Jump to content

Bugatti Veyron Versus Eurofighter Typhoon


oleole
 Share

Recommended Posts

preferia andar no eurofighter, MIL VEZES!!!

o bugatti so serve para andar em frente! e não pode ser em qualquer estrada/pista...

enzo ou carrera gt estão muito acima do bugatti... para não falar no barulho de camionete de carreira do bugatti...

Link to comment
Share on other sites

preferia andar no eurofighter, MIL VEZES!!!

o bugatti so serve para andar em frente! e não pode ser em qualquer estrada/pista...

enzo ou carrera gt estão muito acima do bugatti... para não falar no barulho de camionete de carreira do bugatti...

tu nao percebes muito de carros nao e. Actualmente melhor comportamento em pista so carros feitos especialmente para isso

Link to comment
Share on other sites

Axo k até um R32, numa pista sinuosa, era capaz de ganhar ao Veyron :P

Mas a Bugatti tb nao fez um carro preparado para tal. Nao tem comparaçao. É mais um carro de luxo/colecção, tal como o Enzo, que recentemente tb se viu ultrapassado (em pista) pelo novo F430 "levezinho" (nao me lembro agr do modelo). E no entanto, a diferença de preços é abismal..

Link to comment
Share on other sites

preferia andar no eurofighter, MIL VEZES!!!

o bugatti so serve para andar em frente! e não pode ser em qualquer estrada/pista...

enzo ou carrera gt estão muito acima do bugatti... para não falar no barulho de camionete de carreira do bugatti...

tu nao percebes muito de carros nao e. Actualmente melhor comportamento em pista so carros feitos especialmente para isso

Camionete de carreira? LOL, nao se ke video ke andaste a ver.

O Enzo e o Carrera GT nao sei se sao tao divertidos de conduzir como o Buggatti, pra alem ke o bugatti tem bastante mais aceleraçao e velocidade de ponta nem é preciso dizer nada.

Agora olha ke ja se comparava um Enzo ou o esse Carrera GT (ou pk nao um RUF) com um McLaren F1. No TopGear ja compararam o Enzo com o McLaren F1.

Link to comment
Share on other sites

(...)

O Enzo e o Carrera GT nao sei se sao tao divertidos de conduzir como o Buggatti, pra alem ke o bugatti tem bastante mais aceleraçao e velocidade de ponta nem é preciso dizer nada.

(...)

Nesse caso, para ti o carro mais divertido de se conduzir é um Drag Race Car...

Mas tem alguma piada andar em frente??? Nem comparem um enzo/carrera gt ao bugatti...lol

Link to comment
Share on other sites

(...)

O Enzo e o Carrera GT nao sei se sao tao divertidos de conduzir como o Buggatti, pra alem ke o bugatti tem bastante mais aceleraçao e velocidade de ponta nem é preciso dizer nada.

(...)

Nesse caso, para ti o carro mais divertido de se conduzir é um Drag Race Car...

Mas tem alguma piada andar em frente??? Nem comparem um enzo/carrera gt ao bugatti...lol

Epah o Buggatti como ja aki foi dito é um carro de colecçao, pra kem dispoe de mtos €. E ke de vez em kuando aluga um High Speed ringue, para ir brincar com o carro e chegar a velocidades e sentir um poder de aceleraçao de outros carros nao dispoem.

Agora faltam ai carros na tua lista, pk carros desportivos nao é so Ferrari e Porsche.

Link to comment
Share on other sites

bem como ja vi alguns de voces no topico do top gear vou presumir que vem o programa ora num deles o james may conduziu o veyron na pista de testes da volskwagen ora ate nas maos daquele inutil deu pa ver o quao bom e o carro em pista dizer que o carro so e bom em recta isso sim e pa rir ponham o veyron em qualquer pista contra qq dos outros superdesportivos e vao ver qual tera o melhor tempo agora se e o mais divertido de conduzir ou nao eu pessoalmente tou-me pouco lixando tendo no entanto a certeza que o mais divertido de conduzir nunca sera um superdesportivo seja de que marca for.

Mas ja agora gostava de ver o stig a conduzir o veyron na pista do top gear se ate o clarkson pensa que seria o mais rapido mas pronto voces e que sabem e nao por exemplo um gajo que ta farto de conduzir desportivos(o clarkson nao eu pois pessoalmente gosto mais de motos da-me mais adrenalina a pilotar)

Link to comment
Share on other sites

Eu não fiz nenhuma lista, simplesmente dei 2 bons exemplos de carros bem melhores que o bugatti. Carros que dão prazer de conduzir (que não é so andar em frente).

:)

mas tu ja os conduziste?

Eu gosto do bugatti, mas admito que gosto mais da porshe e da lamborgini mas n vou daí a dizer que o bugatti so anda pa frente, aliás, ateh acredito que o bugatti seja bem mais agradavél de conduzir do que os outros, pq quando tas a conduzir um maquinão aprecias a estrada(tanto que n tiras os olhos dela ^^)

ps: no outro dia passou um R8 mesmo a minha frente e eu acho que me piscou uma óptica

Link to comment
Share on other sites

ps: no outro dia passou um R8 mesmo a minha frente e eu acho que me piscou uma óptica

Ai o traidor.. O sacana passou por mim ha umas semanas na catolica e tb me piscou o olho..

Máquina!

bem como ja vi alguns de voces no topico do top gear vou presumir que vem o programa ora num deles o james may conduziu o veyron na pista de testes da volskwagen ora ate nas maos daquele inutil deu pa ver o quao bom e o carro em pista dizer que o carro so e bom em recta isso sim e pa rir ponham o veyron em qualquer pista contra qq dos outros superdesportivos e vao ver qual tera o melhor tempo agora se e o mais divertido de conduzir ou nao eu pessoalmente tou-me pouco lixando tendo no entanto a certeza que o mais divertido de conduzir nunca sera um superdesportivo seja de que marca for.

Mas ja agora gostava de ver o stig a conduzir o veyron na pista do top gear se ate o clarkson pensa que seria o mais rapido mas pronto voces e que sabem e nao por exemplo um gajo que ta farto de conduzir desportivos(o clarkson nao eu pois pessoalmente gosto mais de motos da-me mais adrenalina a pilotar)

Podes ter a certeza que o James May nao é nenhum inutil.. Ele é simplesmente uma personagem a jeito de comédia para o Top Gear.. Pk kk um dos 3 ja passou por muitas analises, testes e corridas, pa terem a qualidade jornalistica k têm..

Em termos de "handling", continuo a axar k o Bugatti tem ai o seu ponto fraco.. Começa lg por ser excessivamente pesado.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.