I Am Legend

N3kr0

Em 1954, Richard Matheson viu publicada o seu romance que seria um dos mais importantes livros do género,

os mestres dizem que equivale a Bram Stoker's Dracula em questões de influencia.

"The most clever and riveting vampire novel since Dracula." -- Dean Koontz

"I think the author who influence me the most as a writer was Richard Matheson.

Books like I Am Legend were an inspiration to me." -- Stephen King

"One of the Ten All-Time Best Novels of Vampirism." -- Fangoria

http://iamlegend.warnerbros.com/myspace/hidef/index.html

Escolham o Trailer 2

• 4 weeks later...

Just the other day I got the invite for the I Am Legend junket here in Los Angeles at the end of the month.

They'll be showing us the film, obviously, but it sounds like they're going to have to go double time in the editing

room to get it finished: I have confirmed that there were reshoots on the movie as late as last week.

What's not confirmed is what has been reshot. My source tells me that the ending was redone, as the studio wasn't

happy with the finale that director Francis Lawrence had. Since I know that Lawrence's ending was already unfaithful

to Richard Matheson's original story, I can only imagine that the new ending is more action packed and even more upbeat than before.

Aparentemente foram feitas novas filmagens do filme, e pelo que se lê, é no final, parece que o estudio n gostou do final

do senhor Francis Lawrence, apesar de dizerem que estava diferente do livro, não se sabe se era por isso.

Eu já tinha imprido a história, cerca de 78 páginas, em inglês, e estava a ver se arranjava coragem para ler,

mas agora já tenho, não se pode confiar nos americanos para adaptações fies dos livros... ou de qualquer outra fonte.

• 2 weeks later...
Num encontro com jornalistas em Tóquio, o actor Will Smith levou o produtor do seu mais recente filme ao desespero, quando sem querer, conta o final de “I Am Legend”.

Will Smith começou a descrever a história de tal forma que o co-produtor e co-escritor, Akiva Goldsman, teve de gritar: "Não contes o final!". Mas foi tarde demais.

Os assessores de imprensa pediram segredo aos jornalistas sobre o final. Se este for contado, o efeito surpresa sobre os espectadores é nulo.

Em “I Am Legend”, adaptação de um romance de Richard Matheson, Smith vive o papel de um virologista que luta contra um vírus fabricado pelo próprio homem.

Este filme estreia nos Estados Unidos e no Japão a 14 de Dezembro.

Em Cena

:clap: go go Smith :funny:

Uma história com 54 anos, aposto k mais de metade k vai ver, nem sabe que a história existia.

Eu vou ler antes, o cinema como tá hj, é bem possivel que seja mais efeitos do k propriamente a história.

se é uma adaptaçao, o final ja todos sabem... certo?

Errado.

Just the other day I got the invite for the I Am Legend junket here in Los Angeles at the end of the month.

They'll be showing us the film, obviously, but it sounds like they're going to have to go double time in the editing

room to get it finished: I have confirmed that there were reshoots on the movie as late as last week.

What's not confirmed is what has been reshot. My source tells me that the ending was redone, as the studio wasn't

happy with the finale that director Francis Lawrence had. Since I know that Lawrence's ending was already unfaithful

to Richard Matheson's original story, I can only imagine that the new ending is more action packed and even more upbeat than before.

Aparentemente foram feitas novas filmagens do filme, e pelo que se lê, é no final, parece que o estudio n gostou do final

do senhor Francis Lawrence, apesar de dizerem que estava diferente do livro, não se sabe se era por isso.

Eu já tinha imprido a história, cerca de 78 páginas, em inglês, e estava a ver se arranjava coragem para ler,

mas agora já tenho, não se pode confiar nos americanos para adaptações fies dos livros... ou de qualquer outra fonte.

• 3 weeks later...