Jump to content

Alessandra Ambrosio Vs Rebecca Romijn


Alessandra Ambrosio vs Rebecca Romijn  

336 members have voted

  1. 1. Jogo 6: Alessandra Ambrosio vs Rebecca Romijn

    • Alessandra Ambrosio
      236
    • Rebecca Romijn
      100


Recommended Posts

Xiii, n tinha reparado no pormenor hehe

Realmente a Alessandra vai-se defrontar antes das meias-finais com a Adriana...

Muita pena....

PS: btw Skywriter, se for a Milla contra a Adriana, acredita k vai ser uma vitória, da Adriana, na maior das descontras... ;)

Edited by rainbow
Link to comment
Share on other sites

Sem duvida Rebecca Romijn, a outra é um pau de virar tripas apesar de ser linda de morrer, mas isso não é tudo. A Becca além de uns olhos muito melhores, tem um corpo que dá 18934072394 a 0 à outra tipa que pelo nome deve ser Mordoma :P

rebecca1.JPG

A quem diz que a Becca é feia... LOL :lol: deixem o vinho para os homens e bebam um copinho de leite :P Grande caixote de lixo que vocês devem ter :P

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Fdx ó DAGC, essa gaja é FEIA (de cara)! Porra... acho que já não vou dormir hoje!

E deixa tar que é muito gorda... <_<

Olha pros braços? Nota-se assim tanta diferença pra outra???

É feiérrima, diria até que se acordasse de noite e ela tivesse ao meu lado morria de susto. Morria era de outra coisa.

Se esta é magra que tem onde agarrar a outra que é só ossos... lol. É que nem se compara basta reparar na zona da anca, mamas e pernas, completamente diferentes. Uma é excessivamente magra, a outra está no ponto.

Larga os copos MiniOn ;) A querer comparar uma "catraia" a um mulher já feita :P

Mas fica lá com a ambrósia que eu fico com a "feia"... :P

alessandra_ambrosio_r2_top_th.jpgqa_romijn.jpg

Não sei que mais te diga...

Não podemos todos gostar do mesmo, mas dizer que são as duas a nível de magreza igual... lol

Link to comment
Share on other sites

:lol: tiagoalvim

O 500 (ou 503, não me lembro) é fdd! xD

Fdx, tava a por a msg e dava sempre erro.

De repente aparecem praí uns 6 posts iguais :P

:realfun::realfun::realfun:

como eu te compreendo, as vezes dou em maluco com o erro 503... :ranting:

btw, a rebecca parece o joker do batman, aquela cara até assusta as criancinhas...

enquanto que a Alessandra resolve o problema da magreza (comendo), a rebecca por muito que coma vai sempre ficar com aquela cara assustadora (a não ser que vá ao bisturi)....

Link to comment
Share on other sites

Cara assustadora? Assustar criancinhas? :lol: Definitivamente vocês andam todos nos copos... isto para não dizer pior :P

Rebecca-Romijn-Biography-4.jpg

Ai que susto que apanhei agora... mesmo feiosa não é? Isto sim é uma mulher com tudo no sitio a outra coitadinha, por alguma razão é modelo. Até peguei numa foto que nem está muito bem, e continuo a acha-la bonita... devo ter algum problema nos olhos só pode...

Tudo bem que podem gostar mais da cara da outra ou dos ossos da outra, mas por amor de Deus dizer que a Beccazinha é feia...

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Xiii, n tinha reparado no pormenor hehe

Realmente a Alessandra vai-se defrontar antes das meias-finais com a Adriana...

Muita pena....

PS: btw Skywriter, se for a Milla contra a Adriana, acredita k vai ser uma vitória, da Adriana, na maior das descontras... ;)

Vai ser tudo menos na "descontra" :lol:

Acredita... Se há muita gente que adora a Adriana deve haver ainda mais a venerar a Milla, eu sou um deles ;)

Link to comment
Share on other sites

Xiii, n tinha reparado no pormenor hehe

Realmente a Alessandra vai-se defrontar antes das meias-finais com a Adriana...

Muita pena....

PS: btw Skywriter, se for a Milla contra a Adriana, acredita k vai ser uma vitória, da Adriana, na maior das descontras... ;)

Vai ser tudo menos na "descontra" :lol:

Acredita... Se há muita gente que adora a Adriana deve haver ainda mais a venerar a Milla, eu sou um deles ;)

Eu sou um deles. O veu voto caso apareça esse confronto, é direitinho para a Milla (no entanto, a minha preferida das 64 é outra, de seu nome Bar Rafaeli).

Link to comment
Share on other sites

PS: btw Skywriter, se for a Milla contra a Adriana, acredita k vai ser uma vitória, da Adriana, na maior das descontras... ;)

e ai xovem sapos, o dia torna-se noite, e o mundo deixa de fazer sentido........

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.