Jump to content

Hitnews.eu


Worm
 Share

Recommended Posts

http://www.newzbin.com/

É um indexador de usenet. Basicamente funciona como http://nzbs.org em que é possível seleccionar várias entradas listadas e ele compila tudo num NZB.

No caso do http://nzbs.org podes seleccionar as entradas e depois descarregar um ficheiro rar com todos os nzbs das entradas seleccionadas.

A diferença é que o newzbin.com tem mais uma série de funcionalidades que o nzbs.org não tem, nomeadamente o browsing pelos grupos.

@skaazi

Relativamente à retenção (de nabs, claro) o nzbs.org é de longe superior ao newzbin.com que só tem até 388 dias, enquanto o nzbs.org vai aos 800.

É uma excelente opção para quem não quer pagar nada para ter nzbs.

Link to comment
Share on other sites

Já não uso o Grabit há anos.

Usei durante muito tempo uma versão crackada do Newzleech, mas actualmente só uso o Alt.Binz e estou muito satisfeito.

Acho que era esse que usava, o Newzleech, mas o grabit é tão simples e faz tudo...

JLDR, não queres experimentar comigo e o Inspire uma conta no Bintube?

Link to comment
Share on other sites

Pois é o que mais gosto no Grabit, é tudo tão simples e a GUI é extremamente agradavel à vista.

As Pics que vi do Alt.Binz, pelo menos a nível de GUI parece-me uns furos abaixo do Grabit.

Já agora, alguém te ma versão crackada do alt.binz para se experimentar?

Link to comment
Share on other sites

Newzbin não é um indexador, newzbin é O indexador, se não houvesse newzbin, não haveria nzbs (NewZBin), no site deles tens mil e uma maneiras de procurar conteudo, pazadas de filtros de busca, até indexam filmes com legendas em PT.

Uma coisa que qualquer um pode fazer :

- sacar um nzb num sitio qualquer seja onde for.

- mudar a extenção do ficheiro de .nzb para .xml

- abrir o ficheiro (deve abrir com internet explorer por defeito)

- ler o que vem escrito na quarta linha (aparece em vermelho no ie)

E está tudo dito.

Para quem tem paciencia podem tentar ser editor, os editores têm conta premium de borla. Para ser editor temos de pedir ao staff, dizer porque queremos ser editores (dizemos tipo que fazemos bastantes uploads que vemos que não são indexados, que vemos bastante cenas dum grupo que não são indexados, em breve mostrar que lhes vamos ajudar a crescer a base de indexos e mostrar que conhecemos minimamente como funciona a usenet.

Se o mail for aceite e derem a permissão de editor então temos acesso a mais funções ainda e temos de estar loggado no irc do site quando fazemos os reports das cenas nos newsgroups. Com essa gente de repente vimos que pensavamos saber o que havia a saber da usenet e afinal não sabiamos quase nada, aprendi bastante com o pessoal do newzbin via irc (e do binnewz também).

Eu deixei de ser editor porque faltou me tempo durante um periodo, quando chegava a casa não me apetecia estar a fazer reports, então entraram em contacto comigo a perguntar o que se passava e tudo, disse-lhes que já não ia poder fazer reports e ficou tudo na boa, deixei de ser editor mas deram-me na mesma mais 90 dias de credito premium. E isso duas vezes, eu pessoalmente não tenho razão nenhuma de queixa deles.

Ainda por cima a conta editor também dá para o account sharing, mas eu era o unico com paciencia e jeito para aquilo, se deixasse um dos outros do meu pessoal dos NG fazer reports só iam fazer broncada e ainda acabava com a conta suspensa.

Portanto quem tem um minimo de jeito e paciencia pode ser editor, e se o grupo de account sharing partcipa todo com uma dezena de reports por semana (10min por semana com jeito) podem ter um acesso newzbin de borla, e newzbin is da best.

Pois é o que mais gosto no Grabit, é tudo tão simples e a GUI é extremamente agradavel à vista.

As Pics que vi do Alt.Binz, pelo menos a nível de GUI parece-me uns furos abaixo do Grabit.

Já agora, alguém te ma versão crackada do alt.binz para se experimentar?

Alt.binz é de borla, tb é pagante, quer dizer, o Ab free que está no site deles é dos mais velhos, o mais recente é a pagar e com login, tens de loggar para entrar no prog.

Entre o mais velho e as versões a pagar o gajo fez outras, a ultima versão free (sem login) é a 0.28.5 (presente no Pack TugaBin) que permite de ordenar automaticamente a ordem dos ficheiros para poder ler o video conforme as partes vão chegando, nas versões anteriores eram preciso ordenar à mão, e mais umas coisas.

Portanto a versão que queres arranjar é a 0.28.5

Já não uso o Grabit há anos.

Usei durante muito tempo uma versão crackada do Newzleech, mas actualmente só uso o Alt.Binz e estou muito satisfeito.

Penso que estavas a pensar no NewsLeecher, que por acaso é o meu grabber preferido, faz mesmo tudo sozinho, só não tem é RSS e lançamento do video enquanto saca, por isso que uso um pouco mais o Ab ultimamente com o portatil, mas no desktop é sempre NL à força toda.

Edit: o anuncio da newzbin de aumentar mais de 370 dias foi feito dia 29-10 e hoje já vão em 480. Afinal já não é 370, eles diziam para ir testando e fui ver agora o ultimo post serietv indexado tem 486 dias. Para os principios de 2011 já devem ter apanhado o atraso com os servidores premium. Isso era um pouco o ponto negro com newzbin, desde que GigaNews tinha aumentado a retenção para 240 dias em 2006 e que eles seguriam que deixaram de acompanhar os servidores... Parece que a nova equipa está a tratar disso.

Link to comment
Share on other sites

Já não uso o Grabit há anos.

Usei durante muito tempo uma versão crackada do Newzleech, mas actualmente só uso o Alt.Binz e estou muito satisfeito.

Acho que era esse que usava, o Newzleech, mas o grabit é tão simples e faz tudo...

JLDR, não queres experimentar comigo e o Inspire uma conta no Bintube?

Por mim tudo bem. Acho é que devíamos primeiro testar apenas 1 mês. Comprávamos 1 mês de acesso, a dividir por 3 dá mais ou menos 2,7€ a cada um e durante um mês podemos ter 6 ligações simultâneas cada um (6*3=18 - ficam a sobrar duas)

Link to comment
Share on other sites

Já não uso o Grabit há anos.

Usei durante muito tempo uma versão crackada do Newzleech, mas actualmente só uso o Alt.Binz e estou muito satisfeito.

Acho que era esse que usava, o Newzleech, mas o grabit é tão simples e faz tudo...

JLDR, não queres experimentar comigo e o Inspire uma conta no Bintube?

Por mim tudo bem. Acho é que devíamos primeiro testar apenas 1 mês. Comprávamos 1 mês de acesso, a dividir por 3 dá mais ou menos 2,7€ a cada um e durante um mês podemos ter 6 ligações simultâneas cada um (6*3=18 - ficam a sobrar duas)

Não me importo de ser eu comprar a conta, posso avançar?

Link to comment
Share on other sites

Skaazi... qual é a vantagem de ser premium user no Newzbin?

É a única forma de permitir que saques NZBs do site, por exemplo.

Acho que vou então comprar acesso a esse newzbin. Eu normalmente utilizo o nzbsrus.com e o NZBMatrix (este último tem 4 xs + nzbs que o nzbsrus mas tive que pagar acesso vitalício... pouco mas tive.).

Pelo que tive a ver o Newsbin é realmente um nível acima.

Já agora... dá para pagar com paypal?

Link to comment
Share on other sites

Já não uso o Grabit há anos.

Usei durante muito tempo uma versão crackada do Newzleech, mas actualmente só uso o Alt.Binz e estou muito satisfeito.

Acho que era esse que usava, o Newzleech, mas o grabit é tão simples e faz tudo...

JLDR, não queres experimentar comigo e o Inspire uma conta no Bintube?

Por mim tudo bem. Acho é que devíamos primeiro testar apenas 1 mês. Comprávamos 1 mês de acesso, a dividir por 3 dá mais ou menos 2,7€ a cada um e durante um mês podemos ter 6 ligações simultâneas cada um (6*3=18 - ficam a sobrar duas)

Não me importo de ser eu comprar a conta, posso avançar?

Já troquei o contacto do MSN com o iNSPiRE.

Segue PM para ti também com o meu contacto.

Link to comment
Share on other sites

Precisam de mais um para a conta do BinTube?

Eu alinho ;)

:) Neste momento estamos naquela de experimentar 1 mês. Pelo que deu para perceber, para a coisa funcionar não devem ser mais do que 4 utilizadores a partilhar a conta.

Neste momento somos 3, se entrares tu, somamos os 4 utilizadores limite.

A ideia seria então ter 4 utilizadores com 5 ligações cada um o que perfaz o total limite das 20 ligações simultâneas.

Iríamos experimentar isto durante 1 mês para ver no que dá. O que dá são 2€ a cada um :lol: para experimentar.

Ficaremos limitados a uma velocidade de download aproximada de 1.7 MB/s para cada um, mas para mim tudo bem porque a minha largura de banda só vai ao 1.2 MB/s

Link to comment
Share on other sites

Estive a comparar e realmente o Newzbin tem mais coisas. Só para terem uma ideia...

Newzbin

filmes DVD: 34750 entradas

filmes HD: 16986 entradas

NZBMatrix:

filmes DVD: 28411

filmes HD: 14773

Acho que vou aderir mesmo ao Newzbin. Será que aceitam paypal?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.