Jump to content

Crysis....demo


andy24
 Share

Recommended Posts

Estive a jogar e posso dizer :god:

Pontos a favor:

- Entry scenes do melhor que já vi.

- Comandos mt intuitivos, ao fim de 5 min já se percebe como tudo funciona.

- Grafismo, como suspeitava está deslumbrante.

- Jogabilidade está excelente.

Pontos contra

- Como já devem supor vai pedir uma máquina potente

por aqui com um core2 6320 2gb ram e uma 8800gts corri tudo em medium ( definições aconselhadas pelo jogo )

e mesmo assim em alturas de grande agitação no jogo as frames cairam para 15-20

Alguns screens tirados com o Fraps:

crysis2007102701261996va6.th.jpg

crysis2007102701212191wu3.th.jpg

crysis2007102701233008bh4.th.jpg

crysis2007102701260823im1.th.jpg

apreciação final

Venha o retail já, para ontem de preferência

JOGÃO

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Pouco mais posso acrescentar ao que o ccrgs disse...

Que jogão! Parece ter uma boa história e um gajo em pouco tempo habitua-se ao fato e a como as coisas funcionam...

Também tenho tudo no Medium a 1280x1024 e volta e não tenho qualquer tipo de problemas em jogar assim!

Só gostava de ter uma 8800 pra poder ver isto em Maximum!!!

Repito: temos jogo! :y:

Link to comment
Share on other sites

http://gameover.sapo.pt

(TRAFEGO NACIONAL)

Crysis: Demo adiada por umas horas

2007-10-26

O lançamento da demo de Crysis foi adiado por umas horas.

Prevista para esta sexta-feira, a demo de Crysis foi sujeita a um pequeno adiamento. Assim sendo, ficará disponível neste sábado ao início da tarde.

Lembramos que a versão completa chega aos PC a 16 de Novembro próximo.

Link to comment
Share on other sites

Adorei os screens, veio-me logo à cabeça o Far Cry. :D

bem eu na versao BETA para jogar mesmo bem tinha de ser em LoW (e os graficos eram mto fixes na mesma), agora na demo espero que esteja mais fluido :) , so é pena e ser singleplayer :(.

Link to comment
Share on other sites

O motor grafico deste jogo é simplesmente o melhor alguma vez criado, o realismo, a enormidade de detalhes inseridos, jogabilidade, etc etc...

Estou adorar a demo, jogo a 1680 x 1050 tudo High e v-sync On e corre sem quebras.

Nunca mais é dia 17 de novembro dia do meu aniversario lol :P

Link to comment
Share on other sites

Será que alguém poderia pôr o Demo nas NEWS?

Isto porque há mt pessoal que não tem a possibilidade de andar a sacar internacional.

Só conheço dois sites, nacionais, que têm o demo...um n passa dos 20Kb's e o outro dá erro porque existem mts user's a fazer download do demo.

:-..

Link to comment
Share on other sites

Muito sinceramente, à parte da qualidade gráfica que é inquestionável, não me deixou grande impressão o jogo. Não apresenta grandes inovações ao nível do argumento, tem um ambiente com um certo sabor a dejavú nomeadamente em FarCry e simplesmente não percebo porque motivo é tão pesado para a máquina, uma vez que já vimos motores gráficos poderosos a deixar-nos de boca no chão, como é o caso do da Valve para o HL2.

Este vai-me passar ao lado. Que venha é o Call of Duty Modern Warfare. Esse sim...

Link to comment
Share on other sites

Muito sinceramente, à parte da qualidade gráfica que é inquestionável, não me deixou grande impressão o jogo. Não apresenta grandes inovações ao nível do argumento, tem um ambiente com um certo sabor a dejavú nomeadamente em FarCry e simplesmente não percebo porque motivo é tão pesado para a máquina, uma vez que já vimos motores gráficos poderosos a deixar-nos de boca no chão, como é o caso do da Valve para o HL2.

Este vai-me passar ao lado. Que venha é o Call of Duty Modern Warfare. Esse sim...

Epah o aspecto gráfico não tem nada a ver com o normao JLDR! Nem o Medal Of Honor Airbourne (que para mim está soberbo e bem melhor que o HL2) chega aos calcanhares disto!

Já experimentaste a disparar prás árvores? Partem-se todas! As folhas mexem... Está soberbo!

E a história deve ser boa, já a contar com o pormenor do fato! :)

Já o COD4 me parece mais do mesmo... Guerras contra guerilhas em cidades... Humm... Ghost Recon Advanced Warfighter?

Link to comment
Share on other sites

MiniOn, eu referi que o aspecto gráfico é inquestionavelmente bom, mas o resto não traz nada de novo. As árvores a partirem-se, etc. Que interessa isso? Porem os caranguejos no fundo do mar, as ervinhas a mexer , etc. Sinceramente (é apenas a minha opinião) já estou farto um bocado desta falta de criatividade das gamehouses. Ao que parece - ainda não experimentei - temos por aí o tal de Portal que traz umas ideias interessantes. O resto é mais do mesmo.

E sendo mais do mesmo, o CODMW vai ser daqueles em que se está sempre em acção. Jogar 10 minutos, expelir a raiva após um dia de trabalho, e depois ir fazer algo mais útil do que jogar :-..

Link to comment
Share on other sites

Nao gostei da demo do COD4. Nem cheguei ao fim, joguei 10 minutos e fiquei com mais raiva do que estava :P

Agora este.. nao sei. Também, sacar nao custa, e como o jogo é bonito, e só por isso ja da pica matar os koreanos mauzinhos do jogo, pá, sempre da pa curtir.

O portal, ta noutro nivel completamente distinto destes jogos todos. MacDonald's é o COD4, Burguer King é o Crysis, Portal é jantar no restaurante mais caro da cidade em que estás, com uma modelo podre de boa que te diz ao ouvido "vais ter sorte hoje a noite".

É outra coisa :P

Link to comment
Share on other sites

O portal, ta noutro nivel completamente distinto destes jogos todos. MacDonald's é o COD4, Burguer King é o Crysis, Portal é jantar no restaurante mais caro da cidade em que estás, com uma modelo podre de boa que te diz ao ouvido "vais ter sorte hoje a noite".

É outra coisa :P

Eu preferia o McDonalds! :P

JLDR, li, não sei como "qualidade gráfica que é questionável"... My bad...

Em termos de ser mais do mesmo, penso que é mais do mesmo o COD4... No Crysis vais ter de usar o fato muitas vezes... E dá pra fazer a mesma coisa de várias maneiras (aos saltos, com o fato, de carro, a pé, etc) e por muito que não se ligue a isso, bons gráficos são sempre bons gráficos! :)

Link to comment
Share on other sites

Será que alguém poderia pôr o Demo nas NEWS?

Isto porque há mt pessoal que não tem a possibilidade de andar a sacar internacional.

http://gameover.files.sapo.pt/Crysis_SP_Demo.exe

todo postado no telepac.gameover :lol:

Xiii finalmente no Gameover :clap:

LOL e eu ainda fui fazer update aos grupos das NEWS a pensar k tava mesmo postado num grupo :funny: até k percebi k esse grupo n existe :lol:

Obrigadão :-..

Link to comment
Share on other sites

Os gráficos deste jogo estão puramente sensacionais, mas até custa ver uma X1900XT a "borrar-se" toda para correr este jogo com tudo em High. :'(

No meu pc nem vou instalar para não ter picos de ansiedade de ir comprar um sistema novo. :lol:

"Maximum Speed!" :)

Link to comment
Share on other sites

Sim instalei os drivers beta que sairam especificamente para esta demo do crysis e funcionar sem quais quer problemas neste demo. Ja no Half life episode 2 deu-me alguns probs, paragens , bloqueio etc , ate a um ecra azul com letrinhas brancas tive direito.

Como ja acabei a demo ( grandeeeee surpresa no fim da demo excelente!! mas.. so quando la chegarem...) instalei as ultimas oficiais da Nvidia e esta tudo normal e o crysis tambem corre com estes drivers mas um cadico mais lentico...

ja agora E6600 @ 3,8 GHz - 2 Gig DDR2 8500 - Gf 8800 GTX @ 633 Mhz

Link to comment
Share on other sites

A minha 7950GT rebenta-se toda pa correr isto :(

Btw, msm no crysis não se consegue por o efeito da agua realista lol.

A minha 7800gt a 1024x768 com kuase tudo em low...borra-se toda ....

E segundo lá os gajos da crytek, o jogo ia estar tão bem optimizado k dava pra jogar com sistemas bem mais antigos....mas n é o k parece...

Link to comment
Share on other sites

Core 2 Duo E4300 (1.8GHz), 2GB RAM e 8600GT Fatal1ty com tudo no Medium a 1280*1024 e joga-se na boa...

Mas pelas imagens que vi em LOW um pc mais fraquito jogava, mas era com gráficos já ultrapassadíssimos!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.