Jump to content

Genio(49), Celso(34), Jldr(34)


oleole
 Share

Recommended Posts

Parabens a todos! Muitas felicidades, e não se aproveitem que nem sempre é assim! :P

e....

Xor Pruçor, desejo-te felicidades, e que este dia se repita por longos e longos anos na companhia dos teus (e nós também váá)... E que não chumbes os putos nas aulas só porque nós te chateamos muito de vez em quando aqui :P :war:

Continuação de BOM DIA! :D

Feliz aniversário :clown: :clown: :band: ,

Abraço!

Edited by CaRaCo|s
Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos.

Muito obrigado pela vossa cortesia :-..

Contrariamente ao que deveria ser habitual, não vou apanhar nenhuma bebedeira (mas devia...). Não me vou alongar muito, mas é normal neste dia fazer sempre uma reflexão sobre o que se passou na minha vida ( normalmente é um dia melancólico ) e só queria dizer que o FNF tem sido uma das experiências muito enriquecedoras para mim.

É caso para se dizer que 'vocês estão cá dentro.' Tenho imenso respeito por todos vós, chegam a ser para mim uma família em determinadas alturas do dia e só espero continuar a fazer o melhor que sei e posso para o bem desta comunidade.

Pronto, já reflecti. :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Genio e Celso...

Mas em especial ao JLDR...vim de proposito ao FNF, coisa que já ñ fazia á muito tempo só para te dar os parabens :clap: :clap: :clap: :clap:

Não vais beber, vais reflectir... :1st: Não há muito para reflectires, serás sempre um utilizador bem reconhecido e de valor merecedor no FNF, palavras sábias de quem te viu a crescer aqui acredita :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.