Jump to content

Fazer Uma Poll Dos Isps


viking65
 Share

Recommended Posts

Companheiros, o £lf £y£s acabou de me dar uma ideia.

No topico do "CLIX ADSL" falou na PCGuia e eu tenho a mesma opinião, nunca

chegamos a conclusão nenhuma através das revistas da especialidade, e assim

sendo, porque não fazermos nós a nossa própria votação no melhor ISP para os binários?

Abrindo talvez uma POLL com o nome dos ISPs em que cada um ia votando

conforme a sua própria experiência.

Por exemplo,

POLL

O meu ISP com Binários - Newsbin / NewsLeech / Grabit / Etc

Netcabo (Bom) ou (Mau)

Sapo (Bom) ou (Mau)

Telepac ADSL (Bom) ou (Mau)

Netvisão (Bom) ou (Mau)

Vianetworks (Bom) ou (Mau)

Oni (Bom) ou (Mau)

Clix (Bom) ou (Mau)

TvTel (Bom) ou (Mau)

KPNQwest Portugal (Bom) ou (Mau)

POLL

O meu ISP com P2P – Emule / Torrents / Etc

Netcabo (Bom) ou (Mau)

Sapo (Bom) ou (Mau)

Telepac ADSL (Bom) ou (Mau)

Netvisão (Bom) ou (Mau)

Vianetworks (Bom) ou (Mau)

Oni (Bom) ou (Mau)

Clix (Bom) ou (Mau)

TvTel (Bom) ou (Mau)

KPNQwest Portugal (Bom) ou (Mau)

Ou qualquer outra POLL do género que nos desse uma ideia de qual é afinal

O melhor ISP (ou o menos mau :-.. ) para um dos nossos vícios favoritos.

Os nomes dos ISPs e os programas aqui referidos servem só como exemplo

até porque como os coloquei aqui de memória não sei se todos estão ainda activos

e porque entretanto apareceram também os serviços de Internet móvel que devido

á minha falta de conhecimento pratico não sei teriam lugar numa poll deste género.

Os Etc incluídos nas tabelas resultam da minha falta de conhecimento de outros

programas que de certeza existem e que possivelmente também são usados.

Não sei se uma POLL deste género é viável aqui no FAST, mas era capaz de ser

um bom barómetro para as decisões futuras em relação á escolha do ISP

(o menos mau :-.. ) para todos os interessados nesta coisa dos binários.

Á atenção dos administradores do fórum,

Cumps

:fnf:

Edited by viking65
Link to comment
Share on other sites

Companheiros, o £lf £y£s acabou de me dar uma ideia.

No topico do "CLIX ADSL" falou na PCGuia e eu tenho a mesma opinião, nunca

chegamos a conclusão nenhuma através das revistas da especialidade, e assim

sendo, porque não fazermos nós a nossa própria votação no melhor ISP para os binários?

Abrindo talvez uma POLL com o nome dos ISPs em que cada um ia votando

conforme a sua própria experiência.

Por exemplo,

POLL

O meu ISP com Binários - Newsbin / NewsLeech / Grabit / Etc

Netcabo (Bom) ou (Mau)

Sapo (Bom) ou (Mau)

Telepac ADSL (Bom) ou (Mau)

Netvisão (Bom) ou (Mau)

Vianetworks (Bom) ou (Mau)

Oni (Bom) ou (Mau)

Clix (Bom) ou (Mau)

TvTel (Bom) ou (Mau)

KPNQwest Portugal (Bom) ou (Mau)

POLL

O meu ISP com P2P – Emule / Torrents / Etc

Netcabo (Bom) ou (Mau)

Sapo (Bom) ou (Mau)

Telepac ADSL (Bom) ou (Mau)

Netvisão (Bom) ou (Mau)

Vianetworks (Bom) ou (Mau)

Oni (Bom) ou (Mau)

Clix (Bom) ou (Mau)

TvTel (Bom) ou (Mau)

KPNQwest Portugal (Bom) ou (Mau)

Ou qualquer outra POLL do género que nos desse uma ideia de qual é afinal

O melhor ISP (ou o menos mau :-.. ) para um dos nossos vícios favoritos.

Os nomes dos ISPs e os programas aqui referidos servem só como exemplo

até porque como os coloquei aqui de memória não sei se todos estão ainda activos

e porque entretanto apareceram também os serviços de Internet móvel que devido

á minha falta de conhecimento pratico não sei teriam lugar numa poll deste género.

Os Etc incluídos nas tabelas resultam da minha falta de conhecimento de outros

programas que de certeza existem e que possivelmente também são usados.

Não sei se uma POLL deste género é viável aqui no FAST, mas era capaz de ser

um bom barómetro para as decisões futuras em relação á escolha do ISP

(o menos mau :-.. ) para todos os interessados nesta coisa dos binários.

Á atenção dos administradores do fórum,

Cumps

:fnf:

Nem vale a pena fazer a poll, o melhor ISP em Portugal actualmente é a Clix. Em velocidades, preços, upload... Há uns tempos atrás de certeza que ainda vias muita gente a referir Netcabo mas com esta história do Traffic Shaping já muitos mudaram de opinião. Tenho Clix 12 megas ilimitado, 9 megas reais de download e cerca de 60 Kb/s no upload. A cerca de 37,5€/mes.

E saco de: news inter (máxima ligação)

sites de warez/htlm (Rapidshare/Megaupload) - Altas velocidades

Emule (MOD DreaMule) a boas velocidades

Trackers de torrents públicos e privados.

E a Clix tb tem a vantagem de ter ip dinâmico que acaba por facilitar as coisas.

Nestes últimos anos já tive Netcabo, Netvisão e Sapo e a Clix é o melhor serviço que já tive até hoje.

E mais... As 1ªs mudanças de velocidades normalmente acontecem na Clix, depois é que se espalham pelos outros ISPs. Contra factos não há...

Link to comment
Share on other sites

Nem vale a pena fazer a poll, o melhor ISP em Portugal actualmente é a Clix. Em velocidades, preços, upload... Há uns tempos atrás de certeza que ainda vias muita gente a referir Netcabo mas com esta história do Traffic Shaping já muitos mudaram de opinião. Tenho Clix 12 megas ilimitado, 9 megas reais de download e cerca de 60 Kb/s no upload. A cerca de 37,5€/mes.

E saco de: news inter (máxima ligação)

sites de warez/htlm (Rapidshare/Megaupload) - Altas velocidades

Emule (MOD DreaMule) a boas velocidades

Trackers de torrents públicos e privados.

E a Clix tb tem a vantagem de ter ip dinâmico que acaba por facilitar as coisas.

Nestes últimos anos já tive Netcabo, Netvisão e Sapo e a Clix é o melhor serviço que já tive até hoje.

E mais... As 1ªs mudanças de velocidades normalmente acontecem na Clix, depois é que se espalham pelos outros ISPs. Contra factos não há...

olha que eu tenho netcabo e isto do TS só veio ajudar porque descobri outras fontes ;)

Com o TS veio um aumento de velocidade de download/upload para 12 Mbps/512Kbps ;) E não são 9 MBs "reais", são mm 12; já cheguei a sacar a 1.6 MB/s do NewsBin :y: Com o tráfego ilimitado até 31 Dezembro, até lá não me preocupo. Se entretanto não inventarem outra campanha "vitalícia", lá vou eu requerer suborno senão :bye:

De qq das maneiras, para mim, actualmente, não tenho queixas (ok, obriga-me a usar outro bittorrent client por causa do TS, mas fora isso, :y: )

Cumps

Link to comment
Share on other sites

olha que eu tenho netcabo e isto do TS só veio ajudar porque descobri outras fontes ;)

Com o TS veio um aumento de velocidade de download/upload para 12 Mbps/512Kbps ;) E não são 9 MBs "reais", são mm 12; já cheguei a sacar a 1.6 MB/s do NewsBin :y: Com o tráfego ilimitado até 31 Dezembro, até lá não me preocupo. Se entretanto não inventarem outra campanha "vitalícia", lá vou eu requerer suborno senão :bye:

De qq das maneiras, para mim, actualmente, não tenho queixas (ok, obriga-me a usar outro bittorrent client por causa do TS, mas fora isso, :y: )

Cumps

Onde é que eu assino por baixo.

Por aqui netcabo 16Mb/512 fora o TS ( para já está controlado :coolmusic: ) nunca tive o minimo de problemas.

Quer de news inter, quer de torrents tenho sempre 1.6 / 1.7 MB/S.

Agora o que eu gostava mesmo de ter era Tvtel por fibra 50MB - 5Mb de up, com esse upload úi úi..... :-..

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

lol, era só "cuspir" os posts lá pa dentro :P

Pois, mas só há em certas zonas de LX para já.

E deixava de poder postar nas news da PT.....

Não deixavas. Com um servidor de inter dava para postar nos grupos PT.

Link to comment
Share on other sites

sou cliente clix e fui sapo, sem duvida, clix melhor. Chega a minha casa 19/20, tenho ja a 1 ano e nunca tive problemas ate agora, velocidade constante, upload constante, sem falhas. Acho que nao vou mudar de isp nos proximos tempos. O unico senao da clix que dei conta é nos jogos online tem pings muito altos, mas eu nao jogo muito multiplayer por isso nao me faz grande diferenca

Link to comment
Share on other sites

Já tive sapo 8Mb(até final de setembro) e n me posso queixar. De serviço estava mt bom. A clix, tenho desde 6f e pelo que vejo, a mudança foi para melhor. Posso n ter mt tráfego em news por estar limitado a 2 ligações e no máximo 50kb/s em news inter(se der mais, agradecia saber como), mas em torrents/mula tenho sacado à grande mesmo.

Quanto à PCGuia, meus meninos... sem querer ofender ninguém, os tipos precisam mmo de guias, porque os "leitores" são ceguinhos. Como é que é possível que a NetCaca seja o ISP do ano já pela 3x quando é uma coisa que só tem falhas(então a zona de Benfica!!!), tá cheia de queixas da parte dos utilizadores e agora tenha colocado TS. Fora o caso dos asteriscos. Se vcs lessem como eu leio a pro-teste, riam-se. Os 9.90€ q prometem, são limitados a n sei quantos meses, a partir daí tens o mmo q os outros. Fora que o telefone deles, segundo o que diz, pagas x e tens chamadas ilimitadas(segundo o asterisco, em caso de abuso, começas a pagar).

Agora a pergunta: O que é q eles consideram abuso? 1 chamada, 1000 chamadas? Desde q fui enganado pela NetCaca e sem eu querer activaram um serviço q eu n paguei e escolheram um tarifário por mim (o free, ainda por cima), q eu n posso ver este ISP à frente. Desembolsaram q se lixaram.

Há coisas degradantes, n há?

Link to comment
Share on other sites

Por aqui a mesma situação que o Walt, tenho Clix 12MB ilimitado, em relação a velocidades de downloads não me queixo, saco das news inter e torrents privados e publicos e até agora nenhuma razão de queixa.

Para quem não tiver o acesso ilimitado sempre tem o truque das HH e tem HH durante o dia todo! E outra vantagem, o trafego é indiferenciado, seja nacional ou inter, conta para o mesmo, pois é Download!

Sem razões de queixa depois de activo o serviço, as queixas surgem apenas quando se faz o contrato, tive 3 meses em espera! fora isso 5*! ;)

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos...

Para quem tem o serviço de ADSL sapo e tem uma porcaria de uma velocidade mesmo que mudem para o clix as velocidades sao iguais.. pois os servidores sapo,oni,clix,novis estao no mm edificio..

Imaginem teem 8megas pelo sapo conseguem ligar-se a 4megas, com o clix vai ser a mesma coisa, e nao adianta telefonarem para qualquer ISP e perguntarem se estao muito longe da central pois nao sao realizados testes antes da linha estar na casa do cliente.

Mais de 3 kilometros nao podem ter o serviço do Clix.

...

Link to comment
Share on other sites

Bem, mudei para a clix pq fiz as contas e ficava com mais velocidade e ainda poupava uns trocos. Afinal, DL's ilimitados por 2 anos, o mmo em chamdas para a rede fixa de n sei qts países e n pago a assinatura do telefone... tá bem q pago mais q pagava só pela net da Sapo, mas qd juntei o facto de n pagar a assinatura de telefone, vi q rendia. :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.