Jump to content

Browser


Fokianisso
 Share

Recommended Posts

Boas ppl,

Eu procurei aki no forum e n encontrei nada sobre isto, se ja houver peço dsc, e tb se n estiver no local exacto peço k moderadores o reencaminhem :-.. .

Bem eu basicamente gostava de saber k opções temos em relação ao IE (Internet Explorer), melhores claro :) e de facil utilização, deem as vossas opiniões.

ToU FaRtO dO IE!!! :lol:

[][] :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

FIREFOX

:fnf:

Por este lado igual. :clap: :clap:

E não troco por nada, de vez em quando, quando alguns sites não dão e tenho que ir para o Internet Explorer até dói. :crying: :crying:

É em tudo pior...

E o Mozilla para pessoas como eu que gostam de abrir muitos sites ao mesmo tempo é ideal porque abre novas tabs e não uma janela nova, e com a funcionalidade de carregar no scroll e abri numa nova tab então é mesmo do melhor, é daquelas funcionalidades que já não consigo passar sem ela...

Mozilla domina!! :coolmusic: :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Não atrofiam.

Se desinstalares o IE é muito pior porque ele já está mesmo dentro do windows e depois nunda dá para apagar bem...

E não tinhas nenhuma vantagem, porque as vezes uma ou outra página não dá para abrir com o Mozilla Firefoz e ai tens que recorrer ao IE, mas são muito poucas mesmo...

Link to comment
Share on other sites

eu uso o opera e tb já não consigo andar de IE.

integração de email, gestor de downloads, mouse gestures, ordenar as páginas abertas pela nossa ordem, midle click open, resume da sessão anterior com todas as páginas, etc.

é um conjunto de funcionalidades de deixam o IE a um canto!

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Para os users do Opera, esta notícia que encontrei num blog é capaz de vos agradar.

"Para comemorar o 10º aniversário do browser Opera, a empresa resolveu oferecer uma versão gratuita, sem visualização de anúncios. Atenção que é uma oferta limitada e pode não chegar a tempo…"

O link é este:

http://my.opera.com/community/party/reg.dml

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.