Jump to content

3ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

:funny:   :funny:   :funny:   :funny:

Alguem me diz se fez simulação como d custume ou foi injusta a expulsão?

Foi simulação.

É bom pra uns e outros aprenderem!!! (aka João Pinto aka Simão entre outros) :P

-------------------------------

Golo gamado ao Maritimo. Que escandaleira.

É o sistema....

Vamos ver se o Dias da Cunha vai falar do sistema!

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

Golo gamado ao Maritimo. Que escandaleira.

É o sistema....

Vamos ver se o Dias da Cunha vai falar do sistema!

é verdd k o golo anulado foi limpo, ms tb é verdd k fikou 1 penalti por assinalar...ou tb foi simulação??

ms pronts parabéns ao maritimo e p semana á + ^_^

Link to comment
Share on other sites

mais derrotas? :P :P

xpero bem k n!

eu ja percebi o k s passa c o sporting...eu n tou no estadio :-..

é k sp k eu vou ao estadio o sporting ou ganha ou empata, ms n perde ^_^

o problem é k n ha €€ pos bilhetes... :/

th d tentar convencer a direcção desta minha teoria para ver s m deixam ir ver os jogos á pala :-..

Link to comment
Share on other sites

A jornalda passada , o benfica ganhou pontos aos dois grandes. Pensei eu "isto é uma vez sem igual...nao vale a pena fazer festa antes do tempo" . Nesta jornada passou-se o mesmo cenario...espero k se repita mais vezes ;)

em relaçao ao jogo do Sporting...é k nem sejer se pode por em kestao se o Maritimo mereceu ganhar ou nao.

Alguem ai falou de um penalty a favor do Sporting...tudo bem , nao vi. Mas vi k ouve um por assinalar ao Maritimo na primeira parte. Kuando o ponta de lança deles se isolou , e foi marcado fora de jogo inexistente.Levaria a uma grande penalidade.

Ja sem contar do golo anulado (mal ) ao maritimo.

O sporting so se pode culpar a si proprio.

A jogar mal o benfica la vai ganhando uns pontinhos k podem , num futuro proximo , dar jeito.

Link to comment
Share on other sites

Xeira-me k o peseiro n passa da prxma jornada... e veem o del neri pa substituir...

Por mim tanto faz eles gnharem ou perder duvido q o sportem e o porto este ano estaja ao nivel dos anos anteriores enquanto nos pa eles n convencemos e ganhamos eles n convencem uns teem dream teams como dizem e nem ganhar conseguem e falam de jogos em q o slb perdeu!!!

metam a cabeca na areia pa n ver!!!

bah

Link to comment
Share on other sites

uns levam 3 secos com equipas da 3ª divisao europeia, outros perdem em casa e fora, parece que afinal nao estamos assim tao mal...

Pra um adepto de um clube k se kagou td pra n perder com um clube como estoril tás a falar mt bem... :bust:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.