Jump to content

Feup


Racer_911
 Share

Recommended Posts

Já andei pela FEUP tb.. Mas acabei por acordar pá vida kd tava na mm situaçao k algum de vcs..

Apercebi-me k nao era akilo k keria po resto da vida e bazei ao fim de 2 anos.

Agr tou já a tirar mestrado de Som&Imagem, Animaçao por Computador, na UCP :)

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

No IST-Alameda somos 9000 ^_^ (eu sou tao vaidoso com a minha fac. k até aleixa)

Mais os do Tagus que já devem ser uns 1500...

IST = 10500 Alunos ! E não é por isso que quando havia arraiais eram fechados ! :)

Edited by Gizbo
Link to comment
Share on other sites

E que temos nós a ver com vocês? :P Cada qual sabe de si :P

Além disso as nossas festas são apenas fechadas a pessoal não universitário...para prevenir a pitalhada que aparece sempre ao FEUP Caffee.

Link to comment
Share on other sites

E que temos nós a ver com vocês? :P Cada qual sabe de si :P

Além disso as nossas festas são apenas fechadas a pessoal não universitário...para prevenir a pitalhada que aparece sempre ao FEUP Caffee.

Tu é que tavas aí todo caganeiroso, que a FEUP tinha 7000 Alunos... mas inda tem que comer muita sopinha para chegar aos calcanhares do IST :)

Link to comment
Share on other sites

Eu estava todo "caganeiroso" (bela expressão) por dizer que a minha faculdade tem 7000 e tal alunos e que se juntasse a outras em festas era gente a mais?

Ena! Pá, apanhaste-me. Porra...que triste que eu sou :P

FEUP > IST:P

Link to comment
Share on other sites

lol

a FEUP melhor k o IST??? deixem me rir

Caloirada nos temos os melhores Eng do pais a dar aulas aki

n se esqueçam k o incio da Engenharia em portugal esta associado á formaçao do IST

nem é preciso falar do nº de Alunos, o IST tem mais, é verdade, isso n ker dizer nada nem todos acabam o curso portanto isso nem é argumento

podemos falar dos Engs k sairam o tecnico, dos k la foram dar aulas (incluindo o maior Eng Civil de todos os tempos Edgar Cardoso(vénia) k apesar de se ter formado na FEUP veio dar aulas pó IST

Podemos falar no reconhecimento a nivel internacional, lá fora ninguem conhece a FEUP

o IST em Civil tem a sorte de ter a parceria em transportes com o MIT (mto bom para mim daki a 2 anos)

Podemos tb falar do facto do IST tar no cluster e o estranho facto de a FEUP não se encontrar lá (o Cluster é uma associaçao das melhores faculdades de Eng da Europa http://www.cluster.org/)

kerem k continue?

Link to comment
Share on other sites

lol

a FEUP melhor k o IST??? deixem me rir

Caloirada nos temos os melhores Eng do pais a dar aulas aki

n se esqueçam k o incio da Engenharia em portugal esta associado á formaçao do IST

nem é preciso falar do nº de Alunos, o IST tem mais, é verdade, isso n ker dizer nada nem todos acabam o curso portanto isso nem é argumento

podemos falar dos Engs k sairam o tecnico, dos k la foram dar aulas (incluindo o maior Eng Civil de todos os tempos Edgar Cardoso(vénia) k apesar de se ter formado na FEUP veio dar aulas pó IST

Podemos falar no reconhecimento a nivel internacional, lá fora ninguem conhece a FEUP

o IST em Civil tem a sorte de ter a parceria em transportes com o MIT (mto bom para mim daki a 2 anos)

Podemos tb falar do facto do IST tar no cluster e o estranho facto de a FEUP não se encontrar lá (o Cluster é uma associaçao das melhores faculdades de Eng da Europa http://www.cluster.org/)

kerem k continue?

Microsoft recruta três estagiários da FEUP para estágio na Dinamarca

http://tek.sapo.pt/4L0/718352.html

Alunos da FEUP constroem nano-satélite em parecia com a Agência Espacial Europeia

http://jpn.icicom.up.pt/2005/11/26/alunos_...nosatelite.html

eu podia ir buscar mais

O pessoal não sabe do que fala e depois dá nisto :lol:

FEUP 4EVER! :-..

Link to comment
Share on other sites

lol

a FEUP melhor k o IST??? deixem me rir

Caloirada nos temos os melhores Eng do pais a dar aulas aki

n se esqueçam k o incio da Engenharia em portugal esta associado á formaçao do IST

nem é preciso falar do nº de Alunos, o IST tem mais, é verdade, isso n ker dizer nada nem todos acabam o curso portanto isso nem é argumento

podemos falar dos Engs k sairam o tecnico, dos k la foram dar aulas (incluindo o maior Eng Civil de todos os tempos Edgar Cardoso(vénia) k apesar de se ter formado na FEUP veio dar aulas pó IST

Podemos falar no reconhecimento a nivel internacional, lá fora ninguem conhece a FEUP

o IST em Civil tem a sorte de ter a parceria em transportes com o MIT (mto bom para mim daki a 2 anos)

Podemos tb falar do facto do IST tar no cluster e o estranho facto de a FEUP não se encontrar lá (o Cluster é uma associaçao das melhores faculdades de Eng da Europa http://www.cluster.org/)

kerem k continue?

Microsoft recruta três estagiários da FEUP para estágio na Dinamarca

http://tek.sapo.pt/4L0/718352.html

Alunos da FEUP constroem nano-satélite em parecia com a Agência Espacial Europeia

http://jpn.icicom.up.pt/2005/11/26/alunos_...nosatelite.html

eu podia ir buscar mais

O pessoal não sabe do que fala e depois dá nisto :lol:

FEUP 4EVER! :-..

microsoft??? LOL!

ui k os engs de informatica da Feup sao tao bons

pena aveiro tar a frente em Informatica

Link to comment
Share on other sites

O pessoal de Aveiro deve sair pra um mundo paralelo onde só existem computadores e programadores, estando assim num patamar superior aos da FEUP, só pode.

Mais uma acha para a fogueira:

"É de notar que em Julho de 2002, o curso de Engenharia Informática e Computação foi considerado por uma Comissão de Avaliação Externa como o melhor curso de Engenharia Informática do país."

E sim sou do curso de Informatica da FEUP. Já agora, o que é uma empresa boa para trabalhar em informática, já que dizes "LOL" à Microsoft...

Link to comment
Share on other sites

E que temos nós a ver com vocês? :P Cada qual sabe de si :P

Além disso as nossas festas são apenas fechadas a pessoal não universitário...para prevenir a pitalhada que aparece sempre ao FEUP Caffee.

Tu é que tavas aí todo caganeiroso, que a FEUP tinha 7000 Alunos... mas inda tem que comer muita sopinha para chegar aos calcanhares do IST :)

Acho que não é preciso falar da Nova de Lisboa :-..

Link to comment
Share on other sites

E que temos nós a ver com vocês? :P Cada qual sabe de si :P

Além disso as nossas festas são apenas fechadas a pessoal não universitário...para prevenir a pitalhada que aparece sempre ao FEUP Caffee.

Tu é que tavas aí todo caganeiroso, que a FEUP tinha 7000 Alunos... mas inda tem que comer muita sopinha para chegar aos calcanhares do IST :)

Acho que não é preciso falar da Nova de Lisboa :-..

Qual delas?

Link to comment
Share on other sites

Ando no ISEP, foi primeira opçao, tinha média para ir para a FEUP, simplesmente optei por uma faculdade em que a componente pratica é bem maior que a feup, além disso o meu curso tem entrada directa na ordem dos engenheiros, tal como na FEUP e no IST. Sou um gajo aque acredita no trabalho e na competencia n numa instituiçao, mas sim numa pessoa.

O ISEP a nivel de electronica e computadores é top, se é melhor que a FEUP ou IST n sei nem quero saber, o que é certo é que quando acabarmos o curso somos todos Eng e ai é que se vai ver quem é melhor ou pior.

Um abraço a todos e viva o fantastico curso de ENgenharia Electrotecnica e Computadores :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

:lol: a FEUP é de longe a melhor do país e muitas de espanha.

Isso do MIT também nos temos, não vi o IST naquela competição dos robots entre outras.

Ponho as minhas maos no fogo como saindo 1 gajo do IST ao mesmo tempo q eu, com a mesma média, tenho emprego primeiro.

Já para não falar das instalações da FEUP, duvido q o IST tenha sequer parecido. E mesmo q fosse melhor o IST para lisboa não ia, fds.

E mecânica, electro e outros é a cagar o sitio onde se tira, em portugal não há muito por onde escolher. Só sei que para civil, tou de longe no melhor sítio.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.