Jump to content

Parabens Maestro


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Um dos melhores nº 10 de sempre. Quer na nossa Liga, quer da Italiana. Rui é grande, gostem ou não dele. Não é necessário vencer bolas de Ouro, ser considerado o melhor do mundo para se ser grande. Ser-se grande está lá para dos prémios. Está nos momentos de magia que ficaram guardados para a posteridade. E o Rui felizmente deu-nos muitos*. Bem Hajas. :clap:

* E continua a dar. Esta época já nos deu um perfume do seu futebol. Isto com 35 anos.

Link to comment
Share on other sites

Admiro o Rui Costa pelo jogador e pessoa que ele é.

Mas agora vou dizer uma coisa que vai chocar muita gente... não me lembro de ver um jogo dele na selecção ao nível que nos habituou nos clubes por onde passou. Fez bons jogos na selecção, mas não me lembro de ver dele uma daquelas exibições de encher o olho como ele fazia na Fiorentina.

Isto que acabei de dizer é a minha opinião, apenas isso. Isto não invalida que o ache um dos melhores números 10 dos anos 90 ;) Não digo de sempre porque não se pode comparar o futebol dos anos 90, com o futebol dos anos 80 do Platini/Maradona, com o futebol dos anos 70 do Johan Cruijff...

Parabéns mais uma vez ao Rui que é sem duvida ainda um grande jogador ;)

Link to comment
Share on other sites

Admiro o Rui Costa pelo jogador e pessoa que ele é.

Mas agora vou dizer uma coisa que vai chocar muita gente... não me lembro de ver um jogo dele na selecção ao nível que nos habituou nos clubes por onde passou. Fez bons jogos na selecção, mas não me lembro de ver dele uma daquelas exibições de encher o olho como ele fazia na Fiorentina.

Isto que acabei de dizer é a minha opinião, apenas isso. Isto não invalida que o ache um dos melhores números 10 dos anos 90 ;) Não digo de sempre porque não se pode comparar o futebol dos anos 90, com o futebol dos anos 80 do Platini/Maradona, com o futebol dos anos 70 do Johan Cruijff...

Parabéns mais uma vez ao Rui que é sem duvida ainda um grande jogador ;)

Ou és muito novo ou tens memória curta. Eu sou do tempo em que o Rui e o Figo levavam Portugal às costas.

Dou-te só um ex, Portugal x Inglaterra de 2000, o Figo marcou aquele grande golão, lembras-te de quem fez as duas assistencias para os outros dois golos? ;)

Edit: era só ele ter ido para um grande clube em vez de ter ido para a Fiorentina que de certeza que era unanimemente considerado um dos melhores de sempre.

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Basta referir o Portugal-Irlanda no estádio da luz em 95...

Um jogador como Rui Costa que marca 26 golos pela selecção e nem é ponta de lança merece todo o nosso reconhecimento (e mais algum). Mas cheira-me que se continuar com a excelente média que nos tem presenteado até agora, Cristiano Ronaldo daqui a umas boas internacionalizações abafa tudo e todos, é o Pantera Negra, é o Queijo Açoriano Terra Nostra, tudo K.O. :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Basta referir o Portugal-Irlanda no estádio da luz em 95...

Eu lembro-me desse golo!! Remate a mais de 50 metros da baliza, não foi? :D

Eu lembro-me que chovia a potes. Nunca vi um jogo da selecção com tanta água.

Link to comment
Share on other sites

Estranho o Viklund n ter voltado a estra thread -_- ... ou se kalhar n e nada estranho...

Ninguem fez anos mas deixo aqui tb os meus parabens para o que quer que estejam a comemorar!!

Fikei baralhado!!

Rui costa? 100? Não, 50? Afinal Foram 102!! Mas então n era o Figo? Champions League ou Taça Uefa? ... ???

[[]]KUHN

Link to comment
Share on other sites

Estranho o Viklund n ter voltado a estra thread -_- ... ou se kalhar n e nada estranho...

Ninguem fez anos mas deixo aqui tb os meus parabens para o que quer que estejam a comemorar!!

Fikei baralhado!!

Rui costa? 100? Não, 50? Afinal Foram 102!! Mas então n era o Figo? Champions League ou Taça Uefa? ... ???

[[]]KUHN

:lol:

Nesse aspecto concordo contigo!

Mas deixa lá, festeja-se ao Maestro por ainda jogar à bola! :-..

Link to comment
Share on other sites

Estranho o Viklund n ter voltado a estra thread -_- ... ou se kalhar n e nada estranho...

Ninguem fez anos mas deixo aqui tb os meus parabens para o que quer que estejam a comemorar!!

Fikei baralhado!!

Rui costa? 100? Não, 50? Afinal Foram 102!! Mas então n era o Figo? Champions League ou Taça Uefa? ... ???

[[]]KUHN

nao e difiicil de perceber, ambos chegaram ao marco de 100 jogos. Se o figo sao 100 na CL isso ja nao sei... so sei k antes do jogo o benfica tava a 4 golos do golo 500 na europa e k o Rui Costa tinha 99 golos nas competiçoes europeias.

foi kuase tão bem sucedido kuanto o Deco

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

nao e difiicil de perceber, ambos chegaram ao marco de 100 jogos. Se o figo sao 100 na CL isso ja nao sei... so sei k antes do jogo o benfica tava a 4 golos do golo 500 na europa e k o Rui Costa tinha 99 golos nas competiçoes europeias.

foi kuase tão bem sucedido kuanto o Deco

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

99 golos?! no PES ou no FIFA?

Link to comment
Share on other sites

Estranho o Viklund n ter voltado a estra thread -_- ... ou se kalhar n e nada estranho...

Ninguem fez anos mas deixo aqui tb os meus parabens para o que quer que estejam a comemorar!!

Fikei baralhado!!

Rui costa? 100? Não, 50? Afinal Foram 102!! Mas então n era o Figo? Champions League ou Taça Uefa? ... ???

[[]]KUHN

nao e difiicil de perceber, ambos chegaram ao marco de 100 jogos. Se o figo sao 100 na CL isso ja nao sei... so sei k antes do jogo o benfica tava a 4 golos do golo 500 na europa e k o Rui Costa tinha 99 golos nas competiçoes europeias.

foi kuase tão bem sucedido kuanto o Deco

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu percebi o topico, mas como nunka + apareceste para disvendar o misterio depois de todas as teorias que foram dando cheguei a ponto que fiquei confuso e sem perceber o que realmente era verdade ou mentira (engano)!!

[[]]KUHN

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.