Jump to content

Helena Coelho Vs Heidi Klum


Helena Coelho vs Heidi Klum  

399 members have voted

  1. 1. Jogo 11: Helena Coelho vs Heidi Klum

    • Helena Coelho
      254
    • Heidi Klum
      145


Recommended Posts

Custa ver uma miuda destas a sair tão cedo..

Acho que de todas as que foram eliminadas nesta fase, deveriamos poder escolher 1, entrando todas numa votação... para ser a repescada!

Pensa nisso Jonhy Bravo :P

Edited by Frank-Lampard
Link to comment
Share on other sites

Custa ver uma miuda destas a sair tão cedo..

Acho que de todas as que foram eliminadas nesta fase, deveriamos poder escolher 1, entrando todas numa votação... para ser a repescada!

Pensa nisso Jonhy Bravo :P

Epah só uma não, porque depois não dava conta certa, e ainda por cima quem ias escolher entre Heidi e Giselle?

Link to comment
Share on other sites

A Heidi Klum vai perder? Isto é mesmo muito triste...

A mulher (discutivelmente claro) mais completa neste concurso... :(

a mais completa é a monica belluci , sem duvida .

ah o meu voto vai para a mais bonita , sensual e com um corpo esbelto ..........

Link to comment
Share on other sites

A Heidi Klum vai perder? Isto é mesmo muito triste...

A mulher (discutivelmente claro) mais completa neste concurso... :(

a mais completa é a monica belluci , sem duvida .

ah o meu voto vai para a mais bonita , sensual e com um corpo esbelto ..........

Haveria uma altura em que talvez concordaria contigo, mas depois de aparecer a Heidi...

ó m e u d e u s . . .

estás bastante religioso :-..

Link to comment
Share on other sites

Custa ver uma miuda destas a sair tão cedo..

Acho que de todas as que foram eliminadas nesta fase, deveriamos poder escolher 1, entrando todas numa votação... para ser a repescada!

Pensa nisso Jonhy Bravo :P

Nao concordo com a a ideia , se fosse outras mulheres esta ideia nem se punha , ser repescada , se elas sao eliminadas temos pena , mas agora criar hipoteses de voltar novamente acho que nao e correcto , deve-se respeitar o voto do povo , goste-se ou nao .

Esta é somente a minha opiniao , mas la esta eu tb votei na lena coelhina :lol:

Link to comment
Share on other sites

Normalmente em todos os concursos, seja de gajas ou de outra coisa qualquer ( :lol: ) há sempre uma repescagem! A ideia acho que não é má de todo, mas como já disseram o único problema é que iria colocar numero impar nas votações, mas isso era fácil.. bastava só serem 2 repescadas :)

Essas 2 repescadas, iriam combater com as que tivessem tido mais votos a favor (na diferença entre votos sim e não), para ser mais equilibrado e mais correcto. Era tudo uma questão de se alterar as ideias de jogo, o que não fazia nada mal a ninguem

Como disseram ontem sobre o futebol.. "as regras do jogo, estão sempre a modificar-se e a actualizar-se" :-..

Link to comment
Share on other sites

OMG

Vocês abusam...

Porra...

Têm de inventar teorias e conspirações para tudo? Parecem o outro...

Epah se ganhar a Helena é porque há mais gente a acha-la melhor que a Heidi... qual o espanto?

É a gaja mais completa para uns, é, das duas, a pior para outros.

Ponto final...

Sempre a dizer o mesmo acho que não vale a pena... <_<

E isso das fotos desfavorecerem é outra...

Pah se acham a Heidi assim tão mais melhor boa que a outra, até numa foto pior seria de notar a sua superioridade, certo?

Link to comment
Share on other sites

Normalmente em todos os concursos, seja de gajas ou de outra coisa qualquer ( :lol: ) há sempre uma repescagem! A ideia acho que não é má de todo, mas como já disseram o único problema é que iria colocar numero impar nas votações, mas isso era fácil.. bastava só serem 2 repescadas :)

Essas 2 repescadas, iriam combater com as que tivessem tido mais votos a favor (na diferença entre votos sim e não), para ser mais equilibrado e mais correcto. Era tudo uma questão de se alterar as ideias de jogo, o que não fazia nada mal a ninguem

Como disseram ontem sobre o futebol.. "as regras do jogo, estão sempre a modificar-se e a actualizar-se" :-..

Oh Frank diz la aqui para nós e que ninguém nos esta a ouvir :lol: , se a heidizinha estivesse a frente da contagem essa ideia vinha aqui pra cima da mesa , :- :-

Link to comment
Share on other sites

Normalmente em todos os concursos, seja de gajas ou de outra coisa qualquer ( :lol: ) há sempre uma repescagem! A ideia acho que não é má de todo, mas como já disseram o único problema é que iria colocar numero impar nas votações, mas isso era fácil.. bastava só serem 2 repescadas :)

Essas 2 repescadas, iriam combater com as que tivessem tido mais votos a favor (na diferença entre votos sim e não), para ser mais equilibrado e mais correcto. Era tudo uma questão de se alterar as ideias de jogo, o que não fazia nada mal a ninguem

Como disseram ontem sobre o futebol.. "as regras do jogo, estão sempre a modificar-se e a actualizar-se" :-..

Oh Frank diz la aqui para nós e que ninguém nos esta a ouvir :lol: , se a heidizinha estivesse a frente da contagem essa ideia vinha aqui pra cima da mesa , :- :-

Nada disso. Se leres uns post's meus atrás, disse que se passa-se uma ou outra, por mim era-me indiferente (apesar de preferir a Heidi), porque ambas são podres de boas ;)

:-..

Link to comment
Share on other sites

OMG

Vocês abusam...

Porra...

Têm de inventar teorias e conspirações para tudo? Parecem o outro...

Epah se ganhar a Helena é porque há mais gente a acha-la melhor que a Heidi... qual o espanto?

É a gaja mais completa para uns, é, das duas, a pior para outros.

Ponto final...

Sempre a dizer o mesmo acho que não vale a pena... <_<

Então se houve pessoal afirmou que votou na Helena prque era portuguesa penso que tem lógica alguns de nós pensar que bastantes mais votaram por essa razão...

E também pode ter havido enganos com o meu devido ao sono... >_> (Ignora esta razão, só estou a auto-flagelar-me...)

E isso das fotos desfavorecerem é outra...

Pah se acham a Heidi assim tão mais melhor boa que a outra, até numa foto pior seria de notar a sua superioridade, certo?

Tu sabes bem que isso não é verdade. Há sem dúvida, boas e más fotos... Quantas más fotos já vi neste tópico da Helena Coelho... e da Heidi Klum também.

Link to comment
Share on other sites

a ver pelo vosso gosto inda vai a gaija do PCP ( eskecime agora do nome :D )

edit : Odete Santos.

... essa, pelo menos, é tudo autêntico! :ranting: (ok, estou a exagerar... nos berros... vermelha, é mesmo assim... eh... eh... :funny: )

Voto foi para a Heidi (como ela cresceu... de 2 dimensões, amarela, desenho animado de sábado de manhã, a um avião super, hiper-versátil: loira, morena, hiper-boa, extra-mega-hiper-boa!)...

Gosto muito da Leninha, pena que ela não acredite na beleza natural dela e tenha que recorrer a cenas artificiais tipo as lentes de contacto coloridas, uma das coisas que salta mais aos olhos :-..

Link to comment
Share on other sites

Normalmente em todos os concursos, seja de gajas ou de outra coisa qualquer ( :lol: ) há sempre uma repescagem! A ideia acho que não é má de todo, mas como já disseram o único problema é que iria colocar numero impar nas votações, mas isso era fácil.. bastava só serem 2 repescadas :)

Essas 2 repescadas, iriam combater com as que tivessem tido mais votos a favor (na diferença entre votos sim e não), para ser mais equilibrado e mais correcto. Era tudo uma questão de se alterar as ideias de jogo, o que não fazia nada mal a ninguem

Como disseram ontem sobre o futebol.. "as regras do jogo, estão sempre a modificar-se e a actualizar-se" :-..

Oh Frank diz la aqui para nós e que ninguém nos esta a ouvir :lol: , se a heidizinha estivesse a frente da contagem essa ideia vinha aqui pra cima da mesa , :- :-

Nada disso. Se leres uns post's meus atrás, disse que se passa-se uma ou outra, por mim era-me indiferente (apesar de preferir a Heidi), porque ambas são podres de boas ;)

:-..

Sory nao li , mas prontos táááá bem ganhas-te elas sao ambas podres de boas :girlpower:

Link to comment
Share on other sites

as repescagens têm toda a lógica para um resultado final mais verdadeiro e justo.

De certeza que a Heidi e a Giselle por exemplo se calhassem com outras adversárias tinham ganho, mas tiveram azar.

Deve haver concorrentes que passaram e vão passar à fase seguinte com menos votos...

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

Epah, não concordo nada com voltar a chamar as gajas que já foram...

Isso era como na Liga dos Campeões, na final ia-se buscar 2 equipas que tinham perdido antes porque podia ter sido injusto...

Não tem lógica nenhuma...

Link to comment
Share on other sites

Pela quantidade avassaladora de comentários a favor da Heidi Klum, deduzo que a esmagadora maioria dos que votaram na Helena Coelho se limitaram a escolher com base na foto do post inicial de ambas ou no factor nacionalidade.

Claro que há quem prefira mesmo a Helena Coelho, mas duvido que 65% a prefiram genuinamente...

A ideia da repescagem, para mim, só ganha sentido desde o momento em que há candidatas como a Jenifer Morisson ou Hayden Panetiere ou até mesmo a cinquentona Michelle Pfeiffer, só a ocupar espaço. Mas como a lista final já está feita e as apostas encerradas, nao dá para estar a alterar o esquema agora a meio, com muita pena minha.

Mas realmente nao deviam estar portuguesas nesta votaçao porque o factor casa tem um papel determinante, ainda para mais tratando-se de Portugal.

Nesta votaçao em particular, é como estar a comparar um clube de meio da tabela da 1ª liga portuguesa com um Real Madrid ou Barcelona ou Milan ou Man United ou Arsenal etc etc. Sao ligas distintas.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Epah, não concordo nada com voltar a chamar as gajas que já foram...

Isso era como na Liga dos Campeões, na final ia-se buscar 2 equipas que tinham perdido antes porque podia ter sido injusto...

Não tem lógica nenhuma...

isso cheira-me a medo...

E então? Podia ser que o Benfica ainda tivesse ganho a Champions, afinal calhou com o barça bem que podia ter tido uma repescagem... :D

ora isso é que tinha sido uma boa ideia, infelizmente não tivemos a sorte do Porto, apanhámos os tubarões todos pelo caminho :(...

Link to comment
Share on other sites

Com toda a sinceridade votei na Helena porque nao me dei ao trabalho de ver as fotos, so vi as duas primeiras... como a Helena estava bem boa e a Heidi estava so um nico, e repito só um cadito menos boa que a outra votei na que me pareceu melhor.

Agora após ter perdido mais um pouco de tempo a ver umas fotos das duas moçoilas cheguei à conclusão que se pudesse voltava atrás com o meu voto :P

Link to comment
Share on other sites

Epah, não concordo nada com voltar a chamar as gajas que já foram...

Isso era como na Liga dos Campeões, na final ia-se buscar 2 equipas que tinham perdido antes porque podia ter sido injusto...

Não tem lógica nenhuma...

isso cheira-me a medo...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tenho bué medo de não ganhar a minha favorita que nem te conto... <_<

Até te digo mais, a minha Alba vai perder contra a Elisha e não é por isso que vou querer que seja repescada...

Se me disseres que as melhores 10 (sem contar com a vencedora), por exemplo forem para As Bonecas do Camarinha FNF 2, já concordo...

Agora, repescar só porque não agradou a meia dúzia de pessoas acho má onda...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.