Jump to content

Metam-se Com Este :)


iNSPiRE
 Share

Recommended Posts

Sinceramente mete-me impressão ver gajos à porrada assim...

Batem batem batem, o outro já apagou mas os gajos continuam ali a bater...

Mas posso ser só eu...

Não estás sozinho ;)

Para além de achar - a par da luta greco-romana - dos desportos de contacto mais gays que alguma vez vi!!

Sempre agarradinhos, encaixadinhos um no outro... cambada de Marissóis :P

Isto sim, é de homem, n há cá contacto nenhum e se estrabucha, leva uma patada no trombil que fica a cantar igual à Mariza :P

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Vejam Vale-tudo... quem ganha é Muai Thay e JuJitsu..

São combates em que vale tudo literalmente, e entram todos os estilos, até trolha style!!! Quem ganha como ja disse é Muai Thay e JuJitsu.. Logo estes dois são os dois melhores estilos de luta....Aproveitam-se da força do adversario para o derrubar... :y:

QUal kickbox, qual box qual que... Estes são os primeiros a cair... :bye:

lol...tens noção de kickbox para muay thai é de que apenas nas competições (quem pratica kickbox) não pode usar joelhos e cotovelos?

Qualquer lutador de kickbox sabe utilizar os joelhos e os cotovelos, apenas não os usa porque nessa competição não pode...cá fora(rua) não há regras...

Falo por experiência própria , já pratiquei kickbox ;)

PS: como o JLDR falou, o respeito é uma das coisas que aprendemos logo de inicio. Não é chegar ao combate e "soltar os animais". Primeiro que eu me mentalizasse que tinha que lutar com 1 gajo sem ele me ter feito nada, ainda levei umas quantas :lol:

Link to comment
Share on other sites

tmb já pratiquei kick box e participei em combates, e outra diferença para o Mhuay thai é que a dança da chuva dos gajos antes dos combates dura pa crl.. parece que tão com medo de bater um no outro fdxxxx :-..

posso dizer que são os 3 minutos mais lentos e mais desgastantes da tua vida!! mas percas ou ganhes sais sempre com um doce sabor... apesar das vitórias saberem mt bem!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz taekwondo durante 4 anos, fui campeao regional e dps cansei-me.

Nunca me esqueço do meu primeiro torneio nas seixaliadas, me vs black belt = 3 sec's combat! :P O gajo deu-me logo um kick na cabeça que nem fiquei bem.

Qualquer coisa como isto:

tkd_02.jpg

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.