Jump to content

Tempo Extra Na Sic Notícias


ZiggyFokeri
 Share

Recommended Posts

Acho q falar desse homem é falar do indiscutivel: o homem so diz merda. So vale a pena ouvir o q ele tem para dizer para dar umas belas gargalhadas. Nem sei como dao tempo de antena a esse palhaço, mas enfim.

Link to comment
Share on other sites

pega no comando e muda de canal.

Pois, é o q faço de imediato, pena, nao me lembrar antes de passar por "lá". Nem uma crítica construtiva... :blerk:

Está sempre tudo mal e num fim de semana em q o FCP perde pontos ele passa o programa inteiro a falar mal do SCP...

Tenta destablizar tudo.

Link to comment
Share on other sites

Rui%20Santos.jpg

Este tipo enerva o Estafermo de uma maneira monstruosamente atroz!! O Estafermo já destruíu 4 televisores... sempre que este fulano aparecia na Sic Notícias com a sua cabeleira de polvo e mal lavada e com a sua posse de magnata, o Estafermo enervava-se e partia uma televisão! Mais tarde, após tratamento intensivo e prolongado no Julinho, o Estafermo graças a dezenas de comprimidos tipo Xanax no bucho, acalmou... Acalmou de tal maneira que já não partiu nenhum televisor sempre que via o piolhoso! Não partiu mais nada, mas passou a vomitar-se sempre que o sujeito aparecia no televisor do Estafermo... Vomitava de tal maneira que se tornou bulímico!!! O Estafermo ganhou uma depressão tão grande, tão grande, que enfardava comida compulsivamente e quando o piolhoso aparecia vomitava como se não houvesse amanhã! Senhor Rui Santos, faça um favor aos portugueses e além de cortar esse cabelinho de polvo, desapareça, desapareça para bem longe!!! Baza, baza que ninguém te curte!!

Posted by atascadoestafermo at dezembro 27, 2005 12:38 PM

Fonte

Encontrei isto num blogue, datado de 2005. Vejam lá desde quando é que o ódio a este gajo vem...

O mal é da televisão que o contrata

Link to comment
Share on other sites

Será q sou só eu, ou alguém tem paciência para ouvir aquele Rui Santos aka (senhor de toda a razão)?

Está sempre tudo mal, não acertamos nada!

Não seria melhor ele mudar de país? :ranting:

Não gosta , não come.....eu que tenho que o aturar durante o programa não me queixo.....

Mudar de canal é uma boa opção...

Mas o rapaz tem razão... O homem é um palhaço de primeira... Nem sei como é que lhe pagam para dizer merda... <_<

Com razão ou ser razão, sendo palhaço ou não sendo o que é certo é que é a única pessoa que diz o que diz e não tem medo de o dizer....

O rui santos num fim de semana em que porto e benfica obtêm resultados com erros de arbitragem passa 70% do programa a dizer mal do SCP.

Alguem ouviu a ideia dele da "fusão" ??? Rídiculo!

Em 3 anos que trabalho com ele ainda não conseguimos descobrir o clube dele.... agora te garanto que tanto fala mal do FCP, SLB, SCP como se de nenhum simpatiza-se

Link to comment
Share on other sites

Mudar de canal é uma boa opção...

Mas o rapaz tem razão... O homem é um palhaço de primeira... Nem sei como é que lhe pagam para dizer merda... <_<

Com razão ou ser razão, sendo palhaço ou não sendo o que é certo é que é a única pessoa que diz o que diz e não tem medo de o dizer....

Epah, ó Royal... Sinceramente, não achas que s SicN fica mal vista com aquele merdas a falar?

Epah, é que se ainda tivesse razão... Agora é arrogante, parvo e tem a mania...

Porra o Emplastro também não tem medo de dizer que o Pinto da Costa é pai dele...

É por isso que lhe vão dar tempo de antena?

Por favor...

Link to comment
Share on other sites

Mudar de canal é uma boa opção...

Mas o rapaz tem razão... O homem é um palhaço de primeira... Nem sei como é que lhe pagam para dizer merda... <_<

Com razão ou ser razão, sendo palhaço ou não sendo o que é certo é que é a única pessoa que diz o que diz e não tem medo de o dizer....

Epah, ó Royal... Sinceramente, não achas que s SicN fica mal vista com aquele merdas a falar?

Epah, é que se ainda tivesse razão... Agora é arrogante, parvo e tem a mania...

Porra o Emplastro também não tem medo de dizer que o Pinto da Costa é pai dele...

É por isso que lhe vão dar tempo de antena?

Por favor...

Mal vista ou não isso ja não sei... são critérios editoriais.

O que sei é que em termos de audiências aqueles 70 minutos rulam que se fartam....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.