Jump to content

Scarlett Johansson Vs Laetitia Casta


Scarlett Johansson vs Laetitia Casta  

269 members have voted

  1. 1. Jogo 2: Scarlett Johansson vs Laetitia Casta

    • Scarlett Johansson
      111
    • Laetitia Casta
      158


Recommended Posts

Vá. Digam lá: entre uma e outra preferíamos as duas ao mesmo tempo, hein? :-..

Hó Hó, sem dúvida.

Já agora para quem não sabe como nasceu o Ménage à Trois.

7201686_259bfa1802.jpg

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

BRILHANTE!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Humm..... Eu voto na Scarlett Johansson. :go:

scarlett.jpg

Esta poll ja esta mais ranhosa... :D

Eu aconselho os prezados eleitores a abrirem duas janelas do browser de eleicao e depois irem ao google images colocar o nome das candidatas respectivamente em cada uma das janelas.

Edited by alex3299
Link to comment
Share on other sites

Fotografias manhosas arranja-se de qualquer uma:

LC_W_14.jpg

Se fosse na Casta de há uns 6 / 7 anos atrás, quando foi escolhida para novo símbolo da República Francesa, ou quando fez o Asterix, tinha uma forte hipótese. Agora, já mãe de filhos, dúvido que mantenha o nível dessa altura. Por mim, vou com a Scarlett até ao fim, não me importa que metam aí as 3 ou 4 fotos dela (de entre milhares) em que não parece a deusa que é. Porra, até eu tenho fotos minhas em que não pareço o Brad Pitt de Mem-Martins!

Que dentes são aqueles?

Ela teve que fazer alto tratamento ai lol

Link to comment
Share on other sites

Não negando que a Scarlett é linda de morrer... o meu voto tem de ir para a minha paixão de já há muitos anos.. Laetitia Casta, tantos anos teve esta gaja como pano de fundo do meu PC :D Agora só não está porque a minha namorada não ia gostar da conversa, lol :D

laetitia1.jpg

Há duvidas?

Link to comment
Share on other sites

nestas alturas é que dava jeito ter e dar uso aos multinicks :lol:

:funny: :funny: :funny:

Realmente é complicado... Eu ao início era Scarlett e mais nada... Mas agora com algumas fotos da Laetitia fiquei na dúvida...

Contudo, a Scarlett é mais gira, a meu ver (só peca por ter uns lábios esquisitos)!

Por isso, este voto vai prá Scarlett!

Link to comment
Share on other sites

Estes eleitores andam todos "cegos"... :D

Eu aconselho os prezados eleitores a abrirem duas janelas do browser de eleicao e depois irem ao google images colocar o nome das candidatas respectivamente em cada uma das janelas.

Atencao a campanha eleitoral na boca das urnas.

Edited by alex3299
Link to comment
Share on other sites

Fotografias manhosas arranja-se de qualquer uma:

LC_W_14.jpg

Se fosse na Casta de há uns 6 / 7 anos atrás, quando foi escolhida para novo símbolo da República Francesa, ou quando fez o Asterix, tinha uma forte hipótese. Agora, já mãe de filhos, dúvido que mantenha o nível dessa altura. Por mim, vou com a Scarlett até ao fim, não me importa que metam aí as 3 ou 4 fotos dela (de entre milhares) em que não parece a deusa que é. Porra, até eu tenho fotos minhas em que não pareço o Brad Pitt de Mem-Martins!

Fdx realmente, entre a foto feia da Scarlet e a foto feia da Casta, neste aspecto a Casta ganha por goleada, que dentes mais feios... amarelos.... só os olhos é que escapam...

Scarllet 4 ever!!! :clap:

Link to comment
Share on other sites

o meu voto tem de ir para a minha paixão de já há muitos anos.. Laetitia Casta, tantos anos teve esta gaja como pano de fundo do meu PC :D

por aki a mesma coisa se passou , mt tempo com com a Laeticia a olhar pra mim aki no ecrã e so troquei por outra k está para mim um pouco acima a Monica Bellucci , esta sim k deusa , mas por agora fico me com a casta . :-.. :-..

Link to comment
Share on other sites

laetitiacasta239.jpg

Não me esqueço da mini-série em estilo de telefilme que me fez descobrir a Laetitia e ficar completamente atordoado pela sua beleza: La Bicyclette bleue. Passou em três madrugadas seguidas na SIC.

Algum mágico consegue tirar isso da cartola ou descobrir algum lado onde o "puxar"?

Link to comment
Share on other sites

laetitiacasta239.jpg

Não me esqueço da mini-série em estilo de telefilme que me fez descobrir a Laetitia e ficar completamente atordoado pela sua beleza: La Bicyclette bleue. Passou em três madrugadas seguidas na SIC.

Algum mágico consegue tirar isso da cartola ou descobrir algum lado onde o "puxar"?

Que foto essa.... :wub:

Link to comment
Share on other sites

Laetitia Casta

Simplesmente perfeita...

Claro, claro... uma favorita entre favoritas.

Este duelo é quase um jogo de cabeças de série, mas a Laetitia ganha por KO ao 1º round. :clap:

E ainda temos tb no 1º Round a Jessica Alba contra a Elisha...

Isso para mim é uma autentica final lol

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.