Jump to content

Federica Fontana Vs Rachel Weisz


Federica Fontana vs Rachel Weisz  

377 members have voted

  1. 1. Jogo 9: Federica Fontana vs Rachel Weisz

    • Federica Fontana
      225
    • Rachel Weisz
      152


Recommended Posts

a Rachel tem algo, mas como não sei o que é, e prefiro vê-la com pouca maquilhagem ou pelo menos o mais simples possível, e ela aqui aparece em várias fotos em que de simples não tem nada. e para competir assim, então votei na Federica, porque competir com maquilhagens e todas produzidas, a Federica ganha no meu ponto de vista.

Link to comment
Share on other sites

O meu voto vai para a Rachel Weisz, como já aqui disseram ela tem algo (que não se sabe muito bem o que é)que atrai.

rachel-weisz-oscars-2007-11.jpg

What Tha F*ck!!!!!!!!!!

Mas este aglomerado de banhas atrai alguem??? :blerk:

Olhem bem para aquela barriga, para aqueles braços e para aquela cara!!! nhecaaaaaaaa :blerk:

Link to comment
Share on other sites

O meu voto vai para a Rachel Weisz, como já aqui disseram ela tem algo (que não se sabe muito bem o que é)que atrai.

rachel-weisz-oscars-2007-11.jpg

What Tha F*ck!!!!!!!!!!

Mas este aglomerado de banhas atrai alguem??? :blerk:

Olhem bem para aquela barriga, para aqueles braços e para aquela cara!!! nhecaaaaaaaa :blerk:

Pah, nem sei que te diga, vês banhas ali? Deves viver numa realidade paralela... LOL

Antes alguma carne que um monte de ossos. Mas é que a Rachel nem tem banhas nem nada. Costumo aceitar a opinião dos outros, mas ao dizeres isso... não posso ficar calado. Acreditas mesmo no que disseste?

Compra um destes:

glasses_3_4.jpg

Link to comment
Share on other sites

Há que concordar que esta foto não favorece a Rachel em nada. :mellow:

Mas realmente, daí a dizer que esta MULHER é um monte de banhas... :eek:

Nem é o favorecer ou não, ele falou em banhas e eu ali não vejo nenhuma. Vejo uma mulher com corpo de mulher! Falou em cara e em braços... FDX... Cara absolutamente normais, braços absolutamente normais... não percebi sinceramente.

Link to comment
Share on other sites

O meu voto vai para a Rachel Weisz, como já aqui disseram ela tem algo (que não se sabe muito bem o que é)que atrai.

rachel-weisz-oscars-2007-11.jpg

What Tha F*ck!!!!!!!!!!

Mas este aglomerado de banhas atrai alguem??? :blerk:

Olhem bem para aquela barriga, para aqueles braços e para aquela cara!!! nhecaaaaaaaa :blerk:

Pah, nem sei que te diga, vês banhas ali? Deves viver numa realidade paralela... LOL

Antes alguma carne que um monte de ossos. Mas é que a Rachel nem tem banhas nem nada. Costumo aceitar a opinião dos outros, mas ao dizeres isso... não posso ficar calado. Acreditas mesmo no que disseste?

Compra um destes:

glasses_3_4.jpg

Banhas não digo, mas a flacidez de um copro de mulher quarentona, ai isso vejo e bem!

Seja como for, esta gaja leva baile da maioria das gajas que já passaram nesta votação.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.