Jump to content

Eles Vão Voltar!


Skywriter
 Share

Recommended Posts

kenshin,

o Deadman se se manter campeão tem que vir obrigatoriamente

:D

Quanto aos live-event's, a WWE na Europa que me lembre já fez em Inglaterra, Itália e Irlanda.

Diz-me uma coisa, nessa secção não estava sempre um gajo a gritar para os lutadores, do tipo "OH Carlito gostas é de levar no buj..."?

Bem, então cross-fingers para que

o Deadman se mantenha campeão })

:lol:

Sim, estava umas filas mais abaixo da minha, mas mais perto das escadas, eu estava mais para o meio da fila mas logo cá em cima, acho que na 2 ou 3ª fila de cadeiras, logo que descias as escadas, do lado direito.

Mas sim de vez em quando havia lá um "grupito" que começava a cantar, que eu tivesse reparado, houve lá 1x que até começou com 1 cântico (não me recordo em que situação foi) e depois começou o pavilhão todo a cantar, lembro-me disso porque até comentei com o meu amigo, do tipo "aquele 'gajo' tanto gritou que pôs o pavilhão todo a cantar" :-..

Link to comment
Share on other sites

Sim eu vi o Benfica ser campeão europeu duas vezes (em vídeo :P), e também vi DUAS! vezes o RKO ao vivo. E tu? :-..

Referia-me a cores e em directo...

Em vídeo vi o mais RKOs que tu possas imaginar... :-..

Link to comment
Share on other sites

Sky, foi Wash ou Brush?

kenshin, eu e o Donovan estávamos mesmo em cima de uma entrada. Tu devias estar mesmo ao nosso lado xD

:lol: Então já sei, lembro-me de alguns desses "incentivos" :-.. , pensava que fosse um grupo que estava mais lá em baixo, eu estava na J-26

As mesmas vezes que tu celebraste a conquista da Liga dos Campeões pelo teu clube! :P

Boca foleira :P

Realmente ver este main-event e depois lembrar-me do Cena Vs. Great Khali :-

Link to comment
Share on other sites

Serei o unico a achar que o Cena vs Khali não foi assim tão mau? O que se passou dps é que pronto..

Cá vai uma reviewzinha :-..

Cody Rhodes derrotou William Regal

Regal é um senhor. Venero aquele homem. Infelizmente, em Portugal só temos faces. EdgeHead e Donovan contra a corrente.

Val Venis & Maria venceram Paul & Katie Lea Burchill

Ahahahah Maria é tão, tão, tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Casa cmg.

Snitsky venceu DH Smith

Este Smith, se tiver cabeça, ainda consegue atingir uma posição de estatuto. No entanto, deve ter sido o combate mais "chato" da noite, mas não foi nada tipo Vito vs Sylvan.

London & Kendrick sobre Carlito & Santino Marella e Cade & Murdoch

Mas que grande ovação para o Carlito. Grande promo, em grande nível. Santino teve igualmente em grande. Quanto ao combate, mto bom.

INTERVALO

Mickie James venceu Beth Phoenix

Gosto mto das 2. Mickie andou um bocado desastrada a executar as manobras, mas acabou por ser um bom combate.

JBL derrotou Hardcore Holly

JBL é DEUS. Se eu adorava o homem, eu hoje idolatro-o. Bradshaw, és o maior. Grande combate.

Triple H & Chris Jericho venceram Randy Orton & Umaga

4 entradas poderosissimas, 4 wrestlers de topo, provavelmente o maior main-event alguma vez realizado em Portugal. Só a experiência de ver Orton, Umaga e acima de tudo Y2J e HHH é de arrepiar. Fantástico.

Em conclusão, foi de longe o melhor house show. Tivemos grandes combates, grandes wrestlers, grandes promos. Houve de tudo.

Obrigado WWE, é por isto que eu não te deixo.

Link to comment
Share on other sites

Serei o unico a achar que o Cena vs Khali não foi assim tão mau? O que se passou dps é que pronto..

Sorry, não me expliquei bem, o que eu queria dizer era mesmo isso, o que se passou depois do combate.

Da 1ªx o Batista teve uma grande interacção com o público, o Cena devia estar com pressa :bye:, era aí o meu termo de comparação e não ao combate propriamente dito.

Já estão online as fotos :clap:

Link to comment
Share on other sites

Sky, foi Wash ou Brush?

kenshin, eu e o Donovan estávamos mesmo em cima de uma entrada. Tu devias estar mesmo ao nosso lado xD

:lol: Então já sei, lembro-me de alguns desses "incentivos" :-.. , pensava que fosse um grupo que estava mais lá em baixo, eu estava na J-26

Eu estava na fila F (apesar de ter estado sempre nas escadas em vez nos lugares :-

Link to comment
Share on other sites

Cena ficou chateado com os assobios =/

Batista até cansou de tanto festejar :lol:

Btw, o cântico é "Brush your teeth" :-..

EDIT: Eu não queria tar a picar, mas existe, de facto, uma foto minha com o EdgeHead.

*fãs exaltam-se*

:-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.