Jump to content

Windows Vista X64 Ultimate


booker
 Share

Recommended Posts

Boas, tenho o Vista x64 instalado desde Maio com o timestopper activo. À uns dias para cá (mais precisamente à 24 dias) que os 30 dias tem vindo a diminuir, quando antes esteve sempre parado nos 30 agora já só tenho 6 dias para me desenrascar caso contrario OS já era... Provavelmente a MS lançou algum update para corrigir a falha do timestopper.

Alguem mais se queixa do mesmo? Existe algum outro método que funcione neste Vista a 64 bits?

Agradeço a vossa ajuda, o deadline está a aproximar-se

Link to comment
Share on other sites

Eu ando com o XP, mas pensei que já tinham arranjado algum crack em condições para o Vista sem ser time stoppers.

Parece que a microsoft desta vez foi melhor que qualquer cracker.

Existem cracks melhores que o timestoper.....para a versao 64 bits é que é mais dificil arranjar cracks....

É preferivel sacar uma versao x64 das ultimasque ja trazem crack decente

Link to comment
Share on other sites

Boas, tenho o Vista x64 instalado desde Maio com o timestopper activo. À uns dias para cá (mais precisamente à 24 dias) que os 30 dias tem vindo a diminuir, quando antes esteve sempre parado nos 30 agora já só tenho 6 dias para me desenrascar caso contrario OS já era... Provavelmente a MS lançou algum update para corrigir a falha do timestopper.

Alguem mais se queixa do mesmo? Existe algum outro método que funcione neste Vista a 64 bits?

Agradeço a vossa ajuda, o deadline está a aproximar-se

compra a chave

Link to comment
Share on other sites

compra a chave

Epá era mm de uma ajuda destas q estava à procura, mas a chave de casa não serve?

Eu não estava a pensar instalar novamente o OS, por isso a solução de sacar um já crackado não me dava mto jeito. De facto a versão de 64 bits parace ser mais dificil de "trabalhar" no entanto pode ser q já haja qq coisa q eu desconheça

Link to comment
Share on other sites

Aconselho-te a sacar um x64 com crack ja incluido

2007-10-16 PC App ISOs Microsoft Windows Vista Ultimate x64 OEM Integrated August 2007 © Microsoft *DVDR* BIE 84x50 MB

 
                   Microsoft Windows Vista Ultimate x64 Integrated August 2007 OEM 
                                           (C)2007 Microsoft Corp.                     
                                     


   
   HowTo:
   ------
    Extract Files
    Burn Image to DVD
    Boot from DVD
    Install...
   
     ... have fun! No Serial and no Activation needed!

Link to comment
Share on other sites

Aconselho-te a sacar um x64 com crack ja incluido

2007-10-16 PC App ISOs Microsoft Windows Vista Ultimate x64 OEM Integrated August 2007 © Microsoft *DVDR* BIE 84x50 MB

 
                   Microsoft Windows Vista Ultimate x64 Integrated August 2007 OEM 
                                           (C)2007 Microsoft Corp.                     
                                     


   
   HowTo:
   ------
    Extract Files
    Burn Image to DVD
    Boot from DVD
    Install...
   
     ... have fun! No Serial and no Activation needed!

Thank u very nice, vou já à procura disso caso nos 6 dias q me restam não consiga dar a volta sem a formatadela da praxe

Link to comment
Share on other sites

Eu ando com o XP, mas pensei que já tinham arranjado algum crack em condições para o Vista sem ser time stoppers.

Parece que a microsoft desta vez foi melhor que qualquer cracker.

Revenge não é bem assim

Uso este á muito tempo sempre sem problemas, com acualizações a funcionar

Vista All x86 OneClick Activator-CLoNY

Para X64

Usen este, está a funcionar bem até agora

Vista Loader X86-X64 OEM Activator Patch READNFO-SHAHJiNN

Link to comment
Share on other sites

Eu ando com o XP, mas pensei que já tinham arranjado algum crack em condições para o Vista sem ser time stoppers.

Parece que a microsoft desta vez foi melhor que qualquer cracker.

Revenge não é bem assim

Uso este á muito tempo sempre sem problemas, com acualizações a funcionar

Vista All x86 OneClick Activator-CLoNY

Para X64

Usen este, está a funcionar bem até agora

Vista Loader X86-X64 OEM Activator Patch READNFO-SHAHJiNN

Sempre é preferivel ter uma versao OEM em que nao precisa de activação.....

Microsoft.Windows.Vista.Ultimate.x64.I ntegrated.October.2007.OEM.DVD-BIE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Existe por ai a versão portuguesa do Vista Ultimate? Pediram-me lol... Que eu cá continuo no XP.

Na versão inglesa podes instalar o mui pt pelo windows update... Eu tenho a Microsoft.Windows.Vista.Ultimate.x64.I ntegrated.November.2007.OEM.DVD-BIE

Edited by Maxair
Link to comment
Share on other sites

Existe por ai a versão portuguesa do Vista Ultimate? Pediram-me lol... Que eu cá continuo no XP.

Na versão inglesa podes instalar o mui pt pelo windows update... Eu tenho a Microsoft.Windows.Vista.Ultimate.x64.I ntegrated.November.2007.OEM.DVD-BIE

Estou a sacar esse ;)

Link to comment
Share on other sites

Não precisas de estar a sacar tudo de novo, o "Vista Automated Activation Crack v3.0.rar" da PARADOX regista-te isso por emulação de BIOS para OEM e nunca mais tens problemas de chaves inválidas. Mesmo em X64 não há problema nenhum. ;)

Link to comment
Share on other sites

eu tenho o dvd em pt com todas as versoes a activarem-se sozinhas na boa. burn and install

Pois, eu também tenho esse DVD e há uns dias um amigo meu que instalou a versão X64 Home Premium queixou-se da dita notificação.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.