Jump to content

Teresa De Klerk Vs Sienna Miller


Teresa De Klerk vs Sienna Miller  

341 members have voted

  1. 1. Jogo 8: Teresa De Klerk vs Sienna Miller

    • Teresa De Klerk
      140
    • Sienna Miller
      201


Recommended Posts

Sienna Miller

Estranho, ainda n apareceu ninguem nesta thread a apoiar uma das candidatas mostrando fotos de dias maus sem make up (...) da concorrente directa, mas tenho fé que ainda vão aparecer...

[[]]KUHN

Link to comment
Share on other sites

A pedido do KUHN

Sienna Miller

sienna-736065.bmp

Tenho sérias duvidas que essa seja a Sienna Miller, até diria que tenho a certeza mas não vou arriscar. Tens muitas fotos da Sienna Miller na rua e em outros sítios em que de certeza que não se maquilhou por aí além, tens inclusivamente umas dela em topless na républica dominicana e muitas na praia... e não tem nada a ver com isso... credo!

A Teresa De Klerk, é gira e tem mamas mas o resto do corpo não tema mesma qualidade. A Sienna Miller além de ser gira, sorriso fantástico, tem um corpo todo ele equilibrado e parece-me muito mais mulher que a outra.

Escolho a Sienna apesar do belo par de cornos que tem... não chores Sienna eu dou-te conforto :-..

sienna_black_gal.jpg

Ai que sorriso...

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Sienna Miller pk parece ter um arzinho de "girl next door".. A outra, por outro lado, esforça-se demasiado..

E encontrei agr esta imagem:

sienna_miller-smoking.jpg

Ah, gande Sienna com o seu canhao na mao :D Já tens o meu voto, fofa..

:lol:

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

sienna-736065.bmp

sienna_miller_300x400.jpg

sienna_miller1_300_400.jpg

TERESA DE KLERK:

Teresa-de-Klerk-2.JPG

Votei Teresa por acha-la mais bonita... Apesar da Sienna ter um sorriso fantástico :y:

São as duas interessantes, qualquer uma delas ganha à Longoria na fase seguinte ;)

Link to comment
Share on other sites

Mesmo as fotos do dia a dia não a "prejudicam" na votação. Ela com ou sem maquilhagem fica muita gira.

Pois não......adblock ftw.

:realfun::realfun::realfun::realfun::realfun::realfun::realfun::realfun::realfun::realfun::realfun::realfun::realfun::realfun:

Link to comment
Share on other sites

Mas não axo nenhuma nada de especial...pelo menos comparadas à Adriana ou Alessandra B)

Adrianas ou Alessandras vejo eu 10 ou 20 por dia, nos cafes dos forros, nas telenovelas e mais umas 200 no carnaval do rio....

Link to comment
Share on other sites

Mas não axo nenhuma nada de especial...pelo menos comparadas à Adriana ou Alessandra B)

Adrianas ou Alessandras vejo eu 10 ou 20 por dia, nos cafes dos forros, nas telenovelas e mais umas 200 no carnaval do rio....

Só 10 ou 20?

Eu sem sair de casa vejo 40 nos dias fraquinhos... <_<

E Siennas? Não vês muitas por dia? Porquê?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.