Jump to content

Gravar Ficheiro Mdf


dioguh
 Share

Recommended Posts

Alguem me pode dizer como gravo um ficheiro mdf num dvd e dps tambem adicionar uma pasta dentro do dvd.

Ou seja quero gravar o FM2008 que a release é a clonecd e depois meter uma pasta com o crack que assim da pra jogar sem cd ou emulador.

Link to comment
Share on other sites

com o Nero crias um Data CD e adicionas os ficheiros mdf e a pasta com o crack

Mas eu nao quero que dps fique o ficheiro mdf no dvd .. quero é tipo cm s tivesse gravado uma imagem no dvd.

Link to comment
Share on other sites

a vossa net nao tem google? fdx :blink:

toma la a papinha, sopra q ta kente.

What is an *.MDF file?

If it is a rather large file, e.g. 650 MB, then it is most likely a CD image. If it is a file of smaller size, see at the end of this article. These MDF image files are created using a CD/DVD CD/DVD image file editor (and CD burner and CD/DVD backup tool) called MagicISO Maker.

MagicISO Maker can directly create, edit, extract, and burn ISO/MDF files. It also can convert almost all CD/DVD image formats to ISO/BIN/CUE, Nero (.NRG), and CloneCD (.CCD/. IMG/. SUB). With MagicISO, you can handle DVD image up to 10GB; make CD image files from CD/DVD-ROM; also can burn ISO files and other CD/DVD image files (BIN, IMG, CIF, NRG, BWI, VCD) to CD-R/RW; support loading boot image file exported by WinISO and UltraISO; burn CD image files in ISO9660, Joliet, and UDF format; edit properties of CD/DVD image files; it has the ability to correct volume serial number after editing original CD/DVD image file; search files or directories with wildcard characters in CD/DVD image file.

Sou eu gostar da papinha feita e tu nao teres aprendido a ler ou a pensar e ser inteligente pk nao foi essa bem a pergunta que eu fiz.

Vou repetir pra ver se consegues dizer algo de util para o caso.Eu quero gravar a imagem mas tb no mesmo cd kero por uma pasta com o crack.Vá dou-te outra oportunidade.

Link to comment
Share on other sites

Sou eu gostar da papinha feita e tu nao teres aprendido a ler ou a pensar e ser inteligente pk nao foi essa bem a pergunta que eu fiz.

Vou repetir pra ver se consegues dizer algo de util para o caso.Eu quero gravar a imagem mas tb no mesmo cd kero por uma pasta com o crack.Vá dou-te outra oportunidade.

és pouco estupido és, eu percebi a tua duvida por isso copiei o texto todo seu labrego. agora como te armaste em palhaço descobre sozinho.

é preciso ter lata :ranting:

Por acaso nao respondes-te não à minha pergunta por isso vou repetir mas desta vez mais devagar e com uma dica.

Eu sei gravar imagens e posso fazer isso no nero.agora o que eu quero saber é dps de ter gravado a imagem poder meter ainda uma pasta com o crack. Sera que é issa resposta esta esta naquele testamento que escreves-te?Epa se estão eu nao sei ler mesmo ingles.Ja agora fala baixinho que ja é tarde e a malta nao precisa de começar aqui a ser mal educado.Se nao queres ajudar nao digas nada e pronto nao mandes vir... e digo isto pk a tua atitude logo no teu primeiro comentario foi assim mesmo "labrega" pk se nao queres ajudar e se achas que os outros sao mt "palhaços" então nao tenhas trabalho sequer de comentar mas pronto.

ta no texto o que precisas por isso "nao teres aprendido a ler ou a pensar e ser inteligente" "consegues dizer algo de util" "Vá dou-te outra oportunidade." sao frases que deves repetir ao espelho e ir marrando contra ele ao mesmo tempo

Ja vi que contigo nao aprendo mesmo nada ao contrario do dark soul que com mais inteligencia conseguiu resolver o meu problema e nao levantou onda.

usa o UltraISO para abrires o mdf e arrastas para lá a pasta com o crack, gravando de seguida.

depois fazes burn à imgem mdf.

Cumps

Simples e eficaz :D .. era mm isto que eu queria saber.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Question:

What is an *.MDF file?

Answer:

If it is a rather large file, e.g. 650 MB, then it is most likely a CD image. If it is a file of smaller size, see at the end of this article. These MDF image files are created using a CD/DVD CD/DVD image file editor (and CD burner and CD/DVD backup tool) called MagicISO Maker.

MagicISO Maker can directly create, edit, extract, and burn ISO/MDF files. It also can convert almost all CD/DVD image formats to ISO/BIN/CUE, Nero (.NRG), and CloneCD (.CCD/. IMG/. SUB). With MagicISO, you can handle DVD image up to 10GB; make CD image files from CD/DVD-ROM; also can burn ISO files and other CD/DVD image files (BIN, IMG, CIF, NRG, BWI, VCD) to CD-R/RW; support loading boot image file exported by WinISO and UltraISO; burn CD image files in ISO9660, Joliet, and UDF format; edit properties of CD/DVD image files; it has the ability to correct volume serial number after editing original CD/DVD image file; search files or directories with wildcard characters in CD/DVD image file.

só pra q conste este é o texto que contem toda a informação que era preciso.

Edited by iNl0g
Link to comment
Share on other sites

Question:

What is an *.MDF file?

Answer:

If it is a rather large file, e.g. 650 MB, then it is most likely a CD image. If it is a file of smaller size, see at the end of this article. These MDF image files are created using a CD/DVD CD/DVD image file editor (and CD burner and CD/DVD backup tool) called MagicISO Maker.

MagicISO Maker can directly create, edit, extract, and burn ISO/MDF files. It also can convert almost all CD/DVD image formats to ISO/BIN/CUE, Nero (.NRG), and CloneCD (.CCD/. IMG/. SUB). With MagicISO, you can handle DVD image up to 10GB; make CD image files from CD/DVD-ROM; also can burn ISO files and other CD/DVD image files (BIN, IMG, CIF, NRG, BWI, VCD) to CD-R/RW; support loading boot image file exported by WinISO and UltraISO; burn CD image files in ISO9660, Joliet, and UDF format; edit properties of CD/DVD image files; it has the ability to correct volume serial number after editing original CD/DVD image file; search files or directories with wildcard characters in CD/DVD image file.

só pra q conste este é o texto que contem toda a informação que era preciso.

Grande ajuda.mt obrigado.Mas para que "conste" .. o que tu dizes ai é o que o programa faz e nao como se faz mas agradeço o esforço pronto nao fiques ofendido .

Link to comment
Share on other sites

o que o programa faz e nao como se faz

epah ta calado é melhor, nao digas mais merda q ate parece mal, isto resume-se a isto, eu disse-te tudo o que uma pessoa minimamente possuidora de tico e teco precisava para se desenrascar, tu como és estupido q nem uma porta nao entendeste e ficaste ofendido e ainda me trataste mal e agora como se nao bastasse continuas a dizer merda, ta calado a serio, é o melhor q tens a fazer.

Link to comment
Share on other sites

o que o programa faz e nao como se faz

epah ta calado é melhor, nao digas mais merda q ate parece mal, isto resume-se a isto, eu disse-te tudo o que uma pessoa minimamente possuidora de tico e teco precisava para se desenrascar, tu como és estupido q nem uma porta nao entendeste e ficaste ofendido e ainda me trataste mal e agora como se nao bastasse continuas a dizer merda, ta calado a serio, é o melhor q tens a fazer.

ok.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.