Jump to content

Cmpat(12)


Zecada
 Share

Recommended Posts

se estes 2 malucos têm mesmo 12 anos nao deviam poder tar aki, pior q falar-se aki de pirataria é deixar entrar aki putos com menos de 13 anos. por alguma razao a maior parte dos foruns tem akela bela frase que diz "Tenho mais de 13 anos e li e aceito as regras." na minha opiniao fala-se aki de assuntos improprios para putos de 12 anos, acho q é um assunto a ponderar. nada contra vcs q nao têm culpa da idade q têm como é obvio mas alguem tem q ser mais responsavel q vcs e nao vos deixar andar nestas andanças, pelo menos pra já. é a minha opiniao.

PARABENS.. se fizeres mesmo anos :)

Edited by krow
Link to comment
Share on other sites

se estes 2 malucos têm mesmo 12 anos nao deviam poder tar aki, pior q falar-se aki de pirataria é deixar entrar aki putos com menos de 13 anos. por alguma razao a maior parte dos foruns tem akela bela frase que diz "Tenho mais de 13 anos e li e aceito as regras." na minha opiniao fala-se aki de assuntos improprios para putos de 12 anos, acho q é um assunto a ponderar. nada contra vcs q nao têm culpa da idade q têm como é obvio mas alguem tem q ser mais responsavel q vcs e nao vos deixar andar nestas andanças, pelo menos pra já. é a minha opiniao.

PARABENS.. se fizeres mesmo anos :)

Ainda me tens de explicar como é que consigo, verdadeiramente, controlar isso... ;)

Parabéns ao Cmpat.

Vê se ganhas mais juízo.

Link to comment
Share on other sites

se estes 2 malucos têm mesmo 12 anos nao deviam poder tar aki, pior q falar-se aki de pirataria é deixar entrar aki putos com menos de 13 anos. por alguma razao a maior parte dos foruns tem akela bela frase que diz "Tenho mais de 13 anos e li e aceito as regras." na minha opiniao fala-se aki de assuntos improprios para putos de 12 anos, acho q é um assunto a ponderar. nada contra vcs q nao têm culpa da idade q têm como é obvio mas alguem tem q ser mais responsavel q vcs e nao vos deixar andar nestas andanças, pelo menos pra já. é a minha opiniao.

PARABENS.. se fizeres mesmo anos :)

ya fiz mesmo anos!!!! :lol:

vê lá, tenho 12 anos mas se o teu problema ´´e falarem cá de pirataria, fica a saber que já saco á muito tempo cenas da net.

e de se falar aqui de assuntos improprios? ouço cenas bem piores na escola...

espero que compreendas..

háááá e não sou MN somos 2, o 'zecada' é um colega meu...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.