Jump to content

Que Passa Com Sites!!!


ticass
 Share

Recommended Posts

alguem consegue aceder aos sites de legendas legendasdivx e site btnext !!!!! :ranting:

sera foi masi 1 ataque !!! :ranting: :lol:

:fnf:

O legendas divx ja desde ontem que nao consigo la entrar!!!

O btnext so reparei agora que tu disseste!!

Link to comment
Share on other sites

LegendasDivx só volta provavelmente na segunda-feira...

[[ ]]

Péssimas noticias, e logo no fim-se-semana que é quando a malta tem mais tempo para ver uns filmes e sincronizar umas legendas. :(

De qualquer modo obrigado pelo esclarecimento. Votos de regresso rápido.

Edited by epsiL0n
Link to comment
Share on other sites

LegendasDivx.com

Temporariamente Offline

Devido a problemas de segurança, o site encontra-se offline.

Prevemos a resolução deste problema durante esta semana, podendo até voltar a estar online durante o dia de hoje mas infelizmente neste momento não depende de nós.

Mais novidades serão colocadas nesta página.

Temos de esperar.

Link to comment
Share on other sites

não é de legendas, mas como o título seria o mesmo decidi perguntar aki.

eu costumo sakar muitas das séries k vejo do site eztv, ao qual não consigo aceder desde ontem.

não tem explicação nenhuma, limita-se a abrir o google como se eu tivesse feito uma pesquisa. alguém sabe o pq de ele estar em baixo?

edit

EdgeHead obrigada

Edited by RPG
Link to comment
Share on other sites

não é de legendas, mas como o título seria o mesmo decidi perguntar aki.

eu costumo sakar muitas das séries k vejo do site eztv, ao qual não consigo aceder desde ontem.

não tem explicação nenhuma, limita-se a abrir o google como se eu tivesse feito uma pesquisa. alguém sabe o pq de ele estar em baixo?

Due to some misunderstandings during the transfers of domains relating to EZTV, the domain www.eztvefnet.org has been temporarily lost and now appears to redirect to a google query for EZTV. While we are working on resolving this issue, please be advised that there are alternative domains leading to our site - www.eztv.it and www.eztv.nl

Link to comment
Share on other sites

Tem de haver uma alternativa ao legendasdivx!! Cada vez que o site está em baixo é um desespero... E não vai durar para sempre o site... E não me digam central-subtitles! :sick: Ninguém sabe de alternativas viáveis!? :D

O problema é que n há!!

As melhores legendas estão todas concentradas no LegendasDivs, se um dia o site fecha, é a morte do artista.

Link to comment
Share on other sites

Ya é uma BD que vale mais que ouro... diria que ao preço actual da gasolina, vale mais que petróleo.

É um site fundamental para toda a gente que "saca" da net. Não imagino a minha vida sem o LD :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.