Jump to content

8ª Jornada - Liga Bwin


 Share

Recommended Posts

A do jogador no chão é naquela... Podia ser fita... Aí penso que cabe a quem fez a entrada por a mão na consciência e actuar...

Agora esse penalty e o golo ter sido bem depois do normal, é, no mínimo, escandaloso...

Link to comment
Share on other sites

A do jogador no chão é naquela... Podia ser fita... Aí penso que cabe a quem fez a entrada por a mão na consciência e actuar...

Agora esse penalty e o golo ter sido bem depois do normal, é, no mínimo, escandaloso...

Isso pode ter uma explicação, ele deu 4 minutos, mas não sabes o que se passou no prolongamento para o árbitro ter decidido dar mais tempo. Pode ter estado 1/2 minutos parado, não é por aí.

Link to comment
Share on other sites

"um jogador do Leiria no chão lesionado em que o árbitro não interrompeu..."

lá está! ;)

Deixa-me advinhar...

Veio a maca, ele saiu fora de campo, levantou-se logo e reentrou em jogo...

Eu nem sei como é que não existe a moda, de quando um jogador for isolado para a baliza, alguém cai ao chão como se estivesse morto.

Link to comment
Share on other sites

Eu curto bue o discurso dos jogadores...

Entrevistador "Acha que podia ter feito mais?"

Djaló "Sim, o Yanick jogou bem, mas com o apoio de todos vai jogar ainda melhor, sei que o Yanick não está a atravessar uma boa fase mas o yanick vai ultrapassa-la "

Mas estes gajos andam todos na mesma escola???? :lol: :lol: :lol:

Enfim, o Sporting jogou uma merda, o Stoikovic fez muita falta em Roma, e precisamos de um avançado para o lado do Liedson!

Link to comment
Share on other sites

Eu curto bue o discurso dos jogadores...

Entrevistador "Acha que podia ter feito mais?"

Djaló "Sim, o Yanick jogou bem, mas com o apoio de todos vai jogar ainda melhor, sei que o Yanick não está a atravessar uma boa fase mas o yanick vai ultrapassa-la "

Também acho isso extremamente estúpido, mas o entrevistador já faz a pergunta na 3ª pessoa. O Djaló limita-se a seguir o raciocínio :-..

O entrevistador pergunta algo tipo "Acha que o Djaló podia ter feito mais?" (isto a perguntar ao próprio Djaló...)

btw, o Sporting não jogou nadinha!

Link to comment
Share on other sites

Eu curto bue o discurso dos jogadores...

Entrevistador "Acha que podia ter feito mais?"

Djaló "Sim, o Yanick jogou bem, mas com o apoio de todos vai jogar ainda melhor, sei que o Yanick não está a atravessar uma boa fase mas o yanick vai ultrapassa-la "

Também acho isso extremamente estúpido, mas o entrevistador já faz a pergunta na 3ª pessoa. O Djaló limita-se a seguir o raciocínio :-..

O entrevistador pergunta algo tipo "Acha que o Djaló podia ter feito mais?" (isto a perguntar ao próprio Djaló...)

btw, o Sporting não jogou nadinha!

ninguem batia o Jardel neste tipo de discurso...com a vantagem de que o homem so dizia merda

Link to comment
Share on other sites

Ñ vi o jogo, apenas já recolhi uma ou outra opinião, e digo: Este sporting é ridiculo!! Não me vou alongar mais, que custa-me ter este tipo de sentimentos pelo meu proprio clube, mas ás vezes penso o porquê de não ter nascido portista... :P :lol:

Link to comment
Share on other sites

paulo bento tinha potencial, mas parece que tarda em atingi-lo, alias tenho duvidas que o atinga com esta direcção e esta política miserabilista aliada á sua teimosia irritante. Está a provar se rum "yes man" à altura, metem-lhe a merda na frente e diz que sim a tudo!

Este plantel não tem opções de banco nem muito menos jogadores com capacidade defensiva e batalhadora para o losango funcionar. Izmailov e Simon são extremos e têm de se preocupar exclusivamente com o ataque, porque é que se usam 2 avançados se só um é que está em forma?? Assim perde-se uma substituição capaz, o yannick, e perde-se meio campo. Para mim era moutinho e veloso á frente da defesa romagonli no miolo/10 e Liedosn na frente, simon e izmailov nas alas!

Porque é que não tem uma tactica alternativa? Se o losango não rende porque continua com ela???!!! Marian por Ronny???!! Gladstone no banco para Veloso ir para central???!!!

E isto é alguma coisa?? --->

Stojko

Abel Tonel Ronny

Veloso

Pereirinha Romagnoli Moutinho

Purovic Liedson Yannick

Isto é o quê??? Purovic a ir ás alas?? Mas andamos a brincar!!??

Link to comment
Share on other sites

paulo bento tinha potencial, mas parece que tarda em atingi-lo, alias tenho duvidas que o atinga com esta direcção e esta política miserabilista aliada á sua teimosia irritante. Está a provar se rum "yes man" à altura, metem-lhe a merda na frente e diz que sim a tudo!

Este plantel não tem opções de banco nem muito menos jogadores com capacidade defensiva e batalhadora para o losango funcionar. Izmailov e Simon são extremos e têm de se preocupar exclusivamente com o ataque, porque é que se usam 2 avançados se só um é que está em forma?? Assim perde-se uma substituição capaz, o yannick, e perde-se meio campo. Para mim era moutinho e veloso á frente da defesa romagonli no miolo/10 e Liedosn na frente, simon e izmailov nas alas!

Porque é que não tem uma tactica alternativa? Se o losango não rende porque continua com ela???!!! Marian por Ronny???!! Gladstone no banco para Veloso ir para central???!!!

E isto é alguma coisa?? --->

Stojko

Abel Tonel Ronny

Veloso

Pereirinha Romagnoli Moutinho

Purovic Liedson Yannick

Isto é o quê??? Purovic a ir ás alas?? Mas andamos a brincar!!??

Acrescento muito pouco a esse post... ;)

Apenas que acho que não temos um plantel assim tão mau, não está é a ser devidamente aproveitado...

Tendo o Adrien Silva, pq insistir na merd* do paredes ou do Farnerud? Pq não lançar de vez o Celsinho? O Gladstone ñ presta?(Se calhar o pepao e o david luiz, e mesmo o polga, chegaram ca e jogaram de crlh lgo...)

Enfim, são erros a mais, e em dezembro ou vao buscar um lateral polivalente e um ponta de lança, ou isto ainda vai piorar!!

Edited by [Roca_26]
Link to comment
Share on other sites

A do jogador no chão é naquela... Podia ser fita... Aí penso que cabe a quem fez a entrada por a mão na consciência e actuar...

Agora esse penalty e o golo ter sido bem depois do normal, é, no mínimo, escandaloso...

Isso pode ter uma explicação, ele deu 4 minutos, mas não sabes o que se passou no prolongamento para o árbitro ter decidido dar mais tempo. Pode ter estado 1/2 minutos parado, não é por aí.

Sempre ouvi dizer que não há descontos nos descontos...

Quanto ao SCP, não vi, mas gostei! :lol:

E também estou a gostar de ver o Paulo Bento a passar de bestial a besta... :y:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.