Jump to content

Crash Constante


bagun
 Share

Recommended Posts

Ola pessoal.

Caraças do meu compt agora deu pra andar a crashar "mais k ó raio"!

Ja tirei processador, placa grafica, placa de som, memorias, tv, eu sei lá... tirei tudo e voltei a por e mm assim o bandido tá sp a crashar.

Alguem tem ideia do k possa ser? Estou no windows na boa e ele de repente lembra-se de crashar :/

Já há uma semana k anda nisto.

Ahh, tive um disco de 30gb k ele tinha o mm windows (xp pro pt) e teve problemas parecidos, até reiniciava sozinho e amandava blue screens :P

Este disco foi instalado de raíz ms mm assim ah pouco tempo deu-lhe os crashes :(

Alguem tem uma ideia do k possa ser? ou onde e o k posso procurar pra tentar descobrir a origem dos crashes?

Obrigadinha!

bagun

Link to comment
Share on other sites

Memória danificada. Já me aconteceu isso com o meu computador e a solução foi comprar memoria nova!

Mesmo durante a instalação do windows o gajo atrofiava, qd estava a fazer qq coisa q fosse mais pesada ele reiniciava, etc etc etc...

------

Se tens + do q um modulo de memoria, testa-as separadamente pra ver qual delas está marada :y:

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

Memória danificada. Já me aconteceu isso com o meu computador e a solução foi comprar memoria nova!

Mesmo durante a instalação do windows o gajo atrofiava, qd estava a fazer qq coisa q fosse mais pesada ele reiniciava, etc etc etc...

------

Se tens + do q um modulo de memoria, testa-as separadamente pra ver qual delas está marada :y:

a mim tb me aconteceu o mesmo à pouco tempo.

o pc tava sempre a crashar, os cd's k tentava gravar iam todos pro lixo e os files k sacava do grabit vinham todos incompletos e danificados.

pra ver se é da memória sakas o prog memtest e corres com uma memoria de cada vez pra qual está danificada, se tiveres só uma testa só com essa.

No meu caso tinha a mais antiga com + de 90000 erros, sakei essa fora e agora o pc corre sem problemas.

So k apenas com 256 Mb de ram pk a outra de 256Mb foi-se :crying:

experimenta e ve se será isso tb o teu prob

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

tkx! :)

sakei esse memtes, ele roda... roda... roda e nunca mais pára :blink:

tenho 2x256, aquilo demora assim tanto tempo? vou deixar ligado esta noite e amanha o dia inteiro se for preciso... ms ja deixei umas hotiras e nao encontrou erro nenhum...

amanha trago news :)

tkx pela dica do prog ^_^

bagun

Link to comment
Share on other sites

tkx! :)

sakei esse memtes, ele roda... roda... roda e nunca mais pára  :blink:

tenho 2x256, aquilo demora assim tanto tempo? vou deixar ligado esta noite e amanha o dia inteiro se for preciso... ms ja deixei umas hotiras e nao encontrou erro nenhum...

amanha trago news :)

tkx pela dica do prog ^_^

bagun

o prog depois de chegar ao fim dos testes volta a inicia-los,

vai sempre correndo em ciclo

mas se chegar aos 100% sem erros é pk deve estar tudo ok,

testa com uma memoria de cada vez,

se tiverem as duas ok o prob num deve ser de memoria,

se for apenas uma a ter erros ficas com metade da memoria mas com o pc a funcionar direito :-..

se tiverem as duas com erros :dumb: tens k comprar memoria nova

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

bagun bagun ^_^

opah! tenho kuase a certeza k é da fonte de alimentacao!! deves ter um bom pc e exxes crash devem.se a fonte tenta meter uma de 400

eu tive exxe problema mudei de grafika :dumb: board :dumb: processador :dumb:

e nd dps mudei de caixa com uma fonte de alimentacao de 450 e :coolmusic: agora bomba 24 horas por dia!!!

arrisca

um abraco... :popcorn:

Link to comment
Share on other sites

na verdade ja tinha pensado nisso. mas na verdade tb, é que já pensei tb nos cabos IDE e no aquecimento do processador.

do akecimento ja fiz uma experiencia, e do akecimento nao é.

ja testeo o memtest e fez alguns 30 testex iguais, n encontrou um unico erro...vou xprimentar a fonte desta vez :)

brigadaço pela ideia., amanha vou ja tratar disso ^_^

um abraço

bagun

Link to comment
Share on other sites

boas tb ando com o mm problema. volta k n volta BBUBUFFF fez-se o crashàpic. será da fonte? é k tenho uma de 350. tenho uma board merdosa com amd 1.2 grafica 9600xt 2 discos(120 gb e 40gb), 2 modulos de 512 ddr axam k é da fonte?

Edited by Sengo
Link to comment
Share on other sites

oh vidas...

axo k tu foste o man que chegou lá!! :)

ja tou ligado aki a uns bons quartos de hora e isto ainda nao crashou....

la ver se amanha de manha ainda tá vivo :D

weeeeee

com esta aventura ja perdi o dvdrip do coral na sei das quantas :angry:

Link to comment
Share on other sites

oh vidas...

axo k tu foste o man que chegou lá!! :)

ja tou ligado aki a uns bons quartos de hora e isto ainda nao crashou....

la ver se amanha de manha ainda tá vivo :D

weeeeee

com esta aventura ja perdi o dvdrip do coral na sei das quantas  :angry:

entao e continua??? diz qlq coisa para saber se tb tenho k mudar ou nao ok tks :-..

Link to comment
Share on other sites

por acaso continua na mema coisa...

ja me disseram k isto costuma acontecer no windows xp quando alteramos algum tipo de hardware :S

bela treta, agora tá bue instável, crasha mais kó raio, só n crasha qd mexo nele...

agora tenho de ir comprar o cd do windows :- "

cyah laters aligators

Link to comment
Share on other sites

ya same problem here so n crasha se tiver a mexer nele tb penso k n seja da fonte e como mudei de placa so pode ser isso oh k fuckin windows, coitados dakeles k compram esta bela cagada.alguem tem solução sem ser o format???? ( se bem k precisa, mas haja paciencia)

Link to comment
Share on other sites

caro bagun companheiro do mm mal.lol. ja encontrei uma solução um pouco arcaica é claro mas resulta. pois é eu agora sp k vou tar mt tempo longe do pc deixo algo(um palito por exemplo) a prender uma das teclas do teclado o k é certo é k hj saí de manha voltei à tarde e voila tava vivo. exprimenta até tares mm pronto po format.

Link to comment
Share on other sites

caro bagun companheiro do mm mal.lol. ja encontrei uma solução um pouco arcaica é claro mas resulta. pois é eu agora sp k vou tar mt tempo longe do pc deixo algo(um palito por exemplo) a prender uma das teclas do teclado o k é certo é k hj saí de manha voltei à tarde e voila tava vivo. exprimenta até tares mm pronto po format.

:funny: :funny: :realfun: :realfun: :realfun: :laugh:

Link to comment
Share on other sites

lolada, altamente :D

e eu andava a procura dum programazeco dakeles pra mexer o rato como se usavam prakelas barrinhas em k se ganhavam dinheiro... loloo

n consegui por o prog a funcionar, vou xprimentar essa iedia ;D brigadaço!

cyah

bagun

-=EDIT=-

Lolada!!!

então e não é k funcionou? lololo

bem, sp vai dar pra desenrascar ate ao final dos downlols e fazer uns backup-zecos com calma :)

brigadaço dude lol

ganda pinta =D

bagun

Edited by bagun
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.