Jump to content

Chineses Brilliance Em Portugal


oleole
 Share

Recommended Posts

600carrochines2tg4.th.jpg

600carrochinesamarelozw0.th.jpg

Chineses Brilliance em Portugal?

O Grupo Salvador Caetano anunciou a intenção de representar a marca chinesa de automóveis Brilliance na Península Ibérica.

O Grupo Salvador Caetano, importador para Portugal das marcas Toyota e Lexus, pretende assegurar a representação dos produtos automóveis da marca chinesa Brilliance. Uma representação que estará a cargo de uma empresa do Grupo, ainda a constituir, com Sociedade de Direito Espanhol.

Como vem acontecendo com outras marcas de automóveis orientais, também neste caso, o acordo só terá efeito depois de os modelos em causa se sujeitarem e cumprirem as normas de homologação europeias e de um estudo de viabilização do negócio.

by Turbo

Link to comment
Share on other sites

Ora o grupo Salvador Caetano é esperto, estes carros vão-se vender muito bem, baratos com um look "desportivo", isto vai ser interessante... NOT!

Pior é a qualidade de materiais, que é tudo à base de "plástico", o que afecta a segurança, e a segurança destes carros nunca é grande coisa, só para mostrar como são tão bons... só agora conseguiram fazer o primeiro carro a ter 3 estrelas nos testes de segurança!

Chineses, aqui não! (dei numa de Marcelo)

Link to comment
Share on other sites

crash-tests de carros chineses:

http://www.youtube.com/v/lvhuFvkX688
http://www.youtube.com/v/DZWy_fASSiQ

não preciso acrescentar nada.. vocês têm olhos.

reparem no segundo vídeo.. incrível mesmo

Espero que tenham melhorado bastante a nivel da segurança.

Eu por mim não meto o rabo num carro desses, já as marcas ditas de confiança é cada borrada que fazem ultimamente agora imagina estes.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, nem que fossem 1000€. Quanto muito, comprava o carro e tirava-lhes o motor para meter num qualquer carro velhote que arranjasse (isto se o motor fosse bom).

Só de pensar que vou a conduzir, tenho um acidente e levo com um volante na cara...não obrigado, não quero ser o Senna.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, nem que fossem 1000€. Quanto muito, comprava o carro e tirava-lhes o motor para meter num qualquer carro velhote que arranjasse (isto se o motor fosse bom).

Só de pensar que vou a conduzir, tenho um acidente e levo com um volante na cara...não obrigado, não quero ser o Senna.

LOOL, o Senna levou foi com o próprio pneu do carro na cabeça e não o volante!!!

Edited by JFOX.PT
Link to comment
Share on other sites

Acredito que se os carros forem estupidamente baratos vao ter o seu sucesso de vendas.

Todos sabemos que os portugueses sao dos melhores condutores do mundo e mesmo com as falhas de segurança graves o carro vai ser um sucesso!!!!

Link to comment
Share on other sites

Será que também vão abrir uma praga de lojas (chinesas) com peças low-cost...low-quality?

Daqui a nada andamos a importar também as casas...e depois andamos ai a viver em barcos...

Da china...só distância.

Link to comment
Share on other sites

a segurança durante 1 acidente é importante, mas + importante que isso e a fiabilidade de condução do mesmo, coisa que nestes carros ainda esta fraca

os meus pais têm uma citroen ax aqui por casa para emergências (e para os 4 KM diários que a minha irmã faz casa-universidade-casa) e apesar de não ser um carro inseguro esta longe de se comparar a um carro de gama alta em segurança. eu de verão e com tempo seco não tenho problemas em pegar nela e dar umas voltas, mas de inverno evito, principalmente se passar de 90 KM\h, volta e meia prega sustos e depois não tem coisas como controlo de estabilidade, travões de disco, etc

e como disseram passar com 3 estrelas não é o mesmo que 5

+ 1 crash test e o ultimo carro é este

é um abuso o habitáculo ficar todo desfeito a 64 km/h

Edited by blueomega
Link to comment
Share on other sites

Acho piada a uma cena, voces repudiam esses carros devido a a falta de segurança, mas se for preciso ja andaram em carros ja com uma porrada de anos tao pouco seguros como esses, e desses inda nao sei keixaram.Dimg2n2Azwg

Em relaçao aos modelos, é nisto ke os chineses metem nojo, eles nao criam, pura e simplesmente so imitam. A frente do primeiro modelo é uma mistura entre o BMW o Skoda Superb.

Btw

VEJAM ESTE COMPARATIVO:

Edited by ghost_matrix
Link to comment
Share on other sites

Acho piada a uma cena, voces repudiam esses carros devido a a falta de segurança, mas se for preciso ja andaram em carros ja com uma porrada de anos tao pouco seguros como esses, e desses inda nao sei keixaram.Dimg2n2Azwg

no teu reply apontaste logo o que eu critico em relação a estes carros

"carros ja com uma porrada de anos tao pouco seguros como esses"

o inaceitável é serem "novos" mas a nível de segurança estarem 20 anos atrasados.. mais nada..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.