Jump to content

Cod4: Modern Warfare - [apa] Clan Tuga


komayo
 Share

Recommended Posts

Boas camaradas,

Gostava de voz apresentar o meu clan multigaming, Apocalyptic Portuguese Army fundado em Janeiro/2003. Agora com o lançamento do jogo COD4, abrimos uma secção e já temos servidor alugado (Embora só activado na saída do game na europa). Venho por este post tentar angariar alguns de voçês hehe, para esta maravilhosa familia e para esta recente secção, estamos também a procurar 2 líderes para a liderar (Com todos os direitos de administração no clan), se te sentes capaz de fazer isto ou sabes que serás uma mais valia nesta equipa competitiva. Vem juntar-te a nós. Basta enviares um email para mim - [email protected] ou [email protected] (MSN).

Serás fornecido com todos os links do clan. Não queria fazer spamm aqui!. Espero encontrar alguns de voçês lá brevemente.

Obrigado, Lider e Fundador dos APA - [apa]Komayo

Já temos 5 jogadores.

Hehe, não há ninguém viciado em COD? :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

É preciso o original para se jogar, mas por enquanto ainda existem alguns servidores crackados para se ir jogando.

Ainda vai na patch 1.2, talvez numa patch mais á frente já não seja possivel.

Se alguém estiver interessado é só contactar-me no msn ou no meu forum :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.