Jump to content

Recommended Posts

Posted
A bombar...

EDIT: Mas não está grande coisa. De 1 em 1 minuto tem breaks e não passa dos 650 <_<

Não se preocupem que isso não é deles... por aqui pago guiganews e tem andado assim. Q continuem com esta merda que é adeus tvcabo olá clix.

Mas ainda ontem quando criei a conta estava a sacar a 2 mb's constantes.

Posted
A bombar...

EDIT: Mas não está grande coisa. De 1 em 1 minuto tem breaks e não passa dos 650 <_<

Claro, não te esqueças que é a largura de banda disponível em Angola... :-..

Posted
a mim continua sem passar o formulario de registo :(

A mim também.

Será algo relacionado com cookies?

Já experimentei mudar o IP, mudar de browser e nada.

Posted
Eu ainda há coisa de 2 horas criei uma nova conta para experimentar mudar aquilo do país e dava na boa

nao queres criar uma para mim :-.. dou-te o email e tal ;)

Posted (edited)

Angola com mail do sapo....

Tb não sei pq me estou a chatear com isto quando tenho um ftp com limite de 250G por mes a trafego nacional :dumb: :dumb:

Edited by royaltartufo
Posted

Renovei agora e está a bombar.

Tenham em atenção se colocam o server correcto, pq está sempre a mudar

Depois de colocar os dados reeniciem o Newsclient.

Btw

Sou Belga.... :-..

Posted

Ora bem, companheiros. Nada tem a ver com o país, mas sim a blacklist que eles têm dos servidores de mail. Pelo menos a mim acontece-me que não aceita contas do Gmail nem do Sapo. Com uma conta do meu alojamento já permite.

Posted
Ora bem, companheiros. Nada tem a ver com o país, mas sim a blacklist que eles têm dos servidores de mail. Pelo menos a mim acontece-me que não aceita contas do Gmail nem do Sapo. Com uma conta do meu alojamento já permite.

Eu crio sempre uma conta nova no Yahoo.mail, e tem dado sempre.

Já devo ter umas 30 contas...

Posted

Na segunda-feira, criei conta com mail do sapo e deu bem...

Se deixar de dar, 'tou tramado :lol:

Posted

Na segunda-feira, criei conta com mail do sapo e deu bem...

Se deixar de dar, 'tou tramado :lol:

Quando criei uma vez uma conta com um mail blacklisted ele antes de concluir o ultimo processo de inscrição ele disse-me que o mail era invalido pq estava blacklisted....agora com o sapo criei conta, recebi os dados e até fiz update ao grupo.....só deu erros em sacar as files......

Posted

Acabei de fazer o teste. Saquei o PROPER da Battlestar Galactica e saiu nos trincos.

Agora vou enviar um email pró XLNed a informar que aqui em Angola o serviço deles bomba nas horas. ;)

Posted
Acabei de fazer o teste. Saquei o PROPER da Battlestar Galactica e saiu nos trincos.

Agora vou enviar um email pró XLNed a informar que aqui em Angola o serviço deles bomba nas horas. ;)

Qual o site de nzb's usas?

Posted (edited)

PPl eles no xlned tiraram a cena do plus a 0€! ja n há. acabou a teta

acabou o xlned, dps vai acabar o hitnews .. ai ta-me a doer o coração! :P

Edited by Poltergueist
Posted
PPl eles no xlned tiraram a cena do plus a 0€! ja n há. acabou a teta

acabou o xlned, dps vai acabar o hitnews .. ai ta-me a doer o coração! :P

Tens a certeza? Ainda agora lá vi :-