Jump to content

Greve De Argumentistas De Séries


DeathShadow
 Share

Recommended Posts

Epá só agora vi esta notícia da greve.

Agora sim percebi a piada do HHH. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Qual foi a piada? Vá lá, conta, conta.

1: hxxp://videos.sapo.pt/d2m9oN9zaIdeGGmHozzB

2: hxxp://videos.sapo.pt/ZPTLPS2T4heVwFDPBJ2r

É um destes. Experimenta o 1º ;)

googlei, parece que a piada foi esta

"Who's writing this garbage?"

"No one. They're all on strike."

Link to comment
Share on other sites

Epá só agora vi esta notícia da greve.

Agora sim percebi a piada do HHH. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Qual foi a piada? Vá lá, conta, conta.

1: hxxp://videos.sapo.pt/d2m9oN9zaIdeGGmHozzB

2: hxxp://videos.sapo.pt/ZPTLPS2T4heVwFDPBJ2r

É um destes. Experimenta o 1º ;)

DX a rular :D

Link to comment
Share on other sites

sem 24, BGS, heroes, jericho e lost?

epa pode não ser, mas não está nada longe disso

epa dêem tudo o que eles quiserem e obriguem-nos a trabalhar FAST

Bolas, não sei como era o mundo antes de haver qualquer uma dessas coisas. E depois vêm dizer que o pessoal que joga WoW é que não tem vida social...

Já agora, não consegui ver até ao fim o vídeo que o Revenge colocou, demasiado secante. Alguém quer fazer um resumo do que lá falam?

Link to comment
Share on other sites

Tive a ler umas coisas pelo TV.com e Jericho poderá vir a beneficiar da greve ou de alguma série que seja cancelada pela CBS entretanto. :)

E também vi outra coisa:

The last major writers' strike occurred in 1988 and lasted for 22 weeks.

:blink:

Só espero que se resolva tudo, e muito rápido.

Link to comment
Share on other sites

Há gajos que precisam de descobrir urgentemente os prazeres da carne por aqui... Cortar os pulsos porque as séries vão entrar em stand-by? Bem, nem quero imaginar então o que eles fariam se cancelassem as séries mesmo... Epa, querem ajudar, façam também greve... Ao menos assim aparecemos nas notícias americanas: "Some dudes over an spanish province made a strike because of the writers strike" ... Ao menos assim eles morriam de rir, e até se esqueciam da greve deles, voltando ao trabalho

Link to comment
Share on other sites

Os tipos deviam ir comer merda aos baldes. Depois da greve passar, vai haver muito contrato renegociado, muito escritor passará a ser 10ª escolha para novas series. Talvez seja a ultima vez que os emissores vão ficar pendurados pelos tomates por causa de greves. Vai haver lista negra de certeza.

Link to comment
Share on other sites

Os tipos deviam ir comer merda aos baldes. Depois da greve passar, vai haver muito contrato renegociado, muito escritor passará a ser 10ª escolha para novas series. Talvez seja a ultima vez que os emissores vão ficar pendurados pelos tomates por causa de greves. Vai haver lista negra de certeza.

Duvido muito.

Por duas coisas:

1- são os escritores que criam as séries e os fãs seguem mais os escritores que os actores (salvo raras excepções);

2- basicamente a adesão à greve é de 100%

Link to comment
Share on other sites

Os tipos deviam ir comer merda aos baldes. Depois da greve passar, vai haver muito contrato renegociado, muito escritor passará a ser 10ª escolha para novas series. Talvez seja a ultima vez que os emissores vão ficar pendurados pelos tomates por causa de greves. Vai haver lista negra de certeza.

Duvido muito.

Por duas coisas:

1- são os escritores que criam as séries e os fãs seguem mais os escritores que os actores (salvo raras excepções);

2- basicamente a adesão à greve é de 100%

E como já foi dito aqui já houve uma greve que durou 22 semanas e não me parece que esses gajos que fizeram greve tenham ficado sem emprego!

A industria precisa destes gajos...

Link to comment
Share on other sites

pode ir sempre escrever para a cadeia de televisão adversaria

Oi? Tens a noção que TODAS as cadeias de televisão estão afectadas, não tens?

1- são os escritores que criam as séries e os fãs seguem mais os escritores que os actores (salvo raras excepções);

fans não são o sufeciente para assegurar 1 epoca

Pronto, quando disse fãs queria dizer espectadores. Mas tu percebeste o que quis dizer.

Link to comment
Share on other sites

Se "o meu canal" tivesse destes borra-botas ia haver muito pontapé na peida, fosse lá quem fosse o gajo, fosse a serie com maior ou menor audiencia. As gajos assinam contratos e depois acham-se no direito de fazer como lhes dá na gana, havia de ser bonito se toda a gente funcionasse assim. Esta não é gente que ande a passar miséria ou a receber salário minimo. As leis dos US devem ser muito diferentes das de cá porque senão a greve já teria acabado e a anterior não tinha durado tanto tempo. O que me leva a enfatizar: ESTES GAJOS ESTÃO A CHORAR DE PANÇA CHEIA!

Apenas dou-lhes razão num aspecto, se escrevem conteudo para canais de internet, podcasts, webcasts, etc... devem ser pagos por isso, tal como são para episódios de tv. Agora obrigar toda a gente a concordar com coisas que devem ser postas nos contratos individuais é que nem pensar. Se eu contrato um tipo que é notoriamente talentoso e faz-me render papel aos montes e ele exige receber direitos de autor e sabe-se lá mais o quê... também é do meu interesse que o tipo esteja contente com o contrato e produza bem, mais e\ou melhor. Se pensam que exigir que a industria, por mais porca que seja, e o é, vá atrás de uma especie de obrigação colectiva que exige que se pague pague "X" por "Y" episódio a todos os argumentistas, estão muito enganados. É ser optimista demais e estão muito fora da realidade.

Eu quero as minhas séries de volta, mas se for para estar a aturar mais pessegadas, atirar farelo para o ar, como fizeram com LOST durante montes de episódios, façam o favor de meter as canetas de tinta permanente na peida. A dada altura pensei que aquilo já não tinha mais volta. "Ah e tal.... temos historia para mais 20 anos..." Imprimam e limpem o cú com ela. Os tipos estão exigir mais dinheiro, então também estou no meu direito como consumidor não pagador (:-..) de exigir mais qualidade.

Link to comment
Share on other sites

Estou a ver é muita gente a ser despedida à conta disto que não são os argumentistas... Acho que deviam ter consideração pelos seus colegas.

Alguns estúdios estão agora a virar-se para o outsourcing, séries britânicas, and so on. Seria de rir se ganhassem popularidade.

Link to comment
Share on other sites

The office... e outras originalidades cinematograficas do oriente. Eles andam já sem ideias, qualquer dia só metem o sotaque americano nas series que vão comprando a preço de bagaço.

Edited by fisherman
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.