Jump to content

A História Do Ngf/fnf


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Eu tinha a foto do Martini em Pijama algures no meu PC mas acho k já a perdi lol

Tava ele sentadinho no sofá, portátil em cima das pernas e pijama cor de rosa :lol: :lol:

Opah, essa é nova até para mim. É que o pijama que estamos a falar não é do Martini, mas sim de um colega de staff :-..

Quem me arranjou essa do Martini foi o Idone, lembram-se dele? lol

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha a foto do Martini em Pijama algures no meu PC mas acho k já a perdi lol

Tava ele sentadinho no sofá, portátil em cima das pernas e pijama cor de rosa :lol: :lol:

:lol: Brutal!! Afinal não há só um pijama! A foto que vi o pijama não estava vestido, estava dobrado e engomado :D

Afinal de contas os presentes das avós têm de se aceitar com carinho sejam cor-de-rosa ou não :funny:

Link to comment
Share on other sites

Epá, o pijama! LOOOOL

E o Mitch! LOOOOOOL

Já agora, catxaporra, acho que essa do Salazar foi do IrAo ;)

Tinha a ideia que foi o Stoned, mas o IrAo ou o Engmec devem lembrar-se.

Fui agora descobrir um avatar que usei mto tempo:

FLM00429_a.jpg

É tão antigo que ainda era a preto e branco :lol:

Link to comment
Share on other sites

Sim, a conversa ia ter sempre ao pijama, mas nunca foi visto.

Eu cheguei a ver uma foto de um pijama embrulhadinho, agora se era realmente aquele não sei... mas era um primor!!

[[]]KUHN

Sim eu lembro-me dessa foto! Tipo pijama de cetim :lol:

Com o chinelinho a condizer!!! :funny:

E a foto do mitch, bestial. A intenção era outra foto, não sei se se lembram, mas pronto lá nos tivemos que contentar com aquela! :-..

Link to comment
Share on other sites

Oh Jokeman, e aqueles velho tempos em que eramos os dois simples moderadores do FNF, com altas conversas com o Norules, administrador na altura. A contar o que os outros admin achavam de nós? :P

Aliás lembro-me que eu tava para sair da moderação, mas depois o Norules é que disse que eu não saia lol

Queimar roupa suja :-..

Onde isso já vai! :-..

Link to comment
Share on other sites

Com o chinelinho a condizer!!! :funny:

E a foto do mitch, bestial. A intenção era outra foto, não sei se se lembram, mas pronto lá nos tivemos que contentar com aquela! :-..

Exactamente, tb tinha o chinelo... :funny:

A famigerada foto de que falei era da "CJ" não era do Mitch!!! :lol:

[[]]KUHN

Edited by KUHN
Link to comment
Share on other sites

Velhos tempos em que demorava 4 horas para se retirar 700 megas, e tinha de se usar montes de pares eheh

E cada par substituía apenas um ficheiro. O Imbatível PAR1... Ainda me lembro quando o pessoal não queria mudar para o PAR2 :D

Link to comment
Share on other sites

Estes c@broes ja me andam a fazer sentir velho pá...

Eu cheguei a ver a foto do Mitch Bucanon, omg mas que gargalhadas à conta disso! :-..

Staff do NGF 5*, mas estávamos juntos com um determinado sentido, tentando sempre distanciar-nos do comportamento egocêntrico que tinha pautado o passado. Depois dos problemas que tivemos, reunimo-nos e vimos que o FNF tinha atingido um patamar em que já não era movido pelo ódio (não nos eskeçamos kual foi o principal impulsionador da sua criação) e que tentava servir a comunidade da maneira como esta escolhia ser servida.

A partir daí foi simples a decisão de não voltar a reanimar o NGF por teimosia, pois por muita pena que nos desse, a sua utilidade era redundante e a manutenção de um forum só para nos ser reservado um "espaço no poleiro" - expressão em tempos muito utilizada - nunca foi a preocupação de cada um dos elementos do staff da altura.

Á pála das discussões acerca da criação deste forum, ainda hoje ando com este nick LOL

Mas isso são outras histórias...

E ainda estou á espera que postem o "Piça de cabalo", que passou na poll respeitando todas as regras da altura! :-..

Link to comment
Share on other sites

Estes c@broes ja me andam a fazer sentir velho pá...

Eu cheguei a ver a foto do Mitch Bucanon, omg mas que gargalhadas à conta disso! :-..

Staff do NGF 5*, mas estávamos juntos com um determinado sentido, tentando sempre distanciar-nos do comportamento egocêntrico que tinha pautado o passado. Depois dos problemas que tivemos, reunimo-nos e vimos que o FNF tinha atingido um patamar em que já não era movido pelo ódio (não nos eskeçamos kual foi o principal impulsionador da sua criação) e que tentava servir a comunidade da maneira como esta escolhia ser servida.

A partir daí foi simples a decisão de não voltar a reanimar o NGF por teimosia, pois por muita pena que nos desse, a sua utilidade era redundante e a manutenção de um forum só para nos ser reservado um "espaço no poleiro" - expressão em tempos muito utilizada - nunca foi a preocupação de cada um dos elementos do staff da altura.

Á pála das discussões acerca da criação deste forum, ainda hoje ando com este nick LOL

Mas isso são outras histórias...

E ainda estou á espera que postem o "Piça de cabalo", que passou na poll respeitando todas as regras da altura! :-..

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Estes c@broes ja me andam a fazer sentir velho pá...

Eu cheguei a ver a foto do Mitch Bucanon, omg mas que gargalhadas à conta disso! :-..

Staff do NGF 5*, mas estávamos juntos com um determinado sentido, tentando sempre distanciar-nos do comportamento egocêntrico que tinha pautado o passado. Depois dos problemas que tivemos, reunimo-nos e vimos que o FNF tinha atingido um patamar em que já não era movido pelo ódio (não nos eskeçamos kual foi o principal impulsionador da sua criação) e que tentava servir a comunidade da maneira como esta escolhia ser servida.

A partir daí foi simples a decisão de não voltar a reanimar o NGF por teimosia, pois por muita pena que nos desse, a sua utilidade era redundante e a manutenção de um forum só para nos ser reservado um "espaço no poleiro" - expressão em tempos muito utilizada - nunca foi a preocupação de cada um dos elementos do staff da altura.

Á pála das discussões acerca da criação deste forum, ainda hoje ando com este nick LOL

Mas isso são outras histórias...

E ainda estou á espera que postem o "Piça de cabalo", que passou na poll respeitando todas as regras da altura! :-..

Innuendo :P

Criaste o nick darthvader devido ao Luke? :D

Link to comment
Share on other sites

Ainda não recebi a garrafita de whiskey que me ficou prometida, se é isso a que te referes :-"

Innuendo :P

Criaste o nick darthvader devido ao Luke? :D

Não necessariamente (mas pode ter influenciado, nem sei)

Tem mais a ver com o lado negro da força :lol:

Edited by DarthVader
Link to comment
Share on other sites

Ainda não recebi a garrafita de whiskey que me ficou prometida, se é isso a que te referes :-"

o tellos0 quer saber é se recebeste pijamas e meias muito bonitos

Sim, porque a tal garrafa foi promesa do Dogde a todos, caso tivessemos ido ao Porto...

Link to comment
Share on other sites

Ainda não recebi a garrafita de whiskey que me ficou prometida, se é isso a que te referes :- "

o tellos0 quer saber é se recebeste pijamas e meias muito bonitos

Sim, porque a tal garrafa foi promesa do Dogde a todos, caso tivessemos ido ao Porto...

Sim porque eu sou daqui do Porto, mas garrafa nem ve-la... mas tb nunca fui visita-lo!!

Boms olhos o "leiam" Sr. Innuendo!! ;)

[[]]KUHN

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.