Jump to content

As Bonecas Do Camarinha Fnf


Recommended Posts

TorneioFNF.jpg

O esquema é simples e não tem nada que saber. As eliminatórias serão sondagens abertas aos utilizadores.

Façam as vossas apostas sobre quem serão as 4 semi-finalistas, 2 finalistas, e vencedora final. Uma aposta por utilizador, que pode ser editada até ao dia antes do ínicio da primeira eliminatória. Depois disso, é batotice e não será considerada válida.

O objectivo é puramente lúdico e, como tal, não há pressas. Isto vai demorar uns bons meses... e ainda bem. Se quiserem prémios para quem acertar as suas apostas, peçam à admnistração que eu não sou verde nem me chamo BES.

Para quem está à nora, a ideia surgiu através deste tópico. Se por acaso não tiver a adesão esperada, e a maioria concordar que é uma competição inútil, apaga-se os tópicos relacionados e fingimos que isto nunca existiu.

Como não tenho qualquer cargo (nem pretendo), não vou poder editar/modificar qualquer postagem vossa. No entanto, sugiro que tenham bom senso nas fotos das candidatas que colocam, porque nem todas são assim tão púdicas como aparentam (not!).

Para isto ficar arrumadinho - sim, porque vão ser n tópicos ao longo dos meses - pedia e agradecia que a gerência criasse um sub-fórum específico para "As Bonecas do Camarinha FNF" (que por pouco não se chamaram Bonecas sem Palas nem Garras de Leão).

O regabofe começa dia 1 de Novembro.

Abraços e nunca se esqueçam de colocar protector solar!

Edited by Zeze Camarinha
Link to comment
Share on other sites

4 Semi Finalista:

Scarlett Johansson

Milla Jovovich

Elisha Cuthbert

Megan Fox

2 Finalista

Scarlett Johansson

Elisha Cuthbert

Vencedora

Elisha Cuthbert

Não curti o facto da Elisha Cuthbert e a Jessica Alba estarem logo a lutar uma com a outra no inicio lol... Tive que escolher logo uma delas.

Link to comment
Share on other sites

o que era fixe era ter um link para cada uma das gatas... metade não conheço, e tar a procurar no google uma a uma demora bueeeee!!

podia ja estar aí um linkzito...ajudava mto! :D

e já agora, acho que metes-te aí raparigas portuguesas frakinhas, há bem melhores!!! onde esta a miss playboy? onde esta a Soraia Chaves?

Diana Chaves (aka meio quilo de gente)? Helena coelho (aka feiaaaa)??? wtf!!!

Depois de muito procurar no Google aqui vai:

4 Semi Finalistas:

Adriana Lima

Jessica Alba

Deborah Secco

Bar Rafaeli

2 Finalistas:

Adriana Lima

Jessica Alba

Vencedora:

Adriana Lima

É assim, há muitas raparigas boas aí, a maior parte com boas maminhas e tal, bons bum-buns, etc etc.... mas com caras lindas há poucas, muito poucas!

O que eu dou mais valor numa mulher é a cara e por isso só podia ter uma vencedora a Adrianazinha :) Lindaaaaaa :wub:

No meu Top acho que estão as mais bonitas de cara, e com bons corpos também :D

Já agora, o que é que a Rachel Weisz está a fazer nesse TOP?? HEISHHHHH, K GAJA FEIA!!!

PS: uma rapariga que me surpreendeu pelo corpo (peito) foi a Nina Moric, vejam bem esta qualidade: nina2uv8.th.jpg

Link to comment
Share on other sites

Epah... Tá mal...

Cadê a Kate Beckinsale???

Por mim o jogo ia abaixo e começava-se de novo... falta grave... <_<

É que ainda por cima tem a diana chaves... quéssa merda? Brincamos com coisas sérias???

<_<

Mesmo assim, e porque sou um gajo porreiro, fiz o a minha votação:

mini0nvotesnd4.jpg

Resumindo:

4 Semi-Finalistas

Adriana Lima

Aida Yespica

Jessica Alba

Megan Fox

2 Finalistas

Adriana Lima

Jessica Alba

Vencedora

:god: Jessica Alba :god:

Se o mundo fosse justo, era assim que isto ficava... :-

:P

Link to comment
Share on other sites

Era ideal que pudesses editar o tal sub-fórum específico, tipo os árbitros do FNF no desporto... serias assim como um... mmmm... o Pimp da secção.

Andas mesmo à nora, os árbitros do FNF são s-mods exactamente como os outros, só têm uma denominação diferente... conseguimos fazer tudo. :P

btw, Irau, boa sorte :y:

B)

Link to comment
Share on other sites

Era ideal que pudesses editar o tal sub-fórum específico, tipo os árbitros do FNF no desporto... serias assim como um... mmmm... o Pimp da secção.

Andas mesmo à nora, os árbitros do FNF são s-mods exactamente como os outros, só têm uma denominação diferente... conseguimos fazer tudo. :P

btw, Irau, boa sorte :y:

B)

Eu sei disso, mas exprimi mal o que quis dizer.

Falei nos árbitros por causa da Tag e é claro pelo facto de poder editar replys. Neste caso só na sub secção.

Capice, colega :P :y:

Link to comment
Share on other sites

eu tambem estava indeciso na gemma por ter umas BALENTES (.)(.) mto boa!! mas como eu disse, para mim a cara é que conta.... porque de corpo há mtas raparigas TOP...

já agora aqui fica uma foto da gaja que não deveria estar nesse TOP:

Rachel Weisz

c55574rachelweiszposterln8.th.jpg

Link to comment
Share on other sites

Para já ainda só está visível a mods e admins.

Os replies serão "eliminados".

Pelo que disse o IrAo, isto só começa dia 1 de Novembro! Até lá quero ver se falo com ele para perceber como se vai processar isto.

Link to comment
Share on other sites

Para já ainda só está visível a mods e admins.

Os replies serão "eliminados".

Pelo que disse o IrAo, isto só começa dia 1 de Novembro! Até lá quero ver se falo com ele para perceber como se vai processar isto.

Pelo que percebi, as votações só começam a 1 de Novembro mas até lá podemos fazer as nossas apostas para as finalistas. Já no NGF era assim ;)

Link to comment
Share on other sites

Meninos, como é óbvio e normal, ficaram algumas "moçoilas" mais jeitosas do que outras de fora. Foram as primeiras 64 que vieram à cabeça e, honestamente, também não percebo como é que não me lembrei da menina Beckinsale, uma velha favorita cá em casa.

Agora não vale a pena chorar sobre o leite derramado. Quem quiser divertir-se com isto, diverte-se e ponto final.

As fotos poupem-nas para as votações, deixando este tópico só para as vossas apostas.

Abraços e nunca se esqueçam que por cada puxada de autoclismo, gastam 3 a 4 litros de água potável!

Link to comment
Share on other sites

Meninos, como é óbvio e normal, ficaram algumas "moçoilas" mais jeitosas do que outras de fora. Foram as primeiras 64 que vieram à cabeça e, honestamente, também não percebo como é que não me lembrei da menina Beckinsale, uma velha favorita cá em casa.

Agora não vale a pena chorar sobre o leite derramado. Quem quiser divertir-se com isto, diverte-se e ponto final.

As fotos poupem-nas para as votações, deixando este tópico só para as vossas apostas.

Abraços e nunca se esqueçam que por cada puxada de autoclismo, gastam 3 a 4 litros de água potável!

Macho

macho man! :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.