Jump to content

Varios Problemas No Meu Pc.


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Boas.Sao varias as coisas ke me "apokentam" , e ke preciso da vossa ajuda P :

1º -->Ao iniciar o pc , a seguir ao memory check , existe umaparte k normalmente demora 1 segundo: Verifying DMI pool data. A mim demora mais de 10 segundos :( ke por coicidencia ou nao , coincide com a instalaçao da minha placa grafica. (tinha Nvidia mudei para ATI). ke será?

2º -->No windowsXP SP2 , existe uma funçao no arranke k mete um shield vermelho no system tray "windows security alert" , ja o removi no msconfig , mas continua a aparecer. como o retiro para sempre? regedit?

3º -->Ultimamente sempre k navego na net , esteja a fazer downloads ou nao , preciso de refresh 6 ou 7 vezes para ver a pagina k keru , por exemplo , aki no forum para ler e editar um topico preciso de "resfreskar" cerca de 10 vezes... :( nao me parece k seja spyware... :(

4º -->A ultima ja alguem me ajudou no MSN , mas eskecime do link :( ate foi uma pessoa aki no forum.Keria um programa k sei k existe , ke remova por completo files de sistema de uma certa driver. Neste caso , visto k mudei de Nvidia para ATI sem formatar o disco , keria "Limpar" o pc de vestigios da outra placa , ke poderam a fazer conflitos.

Grato pela a vossa ajuda ;)

Link to comment
Share on other sites

2º -->No windowsXP SP2 , existe uma funçao no arranke k mete um shield vermelho no system tray "windows security alert" , ja o removi no msconfig , mas continua a aparecer. como o retiro para sempre? regedit?

Tb n consigo tirar. Já tentei mil maneiras, mas nada.

4º -->A ultima ja alguem me ajudou no MSN , mas eskecime do link sad.gif ate foi uma pessoa aki no forum.Keria um programa k sei k existe , ke remova por completo files de sistema de uma certa driver. Neste caso , visto k mudei de Nvidia para ATI sem formatar o disco , keria "Limpar" o pc de vestigios da outra placa , ke poderam a fazer conflitos.

http://www.driverheaven.net/cleaner/ -> deve ser isto :D

The normal interface and advanced interface are both in Driver Cleaner. When you click on the dropdown box, than you can choose between ATI and nVidia. Once you select your option you can press clean and the cleaning starts.

:clap: :clap: :clap:

3º -->Ultimamente sempre k navego na net , esteja a fazer downloads ou nao , preciso de refresh 6 ou 7 vezes para ver a pagina k keru , por exemplo , aki no forum para ler e editar um topico preciso de "resfreskar" cerca de 10 vezes... sad.gif nao me parece k seja spyware... sad.gif

Faz queixa ao ISP, isso acontece a mt boa gente :P

1º -->Ao iniciar o pc , a seguir ao memory check , existe umaparte k normalmente demora 1 segundo: Verifying DMI pool data. A mim demora mais de 10 segundos sad.gif ke por coicidencia ou nao , coincide com a instalaçao da minha placa grafica. (tinha Nvidia mudei para ATI). ke será?

Não faço ideia qual seja a causa :( Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

Tb n consigo tirar. Já tentei mil maneiras, mas nada.

http://www.driverheaven.net/cleaner/    -> deve ser isto :D

:clap:   :clap:   :clap:

Faz queixa ao ISP, isso acontece a mt boa gente :P

Não faço ideia qual seja a causa :(

A minha ideia pa tirar o shieldzinho vermelho , talvez seja remover o serviço no msconfig...agora o nome do srviço e k nao sei...mas nem k seja na reg...heide descobrir :D

em relaçao ao ISP..acho estranho so me tar a acontecer nestes ultimos dias...tenho k ver isso, Ja tou kuase a 5 minutos aki pa te resonder... :( tou farto disto... :(

obrigado pelo resto da ajuda ;)

Link to comment
Share on other sites

Descobri o processo eheheh. :P

Foi fácil, fui ao outro PC q n tem o SP2 instalado e comparei os processos. Pronto, encontrei o dito cujo.

wscntfy.exe -> é este o maldito })

"wscntfy.exe" is the Windows Security Center, introduced in Service Pack 2. It displays a tray icon indicating the status of updates, virus protection, and firewall.

wscntfy.exe can be disabled by going in to "Services" and disabling Security Center (not recommented).

Note: The wscntfy.exe file is located in the c:\windows\System32 folder. In other cases, wscntfy.exe is a virus, spyware, trojan or worm!

>>>>here <<<<

-----------

Mas mesmo terminando o processo, ele volta outra vez :angry:

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

Pois..isso ja eu tinha tentado :( o biatch do shield volta !! :(

btw...fiz agora um teste...e isto de "aparecer page not found" vezes e vezes sem conta , acontece mais aki no forum :(

Editado:

Pois..isso ja eu tinha tentado :( o biatch do shield volta !! :(

btw...fiz agora um teste...e isto de "aparecer page not found" vezes e vezes sem conta , acontece mais aki no forum :(

Editado:

Pois..isso ja eu tinha tentado :( o biatch do shield volta !! :(

btw...fiz agora um teste...e isto de "aparecer page not found" vezes e vezes sem conta , acontece mais aki no forum :(

Editado:

Pois..isso ja eu tinha tentado :( o biatch do shield volta !! :(

btw...fiz agora um teste...e isto de "aparecer page not found" vezes e vezes sem conta , acontece mais aki no forum :(

Editado:

Pois..isso ja eu tinha tentado :( o biatch do shield volta !! :(

btw...fiz agora um teste...e isto de "aparecer page not found" vezes e vezes sem conta , acontece mais aki no forum :(

Editado:

Pois..isso ja eu tinha tentado :( o biatch do shield volta !! :(

btw...fiz agora um teste...e isto de "aparecer page not found" vezes e vezes sem conta , acontece mais aki no forum :(

Editado:

Pois..isso ja eu tinha tentado :( o biatch do shield volta !! :(

btw...fiz agora um teste...e isto de "aparecer page not found" vezes e vezes sem conta , acontece mais aki no forum :(

Link to comment
Share on other sites

esses problemas são simples de resolver... basta mexerem um bocado a peidola e procurarem nas opções dos avisos do security center... que deprimente ver tanta preguiça...

o driver cleaner resolve o outro problema, e mudar de ISP resolve de vez o problema das páginas não encontradas, pois tenho ADSL e nada de problemas...

Link to comment
Share on other sites

Thanks a todos ! ;)

agora so me falta resolver o caso da demora do : Veryfing DMI pool data"

Editado:

...procurarem nas opções dos avisos do security center...

thanks.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.