Jump to content

Dez Anos Depois: Bret Hart Dá Entrevista Ao Wwe.com


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Não tou muito por dentro, mas do que percebi, o McMahon fez o que fez porque não tinha a certeza se o Bret ia entregar o título, certo?

Não me apetece ler aquilo tudo (outra vez. Já li mas já não me lembro :P).

Foi como eu disse aí em cima, não foi?

Epah lê os artigos do galáxia e do meu blog. Não foi assim tão linear.

@ Tellos0: O facto de terem-lhe oferecido outras oportunidades para resolver a situação e ter rejeitado.

A meu ver, o Bret simplesmente esqueceu-se que trabalhava no ramo do entretenimento.

Link to comment
Share on other sites

Bret lixou-se a ele próprio porque não soube lidar com a situação. Eu nesse aspecto tenho de concordar com o EdgeHead

Qual situação? O facto de ter perdido um título da forma mais desonrosa que pode existir?

Não, por ter rejeitado o job porque estava "em casa".

Link to comment
Share on other sites

Não tou muito por dentro, mas do que percebi, o McMahon fez o que fez porque não tinha a certeza se o Bret ia entregar o título, certo?

Não me apetece ler aquilo tudo (outra vez. Já li mas já não me lembro :P).

Foi como eu disse aí em cima, não foi?

Epah lê os artigos do galáxia e do meu blog. Não foi assim tão linear.

Não vou ler... É mta coisa...

E eu já tive esta discussão contigo se bem me lembro...

E do que me lembro tou com o Brett..

Link to comment
Share on other sites

Então vejamos: o gajo está no seu inteiro direito de rejeitar qualquer coisa que lhe é proposta, especialmente perder em casa, coisa que prefere-se sempre não fazer para não perder "clientes". Além de que ele ofereceu uma alternativa para perder o título, na Raw do dia seguinte. Mas enfim, já não há ressentimentos de parte a parte e isso é que importa.

Link to comment
Share on other sites

Então vejamos: o gajo está no seu inteiro direito de rejeitar qualquer coisa que lhe é proposta, especialmente perder em casa, coisa que prefere-se sempre não fazer para não perder "clientes". Além de que ele ofereceu uma alternativa para perder o título, na Raw do dia seguinte. Mas enfim, já não há ressentimentos de parte a parte e isso é que importa.

E o Vince sabia lá se ele não aparecia na WCW a deitar o titulo para o lixo.

Já não me lembro do nome dela, mas na altura a Womens Champion fez isso.

Link to comment
Share on other sites

EdgeHead, foi a Alundra Blayze.

Btw, vocês sabiam disto?

In Shawn Michaels' book Heartbreak & Triumph The Shawn Michaels Story, it was shown that Triple H was the one who gave the idea to Vince McMahon about the screw job, on a Wednesday night, via phone, couple days before the Survivor Series. McMahon went with the idea as it was his own, and his decision.
Link to comment
Share on other sites

Então vejamos: o gajo está no seu inteiro direito de rejeitar qualquer coisa que lhe é proposta, especialmente perder em casa, coisa que prefere-se sempre não fazer para não perder "clientes". Além de que ele ofereceu uma alternativa para perder o título, na Raw do dia seguinte. Mas enfim, já não há ressentimentos de parte a parte e isso é que importa.

E o Vince sabia lá se ele não aparecia na WCW a deitar o titulo para o lixo.

E? O título era do Bret, ele podia fazer com ele o que quisesse. O Vince teve medo que isso acontecesse, apesar do Bret ter dito que não o ia fazer, e lixou-o.

Link to comment
Share on other sites

Então vejamos: o gajo está no seu inteiro direito de rejeitar qualquer coisa que lhe é proposta, especialmente perder em casa, coisa que prefere-se sempre não fazer para não perder "clientes". Além de que ele ofereceu uma alternativa para perder o título, na Raw do dia seguinte. Mas enfim, já não há ressentimentos de parte a parte e isso é que importa.

E o Vince sabia lá se ele não aparecia na WCW a deitar o titulo para o lixo.

E? O título era do Bret, ele podia fazer com ele o que quisesse. O Vince teve medo que isso acontecesse, apesar do Bret ter dito que não o ia fazer, e lixou-o.

E com razão.

Se ele amava tanto a WWE como dizia, não lhe fazia impressão baixar o ordenado para "salvar" a WWE.

Link to comment
Share on other sites

Bret foi muito ganancioso, Tellos0. E isso assustou o velho pra caraças. O Vince tentou apenas defender o que pertencia ao negócio dele.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ya... vou-te matar porque não sei se um dia me podes vir a atropelar e assim acabo com as dúvidas... <_<

O Vince esteve muito mal. Se o Brett disse que não o fazia, porque é que o velho duvidou?

E com razão.

Se ele amava tanto a WWE como dizia, não lhe fazia impressão baixar o ordenado para "salvar" a WWE.

E com que moral dizes isso se concordas com um gajo que também ama a WWE (Vince) e trata assim os seus melhores lutadores?

Link to comment
Share on other sites

Bret foi muito ganancioso, Tellos0. E isso assustou o velho pra caraças. O Vince tentou apenas defender o que pertencia ao negócio dele.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ya... vou-te matar porque não sei se um dia me podes vir a atropelar e assim acabo com as dúvidas... <_<

O Vince esteve muito mal. Se o Brett disse que não o fazia, porque é que o velho duvidou?

E com razão.

Se ele amava tanto a WWE como dizia, não lhe fazia impressão baixar o ordenado para "salvar" a WWE.

E com que moral dizes isso se concordas com um gajo que também ama a WWE (Vince) e trata assim os seus melhores lutadores?

Se tivesses lido os artigos, sabias que a WWE estava perto da falência. ;)

E o velho duvidou porque a Womens Champion pegou no titulo, e apareceu na WCW como WWE Womens champion, pegou no titulo (tudo em directo~) e mandou para o lixo!!!

Link to comment
Share on other sites

Bret foi muito ganancioso, Tellos0. E isso assustou o velho pra caraças. O Vince tentou apenas defender o que pertencia ao negócio dele.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ya... vou-te matar porque não sei se um dia me podes vir a atropelar e assim acabo com as dúvidas... <_<

O Vince esteve muito mal. Se o Brett disse que não o fazia, porque é que o velho duvidou?

E com razão.

Se ele amava tanto a WWE como dizia, não lhe fazia impressão baixar o ordenado para "salvar" a WWE.

E com que moral dizes isso se concordas com um gajo que também ama a WWE (Vince) e trata assim os seus melhores lutadores?

Se tivesses lido os artigos, sabias que a WWE perto da falência. ;)

E o velho duvidou porque a Womens Champion pegou no titulo, e apareceu na WCW como WWE Womens champion, pegou no titulo (tudo em directo~) e mandou para o lixo!!!

Continuo na minha.

Se não fez nada e o foderam, podem até concordar, mas agora não me digam que foi ele que se fodeu a ele próprio!

E a minha filosofia de vida diz-me para confiar nas pessoas até que essas nos "traiam"... E não que outras o façam e quem paga é o zé... Tá mal e sei que tu sabes que está mal, e sinceramente duvido que fizesses o mesmo que o McMahon...

Link to comment
Share on other sites

Bret foi muito ganancioso, Tellos0. E isso assustou o velho pra caraças. O Vince tentou apenas defender o que pertencia ao negócio dele.

Sabes que um título pertence ao lutador que o ganha, não sabes? E o Bret foi ganancioso em que medida? Por ter preferido mais dinheiro? Uma coisa tão normal, e acertada... E lá pelo Vince ter apenas defendido o que lhe interessava, não quer dizer que o tenha feito da melhor maneira.

E? O título era do Bret, ele podia fazer com ele o que quisesse. O Vince teve medo que isso acontecesse, apesar do Bret ter dito que não o ia fazer, e lixou-o.

E com razão.

Se ele amava tanto a WWE como dizia, não lhe fazia impressão baixar o ordenado para "salvar" a WWE.

Não sabia que havia razões legítimas para lixar alguém. Pura e simplesmente, o Bret fez uma escolha: escolheu ir trabalhar para um empresa onde ia ganhar mais dinheiro, em vez de trabalhar numa empresa que estava, na altura, com problemas financeiros. Não havia nenhuma garantia de que uns meses depois a WWF ainda existiria, sendo que havia já quem achasse que ela não duraria mais um ano.

Link to comment
Share on other sites

grr, não foi perder, foi dar o titulo, ou seja nunca iria fazer o job.

Como já dizia o Shawn "Nunca irei fazer um job!"

Desculpa mas estás equivocado. Ele não se importava de perder o título no dia seguinte, na Raw. Importava-se era em perder o título em Montreal, por razões mais que óbvias.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que li foi dar o título, em que fazia um discurso... bla bla bla

PS: Acho que esta é daquelas discussões que não nos vai levar a lado nenhum. Eu digo que ele se lixou, o Donovan também. Tu e o Mini0n dizem que não. O Sky não se pronuncia.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.