Jump to content

El.cantante.dvdrip.xvid-nedivx


Fasty
 Share

Recommended Posts

Pessoal,

Gostava de saber se algum de vocês tirou a release NeDiVx do filme El Cantante e se está tudo em ordem, porque comigo, já é a 2ª release que tiro e que quando está a dar a introdução da PICTUREHOUSE aos nove segundos, simplesmente o som... MORRE!

Alguém com o mesmo problema ou que me possa ajudar?

Problemas de codecs não deve ser, pois tenho o PACK do CCCP e todos os filmes que têm sido aqui postados têm dado perfeitamente...

Acho estranho porque na NFORCE não mostra ter qualquer problema... Será alguma coisa a ver com dizer lá "English MP3" ... Algum codec específico que tenha de tirar?

Muito obrigado!

Abreijos! :P :fnf:

Edited by Fasty
Link to comment
Share on other sites

Eu pus este tópico na secção errada, peço desculpa! Mas ninguém está a POSTAR nada, eu pelo menos não estou, a menos que alguém o esteja a fazer ou o vá fazer.

OBRIGADO lemosito pela tua ajuda, saquei o programa que aconselhaste, e já não dá o mesmo problema que me estava a dar o microdvd ou o windows media player!

Muito obrigado mesmo pela tua ajuda! :)

Já agora... pessoal, qual é o melhor programa que usam para verem os filmes?...

Link to comment
Share on other sites

Eu pus este tópico na secção errada, peço desculpa! Mas ninguém está a POSTAR nada, eu pelo menos não estou, a menos que alguém o esteja a fazer ou o vá fazer.

OBRIGADO lemosito pela tua ajuda, saquei o programa que aconselhaste, e já não dá o mesmo problema que me estava a dar o microdvd ou o windows media player!

Muito obrigado mesmo pela tua ajuda! :)

Já agora... pessoal, qual é o melhor programa que usam para verem os filmes?...

O MicroDVD já está mais que morto e o WMP para ver DivX... simplesmente, não é aconselhável.

Por aqui, BSPlayer all the way :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.