Jump to content

Daniela Cicarelli Vs Amber Valletta


Daniela Cicarelli vs Amber Valletta  

367 members have voted

  1. 1. Jogo 10: Daniela Cicarelli vs Amber Valletta

    • Daniela Cicarelli
      204
    • Amber Valletta
      163


Recommended Posts

A Daniela tem um corpo muito melhor que a Amber, no entanto a Amber é muito mais bonita... estou indeciso

Depois voto :P

eu também tava indeciso, fui pesquisar umas fotos das duas e tirei as dúvidas, tenta escolher como se a tivesses a escolher para ti, não só para o escuro, mas também para a claridade :lol:

Link to comment
Share on other sites

votei na Amber Valletta. é mt mais bonita

Achas mesmo?

como ela está agora...

amber_valletta.jpg

mas claro, esta imagem apesar de já ter uns anos fica na retina

172amber_valletta31_jpg.jpg

B)

Eu só olho para as imagens do passado :P e acho-a linda. Ela não tem culpa de envelhecer lol

Edited by sithlord
Link to comment
Share on other sites

Todas as fotos com a resolução de 1024 x768 que encontrei da Amber Valletta não lhe favoreciam nada, acredita. É triste que uma mulher tão bela como ela, que espalha charme e sensualidade no grande ecrã, não tenha um wallpaper de jeito por essa Internet fora.

Realmente os que encontrei estavam uma grande merda, alem de má qualidade não havia uma de jeito.

(...)

Claro que não há imagens de jeito dela, NÃO há milagres!!!! Ela é feia todos os dias.

As maquina de fotografar só tiram fotos à realidade!!!

tem aquela cara cheia de sardas e tem uma cara esquelética, parece uma SOPEIRA!

E de corpo nem vale a pena comparar...

amber_valletta.jpg

ambervalettast_ent-lead__200x325.jpg

1901853255.jpg

Mas há comparação possível com a Daniella??? Pode ter uma boca um bocadito maior que o normal, mas não lhe retira beleza nenhuma nem sensualidade...

13672a24e13219d5i3.jpg

W020060714655227910552.jpg

daniella.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ó Rise, és tu o amigo ideal para sair à noite!!!

Estava um pouco difícil de encontrar alguém com esses requisitos, mas finalmente encontrei-te!!!

É q tu escolhes sempre a outra :P

Assim nunca haverá problemas de ambos andarmos a fazer à mesma gaja, :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ó Rise, és tu o amigo ideal para sair à noite!!!

Estava um pouco difícil de encontrar alguém com esses requisitos, mas finalmente encontrei-te!!!

É q tu escolhes sempre a outra :P

Assim nunca haverá problemas de ambos andarmos a fazer à mesma gaja, :lol:

:realfun::realfun::realfun::realfun:

és o verdadeiro, já chorei a rir... :funny:

ok, temos de combinar isso :y:

Link to comment
Share on other sites

esta foi a mais facil de sempre...Amber sem a menor duvida...porra para a cicarelli é mesmo vulgar o raio da mulher cara mto estranha LOL

daniela.jpg

cicarelli27.JPG

cicarelli08.JPG

portalcab_foto_imgpush.jpg

:bye: :bye: :bye: :bye: :bye: :bye:

Se a Cicarelli nao ganhar isto, é a 2ª votaçao escandalosa até agora juntamente com a da Giselle Bundshen...

Link to comment
Share on other sites

Mas o que é que voces querem?

Um gajo já n pode dar a opiniao? Tem que estar de acordo com voces? Temos aqui mtos socrates já estou a ver.

Digo e repito a Amber para mim é de longe mais bonita que a outra, ponto final, a brasileira para mim é uma gaja vulgar pq mulher boa é o que n falta por ai agora BONITA e com classe já é outra coisa. Mas isto é a minha opiniao, que da ultima vez que vi vale tanto como o vossa, e ainda para mais gostos nem sequer sao discutiveis.

E sim realmente estou bem servido n me posso queixar ;)

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.