Jump to content

God Of War Iii


Mini0n
 Share

Recommended Posts

God of War III: é oficial

Depois das muitas pistas que já davam praticamente como certo um God of War III na PlayStation 3, a Sony confirmou oficialmente a produção do jogo.

Quanto a detalhes, apenas se sabe que é o estúdio de Santa Monica o responsável pelo jogo, e que o criador da série, David Jaffe, já saiu da Sony para fundar a sua própria produtora, Eat Sleep Play.

PTGamers

Link to comment
Share on other sites

God of War III: é oficial

Depois das muitas pistas que já davam praticamente como certo um God of War III na PlayStation 3, a Sony confirmou oficialmente a produção do jogo.

Quanto a detalhes, apenas se sabe que é o estúdio de Santa Monica o responsável pelo jogo, e que o criador da série, David Jaffe, já saiu da Sony para fundar a sua própria produtora, Eat Sleep Play.

PTGamers

Espero que só saia quando a PS3 baixar de preço...lololol

Link to comment
Share on other sites

Espero que só saia quando a PS3 baixar de preço...lololol

Outro.....a PS3 já baixou de preço agora são 399€.

Eu sei, mas para mim ainda tá caro.

E além disso, a versão de 40 GB nao me convence. Pelo que sei, não é retrocompatível com os jogos de PS2.

Link to comment
Share on other sites

Espero que só saia quando a PS3 baixar de preço...lololol

Outro.....a PS3 já baixou de preço agora são 399€.

Eu sei, mas para mim ainda tá caro.

E além disso, a versão de 40 GB nao me convence. Pelo que sei, não é retrocompatível com os jogos de PS2.

É sim, e quer queiras quer não só há (de momento e durante os próximos meses) PS3's de 40Gb.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
God of War III ‘para breve’

Reportado pela IGN: as cópias finais de retalhe de God of War: Chains of Olympus para a PSP vêem acompanhadas de uma revelação simpática - tal como já tinha acontecido com as cópias de God of War II, estas provando a existência do que é hoje o título para a portátil da Sony.

Talvez porque se achou importante manter o ímpeto da série, na contracapa do manual de instruções de Chains of Olympus é possível observar o símbolo grego Omega, tal como “PS3” escrito dentro do mesmo. Terminando a surpresa, abaixo lê-se “para breve”.

Resta-nos saber se “para breve” quer dizer que pouco demorará, ou se o termo foi usado porque os responsáveis não fazem a menor ideia.

Seja como for, God of War: Chains of Olympus para a PlayStation Portable está agendado para o dia 4 de Março nos States. Continuamos à espera de uma data europeia.

25477tdi7.jpg

Fonte: PTGamers

Link to comment
Share on other sites

Espero que só saia quando a PS3 baixar de preço...lololol

Outro.....a PS3 já baixou de preço agora são 399€.

Eu sei, mas para mim ainda tá caro.

E além disso, a versão de 40 GB nao me convence. Pelo que sei, não é retrocompatível com os jogos de PS2.

É sim, e quer queiras quer não só há (de momento e durante os próximos meses) PS3's de 40Gb.

Lol não é não.

Link to comment
Share on other sites

Tenho q jogar isto, nem que peça emprestada uma PS3...

Eu alugo a minha por €20/hora e se vier com mais um risco que seja pagam uma nova :D

É pegar ou largar, nunca encontrarão um negócio tão bom!

PS: Ainda me oferecem o jogo depois :)

Link to comment
Share on other sites

qual é a vantagem da ps3 de 40 gigas em relação à de 60?

Tenho q jogar isto, nem que peça emprestada uma PS3...

Eu alugo a minha por €20/hora e se vier com mais um risco que seja pagam uma nova :D

É pegar ou largar, nunca encontrarão um negócio tão bom!

PS: Ainda me oferecem o jogo depois :)

:blink:

Link to comment
Share on other sites

qual é a vantagem da ps3 de 40 gigas em relação à de 60?

Tenho q jogar isto, nem que peça emprestada uma PS3...

Eu alugo a minha por €20/hora e se vier com mais um risco que seja pagam uma nova :D

É pegar ou largar, nunca encontrarão um negócio tão bom!

PS: Ainda me oferecem o jogo depois :)

:blink:

:funny:

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

God Of War Creator Says God Of War III Is "HOLY HOLY HOLY FUCKING HELL!!!!"

David Jaffe doesn't really have squat to do with the God of War series these days. Still. Didn't stop him from getting to take a look at the in-development God of War III last week. His thoughts? Predictably expletive-laden, but the gist is, dude reckons it looks better than the very-good-looking Gears of War 2:

I thought GEARS OF WARS 2 looked about as good as a next-gen game could look....and that game is currently- and will probably remain- my game of the year. And hell, I think I actually get to vote on that kind of stuff in some circles :) And unless I get blown away by POP or something else I missed, GEARS 2 is the SHIT....this year. Dudes and dudettes, fucking WAIT till you see the amazing graphics...just fucking wait.

Oh, we'll fucking wait, Jaffe. Not like we've got anything else to do on the God of War III front but wait and take your word for it.

kotaku
Link to comment
Share on other sites

God Of War III com guião de mais de 100 páginas

Apesar de ainda se saber muito pouco, ou quase nada, sobre God Of War III este é sem dúvida um dos jogos mais aguardados para a Playstation 3.

Depois da Sony ter apresentado na E3 um promissor teaser, agora chegou a vez de sabermos pela voz da argumentista/escritora Marianne Krawczyk que God Of War III já conta com um imenso guião de 120 páginas.

Krawczyk revelou também ao site Gamasutra que o guião do jogo está divido em três actos principais que vão narrar de forma progressiva o argumento das novas aventuras de Kratos.

God Of War III é um exclusivo Playstation 3 que infelizmente ainda não tem data de lançamento.

http://www.eurogamer.pt/article_discussion...ticle_id=239307

"The time of the Gods has come to an end." Muahahaha

Desejo este jogo!!! Adorei os dois que saíram na PS2 e o que saiu na PSP.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Eu não jogo muito mas tenho os 2 GoW para a PS2 e são os melhores jogos que já joguei! Desde o FFVIII que não jogava intensivamente até acabar um jogo!

Este GoW3 vai ser a unica razão que me vai levar a comprar a PS3 :( De outra forma, nunca na vida a comprava...Mas como gosto muito do GoW, nãi sei não...

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.