Jump to content

Dvd -> Xvid


jamesp0tter
 Share

Recommended Posts

Ora, tou com um problemazito ao tentar passar 1 dvd p xvid.

Faço da mesma maneira que sp fiz: dvd decrypter -> dvd2avi -> gnot p/ calcular bitrate e criar avs -> besweet no ac3 -> VD no avs p/ criar video -> nandub p juntar video e mp3vbr -> done.

mas desta vez o excelentissimo lembra.se de adiantar o audio.

o rip e' constituido por varios vobs juntos, tipo 1.vob + 3.vob + 4.vob + 7.vob + etc. ja' fiz rips destes varias vezes e sp ficou impec, menos desta.

o som começa sincronizado, mas vai começando a adiantar. tipo no fim do video final a diferença e' de ± 4 segundos.

ja' pensei q pod ser o framerate, q no caso e' 29,997 e tlvz o ac3 tenha sido ripado a 25 ? eu sei la' ja' tentei td e nepia :x

help please ^_^

tia

Link to comment
Share on other sites

Pelo que vi parece-me que estás a usar o pack Gordian Knot. Já tentaste seguir pelo guia todos esses passos para ver no que te enganaste, ou o que correu mal? Dizes que encodaste o Xvid com 29.997 frames/seg. É mesmo esse valor ou foi uma gralha de escrita? Pode ser que estejas a usar um frame rate diferente para o video e para o audio.

Link to comment
Share on other sites

e cm ek eu vejo o framerate do audio ? supostamente o dvd2avi deve ripar o audio ao msm framerate do video, visto q e' ele que le as vobs e cria o ac3.

quanto ao guia ja' tentei sim, still no can do, eu uso este esquema 'a totil e sp workou ate' ag :\

vou tentar descobrir os framerates exactos tt po' video cm po' audio

Editado:

uma cena que me ta' a comer a cabeça, e' o d2v q o dvd2avi cria, e tem a lista das vobs, o MPC tem suporte pa esse tipo de ficheiro e lê, e mesmo ao ler esse ficheiro o som começa a ficar adiantado... e esse ficheiro apenas pega na lista de vobs, e le.as :blink:

erro das vobs ? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.