboy uma vez que tenho as duas.

Na minha opinião, actualmente e sem qualquer sombra de dúvidas a XBOX dá uma coça à PS3 mas a léguas mesmo.

a) Jogos : Catalogo impressionante de jogos como por exemplo, Mass Effect, Halo, Dead Rising, Gears of War (por favor nem comparem com a versão PC), um Fifa 2008 GENIAL, Assassins Creed (sim não é exclusivo), PGR4, Forza 2, Bioshock, Ninja Gaiden 2, e tantos mas mesmo tantos mais! Nem se compara. O catalogo de jogos de Xbox come o da PS3 em qq dia. E não me venham com a desculpa de que a XBOX já saíu à mais tempo que a PS3, pq esta última já saíu à 1 ano e até hoje não existe um único jogo que se diga "DASS vou comprar a consola pq este vale mesmo a pena!".

B) Qualidade gráfica : Lamento, mas para tanta merda que a PS3 apregoava, em TODOS os jogos que vi até hoje a XBOX come a PS3 em gráficos mesmo a compando entre jogos iguais. Tenho o SCDA, e o VTennis 3 e o Darkeness para ambas as consolas e a XBOX tem melhores gráficos (sendo que no Darkness a diferença é gritante!). Depois nos jogos independentes... Resistance Fall of Man? Pfff comparar isso com um Gears of War é no mínimo ridículo.

Mas se querem mesmo, mesmo ver o que são gráficos então vejam o Mass Effect (Trailer em baixo) e vejam bem o que são gráficos:

:D ahhh.. e já agora são imagens In Game... :D

c) Capacidade de jogar backups através de Softmod. Ao contrário do que se disse em cima pode-se jogar no Live sem qq problema desde que se tenha o i-Xtreme FW na consola. Enquanto a Sony não der para correr backups a consola nunca há-de vender nem de perto nem de longe o que a Sony tanto ambiciona.

d) O Live... pois é meus amigos, o Live paga-se 50€ por ano... sim é verdade. Agora por favor não queiram comparar com a amostra de experiência online que a Sony tenta fazer para já com a PS3. Posso dizer desde já que o Live vale cada euro que custa e permite-nos um mundo de hipóteses.

Enfim. A PS3 é sem dúvida uma grande consola, mas para já nem chega aos calcanhares de XBOX. Não dúvido que possa vir a ultrapassar em vendas a XBOX e tb em qualidade (se de facto aquela arquitectura toda fizer de facto o que a Sony tanto gritou ao longo dos anos). Alías eu espero bem que a consola melhores para eu passar a dizer finalmente que gastei 500€ merecidamente.

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

é mas não de maneira oficial. É por vias tortas :-.. de qq maneira:

DiVX, XViD e suporte H.264 na Xbox 360

Escrito por Flávio Gonçalves "Kribel PT"

09-Abr-2007

O Winter Update (Actualização de Inverno) adiciona DiVX, XViD e suporte H.264.

O suporte para H.264 e DiVX/XViD foi adicionado. Isso é só algo que muitos têm vindo a suplicar desde o início. Não é mais preciso utilizar o Transcode 360 através do Media Center para ver esses vídeos.

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.