Jump to content

Mudei Sapo Pa Clix.. O Ke Fazer?


vItIta
 Share

Recommended Posts

Boas..

Se alguem poder ajudar me aki numa duvida.. agradecia..

Acabei de deixar o serviço Sapo e tenho agr Clix 24megas

Agora n sei cm fazer pa sacar daki das news pela Clix..

Reparei ke é news.clix.pt

ja tentei fazer refresh grouplist.. mas n consegue connectar :s

Cumps

Link to comment
Share on other sites

nao digas isso, olha q as news da clix nao sao iguais as do sapo, tao limitadas a slots e a speeds, kem tiver clix pode-te confirmar isto, news pra ti agora só internacionais e isso é a pagar. (e ninguem diga q há sem ser a pagar pq isso nao é pa se dizer)

Link to comment
Share on other sites

pah.. foi activado hj o servico e fiz de manha cedo o test da velocidade e dava me 15megas

depois na hora da almoxo xeguei e fiz o mesmo e ja me dava 12megas

peguei telefonei pa clix e dizeram ke e daki da central desta zona.. ( povoa de varzim )

e tmb me dixeram ke e das linhas ke temos aki.. blablabla

dizeram ke PT andava a meter linhas mais fortes por portugal inteiro.. mas tmb me deu uma dica.. ke foi tirar o microfiltro da caixa e ligar directamente ao modem.. aumentou m pelo menos 1 mega.. mas tmb dize ke ia falar com a central desta zona para fazerem uma limpeza cerebral.. ( reniciar os servidores ) pelo ke penso reniciar os servidores pode manter a linha bem melhor.. ate ke agora tou com 16megas mas sem telefone ligado

agora o ke espero e ver se a PT poe a linha mais forte nesta zona para tmb xegar aki a linha da clix bem mais rapida ^^,

Link to comment
Share on other sites

Newsgroups da clix em termos de velocidade são uma valente m...

Tens acesso aos grupos todos mas não sacas nada. Melhor só pagando por um servidor inter. :shut:

Os torrents não são assim tão lentos, eu saco ao máximo da minha ligação, que é mais ao menos igual à tua.

Link to comment
Share on other sites

pah.. foi activado hj o servico e fiz de manha cedo o test da velocidade e dava me 15megas

depois na hora da almoxo xeguei e fiz o mesmo e ja me dava 12megas

peguei telefonei pa clix e dizeram ke e daki da central desta zona.. ( povoa de varzim )

e tmb me dixeram ke e das linhas ke temos aki.. blablabla

dizeram ke PT andava a meter linhas mais fortes por portugal inteiro.. mas tmb me deu uma dica.. ke foi tirar o microfiltro da caixa e ligar directamente ao modem.. aumentou m pelo menos 1 mega.. mas tmb dize ke ia falar com a central desta zona para fazerem uma limpeza cerebral.. ( reniciar os servidores ) pelo ke penso reniciar os servidores pode manter a linha bem melhor.. ate ke agora tou com 16megas mas sem telefone ligado

agora o ke espero e ver se a PT poe a linha mais forte nesta zona para tmb xegar aki a linha da clix bem mais rapida ^^,

Epah.. andam a fazer testes na porcaria do site da merda da beltronica so pode...

VAI AKI PAH

ftp.telepac.pt ou ftp.clix.pt

Saca 3 ficheiros e ve a velocidade de download e dp diz algo..

Estou a 1k e 200metros e mm assim tenho 20megas depende do cobre e das tomadas.

Estou de folga mas mesmo assim vejo com cada calinada no forum do clix e em outros foruns

Tens em cada telefone MF?

Tas ligado na tomada principal? é a que está mais perto da porta.

Tens que equipamento?

Qual e a modelação que estás a usar?

Tipos com velocidades de 22MB e dizem que está lento.. as x da mesmo vontade de os mandar para o outro lado...

Link to comment
Share on other sites

Voltando ao tema: poder sacar das news da clix, podes... tens é q te resignar com as velocidades: 50Kb para 2 ligações. Em compensação, os servidores, segundo o q vejo, guardam mais tempo a informação(corrijam-me se tiver errado). Quanto ao server de news, eu uso, por exemplo o news.novis.pt, mas há outros.

Grupos: Como disseram aqui e mt bem - Vai ao alt.binaries e escolhe os que tiverem números maiores. Já achei vários interessantes. Até um q tinha só séries antigas, como matlock, ou Addams Family. :-..

Have fun. PS: Com clix, mula ou torrents fazem-te um bom trabalho. O meu pc n tem parado com aquilo. :D E, sem dúvida q a velocidade é estrondosa. :)

Link to comment
Share on other sites

Rapidshare (7€/mês ) ou News Inter (12,5€/mês no Astraweb) são as melhores soluções para quem tem tráfego ilimitado. :clap:

Eu pago 6€/mes e saco a 1.7Mb/s com 100 days retention ;)

Nice... mas eu agora ando pelo RS, chega para aquilo que uso. :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.