Jump to content

Emule/edonkey/overnet Servers


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Boas.

Recentemente decidi juntar.me ao mundo da mula :P

da maneira k as news estao....... :crying:

a minha duvida e esta :

Keria adicionar todos os servers internacionais k existam , para melhor usufruir das HH.

Usei em tempos o Overnet...e sendo serverless , ele ligava-se a todos os ke exitam para prokurar o file em kestao.

no eMule temos k os adicionar.

usei esta pagina : http://ocbmaurice.dyndns.org/pl/slist.pl

e adicionei todo os servers k la estao...mas no total de user e files : "Users: 2'420'375 Files :272'769'553" , o numero e inferior ao ke eu via no Overnet.

A minha kestao é : So exitem esses servers, nao exitem outros k nao estao listado ai?

Por exemplo nessa lista existe o DonkeyServer No4 ...supostamente nao existe o N01 , 2 , 3....etc?

se sim onde os encontro? há uma maneira de os ver todos , mas mesmo todos?

Thanks ;)

Link to comment
Share on other sites

Para server inter uso sempres estes:

http://ed2k.2x4u.de/index.html

Foi nesse site que fiz download tb da minha lista de servidores...

Eu acho que só dá para ligar a um server de cada vez, embora seja possível a conexão com um user que não esteja nesse server, pelo que percebi. Mas só temos a informação dos users que estão nesse server e não a de todos. O eMule Bowlfish, que é o que uso, vai fazendo automaticamente a actualização e acrescento de novos servers que ele detecte. Ao que sei, o RazorBack2 é o server inter com mais users, média de 600000, já vi cerca de 630000! que é bom para as HH.

Link to comment
Share on other sites

Ja agora...nas HH aparecem muitas fontes a dizer : "fonte trocada" e "fonte do servidor" , o ke pelo simbolo parece ser mau... :P

o ke significa isso?

Link to comment
Share on other sites

Ja agora...nas HH aparecem muitas fontes a dizer : "fonte trocada" e "fonte do servidor" , o ke pelo simbolo parece ser mau... :P

o ke significa isso?

O teu cliente troca fontes com outros utilizadores e com o servidor, e são esses o "fonte trocada" e "fonte do servidor" respectivamente. Enquanto estas fontes não forem processadas (nas happy hours são mtas) aparecem assim designadas até se estabelecer comunicação entre os 2 clientes e ganhares posição na queue da fonte. Concluindo...nada de "mau".

ps: podes aumentar nas cfgs a velocidade de processamento das fontes (vulgo: nº de ligações/5segs).

Link to comment
Share on other sites

O teu cliente troca fontes com outros utilizadores e com o servidor, e são esses o "fonte trocada" e "fonte do servidor" respectivamente. Enquanto estas fontes não forem processadas (nas happy hours são mtas) aparecem assim designadas até se estabelecer comunicação entre os 2 clientes e ganhares posição na queue da fonte. Concluindo...nada de "mau".

ps: podes aumentar nas cfgs a velocidade de processamento das fontes (vulgo: nº de ligações/5segs).

Thanks ;)

ja agora...tinhas na tua sig ou site pa ir buskar edk links.... podes por ai o link sff?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.